José Moreira

Guarda-redes, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Smile

kicas

Ganda mocho_slb !!! Ta tudo dito !!

dapinto

É incrivel o que se lê por aqui!!

Agora até desejam que jogadores do SLB fiquem aleijados durante meses só para serem os meninos queridos a jogar!!

INCRIVEL.

Perdoa-lhes Quim,que eles não sabem o que dizem,e volta depressa.

pedriouf

Apenas posso dizer isto ...

Muito triste hoje alguns adeptos no Estádio da Luz !! O Quim está a fazer um campeonato impecável e tem salvo muitas e muitas vezes o Benfica ... quando saiu ouviu palmas merecidas !! Até aí tudo bem ... mas quando entra o Moreira aquele estádio parece q tinha sido campeão !! Incompreensível ... nunca pensei q o "tribunal" da Luz fosse assim tão injusto !!

Força Quim ! Força Moreira ! Força Moretto !

Xanghai

MORETTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, chegou a tua hora rapaz  :smitten: :smitten:

Bleach

os amigos do moreira estão todos contentes com a lesão do melhor guarda redes do benfica..

o moreira nem sabe como está no benfica...

mas eu sei qual será o seu futuro se sair do slb...

se ficar numa equipa da 1ª divisão será muito bom para ele já..

Nuno Lino

o moreira para os adeptos é como o mantorras..nunca percebi o porque da euforia quando entram..
sem o quim o benfica perde muita segurança isso é certo....
ingratos...

Shoky

Citação de: dapinto em 12 de Março de 2007, 22:54

Agora até desejam que jogadores do SLB fiquem aleijados durante meses só para serem os meninos queridos a jogar!!

INCRIVEL.

Não é de agora isso...
Eu ainda me lembro do triste choradinho da época do Trap...
:buck2:

LuigiSLB83

Citação de: Bleach em 12 de Março de 2007, 23:31
os amigos do moreira estão todos contentes com a lesão do melhor guarda redes do benfica..

o moreira nem sabe como está no benfica...

mas eu sei qual será o seu futuro se sair do slb...

se ficar numa equipa da 1ª divisão será muito bom para ele já..

Se o Moreira não sabe como é que está no Benfica, ele que joga no Benfica há muitos anos desde as camadas jovens, então o que direi do Moretto que nunca jogou num clube de 1ªdivisão no Brasil, chega a Portugal para equipas da 2ª divisão, é contratado pelo Benfica, só porque temos guarda redes lesionados, faz meia época no Benfica e o Moreira é que não sabe como é que está no Benfica? Não me façam rir...

4ever Red Devil

Bleach, não defendo o Moreira para nº1 do Benfica, quero ver lá o Moretto mas dizer que o Moreira não tem qualidade para a 1ª divisão portuguesa demonstra uma falta de memória...

Ele foi titular do Benfica muito jovem, com uma defesa bem mais frágil que a actual e num momento psicologicamente complicado para o Benfica e fez grandes jogos...

Para memórias mais curtas têm o jogo com o Rosenborg.

dapinto

Citação de: Shoky em 12 de Março de 2007, 23:33
Citação de: dapinto em 12 de Março de 2007, 22:54

INCRIVEL.

Não é de agora isso...
Eu ainda me lembro do triste choradinho da época do Trap...
:buck2:

Eu também me lembro.

Até posso compreender que muitas pessoas prefiram o Moreira,mas dai até chegar ao ponto de desejar que o Quim fique aleijado durante meses,acho exagerado e vergonhoso.

Eu considero isso insultar o Quim.

Bleach

Citação de: 4ever Red Devil em 12 de Março de 2007, 23:37
Bleach, não defendo o Moreira para nº1 do Benfica, quero ver lá o Moretto mas dizer que o Moreira não tem qualidade para a 1ª divisão portuguesa demonstra uma falta de memória...

Ele foi titular do Benfica muito jovem, com uma defesa bem mais frágil que a actual e num momento psicologicamente complicado para o Benfica e fez grandes jogos...

Para memórias mais curtas têm o jogo com o Rosenborg.

vamos ver o que vai acontecer ao moreira quando sair do benfica...

Amigo das modalidades

comecem-se a lembrar de Bossios, Thortons e companhia e calem-se.

Sorte temos nós de ter o titular lesionado e estar um no banco à altura.

Quanto às palmas, o Moreira é o atleta com mais anos de casa consecutivos. Só por isso merece a ovação.

Aka

Citação de: kicasPara mim o Moreira é o futuro do Benfica ! O Quim ja tem idade, o Moreira vê-se que tem a mistica do Benfica com ele, é novo mas ja nos deu muitos pontinhos. Lembrem-se quando ganhamos o campeonato.

O que eu me lembro foi de um Benfica que ultrapassou o Porto a partir do momento em que o Quim foi para a baliza.

Iubire

Eu não fico contente pela lesão, fico contente que pelo menos assim joga o melhor, já o caso do Nuno Assis foi a mesma situação, teve que sair da equipa "à força" para o Santos perceber que o Karagounis é 100 vezes mais jogador! O Moreira é só o melhor GR português!!!