José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

rocky

Citação de: Pedro Neto em 30 de Janeiro de 2011, 22:04
Esteve bem. Bolas pelo ar não agarra uma, no entanto.
mentira , agarrou uma num cruzamente largo  ;D

Shoky

Continuo esperançado que não jogue na fase decisiva da Taça da Liga.
Acho curto o Roberto só jogar Campeonato e Liga Europa, quando as maiores probabilidades de vitória até estão nas outras 2 competições.

Tacuara7

Para mim Roberto ficava para Taça Portugal e Júlio para Taça da liga...

Oliveira1

O Moreira se tivésse sido emprestado ou dispensado, andavam os do costume a chorar baba e ranho por ele. Como está no plantel querem-no mandar embora.

Nunca ninguém está satisfeito...

Universo Benfica

Não comprometeu, também não teve muito trabalho.

Gimenez

Ricardo Teixeira

Roberto para o Campeonato e Liga Europa...e Júlio César para as Taças...

Joga Bonito

Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2011, 23:12
Continuo esperançado que não jogue na fase decisiva da Taça da Liga.
Acho curto o Roberto só jogar Campeonato e Liga Europa, quando as maiores probabilidades de vitória até estão nas outras 2 competições.

Tranquilo! Ele até gosta de jogar com os leozitos hihihii

babicas69

Esteve bem
Não comprometeu
Cumpriu

Blitzer

Citação de: babicas69 em 30 de Janeiro de 2011, 23:29
Esteve bem
Não comprometeu
Cumpriu

x2

Na baliza não há problemas !!!

Yttrium

Temos 3 grandes guarda-redes!  :dance:

D3viLxxx

Eu acho muito importante a manutenção do Moreira no Benfica. É difícil manter a motivação num 3º GR e nós temos a sorte de ter 3 GR bons e motivados, além do mais o Moreira é da casa... é importante para o balneário e para a presença de portugueses no plantel. Esta questão do 3º GR parece ser pouco importante agora mas estamos prevenidos no caso de lesões (lembrem-se do caso Rui Nereu).
Algo que me deixa confiante é ver este Benfica bem servido de suplentes e desejosos por jogar, reconhecendo dificuldades de entrar no 11 e acatando as decisões do treinador.
Acho justo que continue a entrar na taça da liga independentemente do adversário, afinal o Moreira, muito ou pouco, também contribuiu para a continuidade do Benfica na prova.

Far(away)

Esteve bem sem comprometer. Sempre que chamado a intervir, correspondeu.

Bekambol

perdeu as suas qualidades por não jogar, mas mostrou que jogando, é o nosso bom guarda redes de sempre...

kramxel²

Bom jogo a redimir as falhas contra a Olhanense.