José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

João Pinto 7

Citação de: joaopintosantos em Hoje às 13:10:16
Eu sinceramente nao percebo é esta euforia com o Moretto..Entao e o moreira? Nao é bom?
Para mim, equivale-se ao enke..
Excelentes reflexos e pouco medo. Alem disso é alto, coisa que o quim nao é e sofre golos muitas vezes por isso.
A saltar parece um sapo..
No entanto nao quero com isto dizer que nao o apoie.
Apoio a escolha do treinador mas preferia se duvida o moreira.
Continuo a achar que faz parte dos 2 melhores guarda redes portugueses...

ainda ha pouco escrevi assim, no topico do moretto...

RDBravo

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Setembro de 2008, 14:48

Fdx se ñ keres ver k o Moreira não segura 1 livre...e ñ saí direito a um cruzamento..k hei de fazer...

Alías, aquele célebre golo de Deco nas Antas...a culpa foi do vento... :whistle2: :-X

PS: O Quim ñ é grande keeper, mas mesmo assim mete o Moreira no bolso...

Aquele do Deco das Antas, tentou o mesmo fazer um ano depois o Moreira foi buscá-la...aprendeu com o erro, e se fores a ver o do Quaresma no Dragão, foi bem pior! E o cigano já tinha tentado fazer uma igual 3 minutos antes...
Cruzamentos? Pior que o Quim não é de certeza... Livres? Que livres? Tipo aquele do Pilro o ano passado?

franciscoafonso

Coitado do Quim que está sempre apto a jogar... malandro!

Velazquez

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Setembro de 2008, 14:43
Citação de: RDBravo em 23 de Setembro de 2008, 14:42
Citação de: GoldenBoy em 23 de Setembro de 2008, 14:29
oi moreira mercecia outro clube que nao o benfica, pois estes adeptos nao o merecem

Não ligues, começaram a ver futebol há 2 anos, têm memória curta... eu não me esqueço das brilhantes exibições que um puto de 19 anos fez na baliza do SLB. O Quim é que é bom, com 33 anos, esta época já frangou mais que o puto Moreira em 3 anos de baliza encarnada...

é verdade grande exibições em trondheim e Alvalade...

Agora os frangos que deu nas finais das Taças, entre outros, já convém nem lembrar...

E as saídas aos cruzamentos... :o...

Memória selectiva...
Estás a falar de quê,exactamente?Eu só me lembro de um erro  do Moreira,que foi o golo do Deco e não sei porque é que falam que é outro Mantorras(deve ser trauma)quando ele está apto há mais de um ano,só precisa que lhe dêem confiança

Ghost.Of.Red

Citação de: RDBravo em 23 de Setembro de 2008, 14:53

Fdx se ñ keres ver k o Moreira não segura 1 livre...e ñ saí direito a um cruzamento..k hei de fazer...

Alías, aquele célebre golo de Deco nas Antas...a culpa foi do vento... :whistle2: :-X

Aquele do Deco das Antas, tentou o mesmo fazer um ano depois o Moreira foi buscá-la...aprendeu com o erro, e se fores a ver o do Quaresma no Dragão, foi bem pior! E o cigano já tinha tentado fazer uma igual 3 minutos antes...
Cruzamentos? Pior que o Quim não é de certeza... Livres? Que livres? Tipo aquele do Pilro o ano passado?

Não o do Deco a mais de 30m. da baliza na final da Taça, em k defende p/a frente, e deixa o Derlei marcar na recarga...

Ou outras defesas incompletas, como na Final da Taça com o Setúbal..em que o Meyong marca na recarga, e aina fica a refilar com a defesa...

E livres frontais...aquilo é pior que um penalty..ainda se viu na pré-época, ou coloca mal a barreira, ou coloca-se mal atrás da barreira, o certo é que aquilo é meio golo...até dá dó...

Mas vcs só conseguem ver os jogos com o Rosenborg e em Alvalade...

Por essa lógica...aquele Baptsita que defendeu pelo Gil Vicente, em que até um penalty do Simão defendeu, tb é um grande keeper...um GR de engate... :bah2:

e_este?

o moreira e grande guarda redes
mas quando temos dois guarda redes do msm nivel q e o caso, a maioria dos treinadores opta pela experiencia. experiencia esta q pode salvar jogos

Golden

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Setembro de 2008, 15:00

Não o do Deco a mais de 30m. da baliza na final da Taça, em k defende p/a frente, e deixa o Derlei marcar na recarga...

Ou outras defesas incompletas, como na Final da Taça com o Setúbal..em que o Meyong marca na recarga, e aina fica a refilar com a defesa...

E livres frontais...aquilo é pior que um penalty..ainda se viu na pré-época, ou coloca mal a barreira, ou coloca-se mal atrás da barreira, o certo é que aquilo é meio golo...até dá dó...

Por essa lógica...aquele Baptsita que defendeu pelo Gil Vicente, em que até um penalty do Simão defendeu, tb é um grande keeper...um GR de engate... :bah2:

e se comecasses a contar as falhas do quim?

q n gostes do moreira eu entendo, agr falar de falhas... olha para o quim.

o moreira merce apoio e n adeptos como tu q td o q fazem é deita-lo abaixo, esquecendo o q ele ja fez por este clube

franciscoafonso

"O que ele já fez por este clube"? Foda-se, não me venham outra vez com essa conversa, a mesma do Mantorras. O Benfica é um clube profissional, não vive (ou não devia viver) de favores. E, quer Mantorras quer Moreira, já receberam muito mais do Benfica do que aquilo que lhe deram, nunca se esqueçam disso. Parece que os meninos andam cá a fazer algum jeitinho...

Velazquez

Citação de: Velazquez em 23 de Setembro de 2008, 14:56
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Setembro de 2008, 14:43
oi moreira mercecia outro clube que nao o benfica, pois estes adeptos nao o merecem

Não ligues, começaram a ver futebol há 2 anos, têm memória curta... eu não me esqueço das brilhantes exibições que um puto de 19 anos fez na baliza do SLB. O Quim é que é bom, com 33 anos, esta época já frangou mais que o puto Moreira em 3 anos de baliza encarnada...

é verdade grande exibições em trondheim e Alvalade...

Agora os frangos que deu nas finais das Taças, entre outros, já convém nem lembrar...

E as saídas aos cruzamentos... :o...

Memória selectiva...
Estás a falar de quê,exactamente?Eu só me lembro de um erro  do Moreira,que foi o golo do Deco e não sei porque é que falam que é outro Mantorras(deve ser trauma)quando ele está apto há mais de um ano,só precisa que lhe dêem confiança

Royal_Flush

Citação de: joaopintosantos em 23 de Setembro de 2008, 14:52
Citação de: joaopintosantos em Hoje às 13:10:16
Eu sinceramente nao percebo é esta euforia com o Moretto..Entao e o moreira? Nao é bom?
Para mim, equivale-se ao enke..
Excelentes reflexos e pouco medo. Alem disso é alto, coisa que o quim nao é e sofre golos muitas vezes por isso.
A saltar parece um sapo..
No entanto nao quero com isto dizer que nao o apoie.
Apoio a escolha do treinador mas preferia se duvida o moreira.
Continuo a achar que faz parte dos 2 melhores guarda redes portugueses...

ainda ha pouco escrevi assim, no topico do moretto...

O quim e o moreira têm exactamente a mesma altura.  :buck2:

Para mim era o moretto

46Rossi

Citação de: franciscoafonso em 23 de Setembro de 2008, 15:05
"O que ele já fez por este clube"? Foda-se, não me venham outra vez com essa conversa, a mesma do Mantorras. O Benfica é um clube profissional, não vive (ou não devia viver) de favores. E, quer Mantorras quer Moreira, já receberam muito mais do Benfica do que aquilo que lhe deram, nunca se esqueçam disso. Parece que os meninos andam cá a fazer algum jeitinho...

O mais curioso é que depois dizem que esse argumento não serve para defender o Quim...
Haja coerência...  :crazy2:

carlossebenta

independentemente de querer moreira ou quim, dizer que moreira nunca fez nada no SLB, ou questionar o que é que ele fez pelo SLB, é mesmo muita falta de memória, além de uma injustiça tremenda

Golden

Citação de: carlossebenta em 23 de Setembro de 2008, 22:48
independentemente de querer moreira ou quim, dizer que moreira nunca fez nada no SLB, ou questionar o que é que ele fez pelo SLB, é mesmo muita falta de memória, além de uma injustiça tremenda

:metal:

adorotemoreira

:bow2: :bow2: :clap1:

força moreira

adorotemoreira

Citação de: GoldenBoy em 23 de Setembro de 2008, 15:03
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Setembro de 2008, 15:00

e se comecasses a contar as falhas do quim?

q n gostes do moreira eu entendo, agr falar de falhas... olha para o quim.

o moreira merce apoio e n adeptos como tu q td o q fazem é deita-lo abaixo, esquecendo o q ele ja fez por este clube

:bow2: