José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Golden

Citação de: The Hurricane em 21 de Outubro de 2008, 17:10
Grande Exibição, mas por amor de Deus, não me comparem o Moreira ao Quim...... :buck2:

é que nao tem nada a ver... :whistle2:

G10

força Moreira para mim és o melhor guarda-redes português. :flagglorioso: :ptflag:

Barão

O Moreira jogou bem, socou uma ou duas bolas (não me lembro bem) para a frente, mas no geral esteve bem. Foi um jogo apenas, um regresso após anos de travessia do deserto, desejo-lhe as maiores felicidades!!

Daí ao absurdo de já ser o melhor do mundo ou mesmo de Portugal, porra!!

adorotemoreira

Citação de: GoldenBoy em 18 de Outubro de 2008, 10:52
Citação de: franciscoafonso em 18 de Outubro de 2008, 10:46
Citação de: m20 em 18 de Outubro de 2008, 10:41
o Moreira para mim é quase como o Mantorras...
Apesar de nem um nem outro jogarem (raramente)... n me fazem impressão
já estão tão acomodados ao Benfica, como eu estou acomodada a eles... como se dizia ontem, já fazem parte da mobília
A questão é que isso não é propriamente bom, nem para o Benfica nem para o Moreira/Mantorras. O que me incomoda no Moreira é o mesmo que no Mantorras: não estão acomodados, estão acomodadíssimos. Se fosse mesmo para provar que têm valor era pedir para serem emprestados e terem oportunidade de jogar para, aí sim, provarem que cá merecem estar. Mas não, optaram sempre por deixar andar. O Moreira, por exemplo, não calça há alguns dois anos...

Moreira acomodado?

curem-se !!

diz isso quem nao vê os treinos dele.

Assim tds os jogadores tivessem o seu profissionalismo!

Este tipo de comentários enojam-me

O0 :clap1: :bow2: :flagglorioso:

adorotemoreira

Citação de: m20 em 18 de Outubro de 2008, 10:55
Moreira acomodado?

curem-se !!

Este tipo de comentários enojam-me[/b][/b]
se te enojam...respeita os! nem toda a gente tem a mesma opiniao
é mais que obvio que o Moreira adora o Benfica, é o clube do coração dele  e sente se bem cá, e até lhe agradeço por nunca ter arranjado problemas em ser sempre suplente e n sê quê, como já alguns fizeram noutros clubes, mas a verdade é que ele está acomodado sim... a prova disso é os anos que ele já cá está, ultimos dos quais joga nem um jogo por mês

não joga porque infelizmente teve lesionado... operado aos dois joelhos...lembras-te????

klik

Pena não sair as bolas, ou raramente sair e evitar lances de perigo, pois entre os postes mete o Quim no Chinelo.

É certo que o Quim a sair é melhor que o Moreira mas tb não não assim grande coisa. Nesse aspecto tamos muito mal servidos, acho que o melhor ai ainda é o Moretto.

m20

Citação de: adorotemoreira em 21 de Outubro de 2008, 20:24
Citação de: m20 em 18 de Outubro de 2008, 10:55
Moreira acomodado?

curem-se !!

Este tipo de comentários enojam-me[/b][/b]
se te enojam...respeita os! nem toda a gente tem a mesma opiniao
é mais que obvio que o Moreira adora o Benfica, é o clube do coração dele  e sente se bem cá, e até lhe agradeço por nunca ter arranjado problemas em ser sempre suplente e n sê quê, como já alguns fizeram noutros clubes, mas a verdade é que ele está acomodado sim... a prova disso é os anos que ele já cá está, ultimos dos quais joga nem um jogo por mês

não joga porque infelizmente teve lesionado... operado aos dois joelhos...lembras-te????
por acaso lembro me... espero é que sejas imparcial nas tuas opinioes quanto ao Moreira, uma coisa é gostarmos do jogador como se pode ver pelo teu nick, outra é saber criticar/apreciar a sua realidade e o momento presente.

peter_slb

Citação de: klik em 21 de Outubro de 2008, 20:39
Pena não sair as bolas, ou raramente sair e evitar lances de perigo, pois entre os postes mete o Quim no Chinelo.

É certo que o Quim a sair é melhor que o Moreira mas tb não não assim grande coisa. Nesse aspecto tamos muito mal servidos, acho que o melhor ai ainda é o Moretto.

desculpa lá, mas estás a gozar, a ser irónico ou a falar de saídas a cruzamentos??? É que se estiveres a falar de saídas da baliza em bolas metidas para as costas da defesa (como me deu a entender) o Quim, simplesmente, não sai e o Moreira até uma bola de cabeça jogou fora da área para não falar na que foi buscar ao limite quando até meteu os pés fora da área.

rastilho

Citação de: peter_slb em 21 de Outubro de 2008, 22:19

desculpa lá, mas estás a gozar, a ser irónico ou a falar de saídas a cruzamentos??? É que se estiveres a falar de saídas da baliza em bolas metidas para as costas da defesa (como me deu a entender) o Quim, simplesmente, não sai e o Moreira até uma bola de cabeça jogou fora da área para não falar na que foi buscar ao limite quando até meteu os pés fora da área.
Acho que estava a ser irónico, só pode!!!!!!!

Zaratustra

a unica coisa q tenho a apontar ao moreira é o facto de socar para a frente da area, naquela final da taça com o porto o derlei marcou porque este socou-lhe para os pes, com o penafiel o erro foi o mesmo, a qualidade do avançado e q n era a mesma.
agora entre os psotes e d longe o nosso melhor GR, quem n se lembra do jogo com o rosenborg ou com o sporting

klik

Citação de: rastilho em 21 de Outubro de 2008, 22:29
Citação de: peter_slb em 21 de Outubro de 2008, 22:19

Acho que estava a ser irónico, só pode!!!!!!!

Saidas a cruzamentos obviamente...... O MOreira sempre foi e não me parece que algum dia va mudar muito isso, não sai aos cruzamentos, sejam os perfeitamente possiveis, mais dificeis ou impossiveis. Fica sempre em cima da linha de baliza.

Um Guarda Redes precisas de ser ele a evitar grande parte do perigo nos cruzamentos..... Se o Guarda redes poder resolver logo o Problema evita logo o risco de ter que ser o defesa a resolver e a ganhar o Lance.

phillyyy

" I don't blame Moreira for the fact that Rosenborg didn't go through. He played the game of his life, and saved all kinds of shots and headers. "

Lembram se !?!?!?       Ganda Moreira pah !

Lordlothar

Citação de: phillyyy em 22 de Outubro de 2008, 05:58
" I don't blame Moreira for the fact that Rosenborg didn't go through. He played the game of his life, and saved all kinds of shots and headers. "

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Billy the Kid

O Moretto também fez o seu contra o Barça, mas são ambos guarda-redes normais. Quim é melhor e ponto final.

PS. Por muito que custe aos benfiquistas que adoram o Moreira, o Moretto é melhor que ele. O óbice, é que nunca teve o apoio que o Moreira tem para transmitir-lhe tranquilidade. Esta é a verdade.

Joga Bonito

Citação de: Billy the Kid em 22 de Outubro de 2008, 07:23

O Moretto também fez o seu contra o Barça
, mas são ambos guarda-redes normais. Quim é melhor e ponto final.

PS. Por muito que custe aos benfiquistas que adoram o Moreira, o Moretto é melhor que ele. O óbice, é que nunca teve o apoio que o Moreira tem para transmitir-lhe tranquilidade. Esta é a verdade.

Isto só pode ser brincadeira... Fez grandes defesas e teve péssimos momentos. Se isso é o jogo duma vida...