José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

orlando77

admito que esperava ver o moretto na baliza...

mas moreira fez uma exibição muito conseguida quer com saídas às bolas, quer mesmo com duas muito boas defesas...
o jogo de pés é que tem de melhorar, mas foi um dos melhores...

o quim está a perder terreno!? passou para 3º...

Aguia31

A mostrar que afinal ainda não está acabado......bom jogo ontem!

CelsoMedeiros

a par de d.Luiz os melhores em campo...

Batistuta

Gostei do jogo dele. Afinal parece que continua com um bom potencial e que não está ACABADO

carlossebenta

um jogo como o de ontem deve-lhe ter dado enorme confiança, espero que sim

Sebald

O que o Moreira fez ontem foi o que qualquer guarda redes profissional da 1ª divisão faz normalmente.
O Moreira não é, nem nunca será, um fora de série.

Califas

a cada cruzamento para a nossa area é um sufoco, mas tirando isso esteve bem, nao fez nada do outro mundo diga-se de passagem..

Kerman

Vou escrever uma coisa, que nao vi ninguem ainda dizer, nem mesmo nos programas desportivos.
Tenho ouvido que o Quique anda a brincar com os GR, fazendo alterações, atras de alterações, eu tenho outra opinião, e acho até que tem sido bastante coerente, vejamos,

Nas Taças de Portugal e Liga, Quique utilizou sempre aquele que acha que é o 2º GR, enquanto Quim foi titular Moreira jogou essas competições.

Quando Quique colocou Quim fora dos convocados por visivel quebra psicologica e de forma, Moreira agarrou a titularidade, e Moretto passou a 2º GR.

Logo Moretto joga as Taças.

Muito se especulou sobre a titularidade de Moretto em Guimarães, mas ele foi titular aí por ser Taça da Liga, e nao por Quique andar a fazer experiencias, tal como nunca esteve em causa a titularidade de Moreira no jogo com o Braga, tudo isso nao passou de especulação jornaleira.

slbfuckfcp

com muita mas muita sorte e algumas saídas bem conseguidas segurou a vitória.

rkc

Citação de: Kerman em 12 de Janeiro de 2009, 10:16
Vou escrever uma coisa, que nao vi ninguem ainda dizer, nem mesmo nos programas desportivos.
Tenho ouvido que o Quique anda a brincar com os GR, fazendo alterações, atras de alterações, eu tenho outra opinião, e acho até que tem sido bastante coerente, vejamos,

Nas Taças de Portugal e Liga, Quique utilizou sempre aquele que acha que é o 2º GR, enquanto Quim foi titular Moreira jogou essas competições.

Quando Quique colocou Quim fora dos convocados por visivel quebra psicologica e de forma, Moreira agarrou a titularidade, e Moretto passou a 2º GR.

Muito se especulou sobre a titularidade de Moretto em Guimarães, mas ele foi titular aí por ser Taça da Liga, e nao por Quique andar a fazer experiencias, tal como nunca esteve em causa a titularidade de Moreira no jogo com o Braga, tudo isso nao passou de especulação jornaleira.

Verdade.

Deus Ex-Machina

Apesar da boa exibição, ontem o titular devia ter sido o Moretto.

Seja como for, o Moreira cumpriu as suas obrigações.

Boa jogatana.

PS: mas tb tiveste sorte naquele cruzamento.

Elvis the Pelvis

Não gosto dele!

Eska

Citação de: Califas em 12 de Janeiro de 2009, 09:40
a cada cruzamento para a nossa area é um sufoco, mas tirando isso esteve bem, nao fez nada do outro mundo diga-se de passagem..

lol fez só 2 defesas que garantiram os 3 pontos .. uma das quais com um jogador do braga isolado...
:crazy2: :crazy2: :crazy2:

Corrosivo

Citação de: Califas em 12 de Janeiro de 2009, 09:40

em cada cruzamento o meu coração deixa de bater

Chefe

Citação de: Kerman em 12 de Janeiro de 2009, 10:16

Também nunca tive duvidas que o Moreira seria titular neste jogo... só sairá se enfiar mais 2 ou 3 frangos... como aconteceu com o Quim.