José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Red skin

cacete

Citação de: Mr.Costa em 15 de Fevereiro de 2009, 10:21
É obviu que ha bons guarda redes.

O beto tem mostrado estar num nivel superior aos outros. acredito que se tivesse tido uma melhor escola, e tivesse actualmente num clube melhor, com melhores condiçoes, evoluia mais. espero que de o salto para puder desenvolver, principalmente a nivel psicologico, acho que apenas servirá a equipas mais pequenas.

O eduardo, nao sendo 1 guarda redes de defesas fantasticas, é seguro. Consegue estar 1 jogo inteiro sem ser chamado a intervir, mas se aos 90+6 for chamado a intervir, defende com a mesma facilidade como que se estivesse 1 jogo inteiro a levar com a bola. penso ser 1 bom guarda redes para 1 grande, pois, ao contrario de moretto, beto, daniel fernandes e moreira, tem a tal grande segurança, presente tambem no Quim.

o Quim = Eduardo - Confiança   ponto final.

Daniel Fernandes = Moretto. Jogadores capazzes de estar 1 jogo inteiro a defender bolas impossiveis, mas se forem chamados a intervir uma x por jogo ao minuto 90+6, penso que teem uma resposta negativa.

Moreira nem muito seguro, nem de defesas fantasticas. uma especie de beto, mas mais fraco.

Ricardo jogou pelo menos os ultimos 2 jogos do betis. no penultimo defendeu 1 penalti que permitiu o empate a 2 com o getafe. no ultimo fez uma mao cheia de defesas fantasticas (vi o jogo) que permitiu o empate a 2 frente ao barcelona de Messi, Bojan, Henry e Eto'o. contudo teve parado quase meia epoca, precisa de ir ganhando confiança.

Rui Patricio = Daniel Fernandes.

Beto > Quim(confiança) > Eduardo  > Ricardo(COnfiança) > Moreira > Daniel Fernandes> Rui Patricio > Ricardo(Actual) > Quim(Actual)
Beto crescer a nivel psicológico, não me parece possivel. MAis confiança do que a que tem agora é impossivel.

Quanto ao Ricardo ter defendido o penalty que deu para empatar 2-2.... Sabes que se não tivesse defendido o Etoo não podia marcar a recarga...

JG10

Moreira tem mais capacidades que eles todos!

Batistuta

Muito bem nas saidas. Nada podia fazer nos golos do paços

Elvis the Pelvis

Não teve muito trabalho, nos golos não podia fazer muito.

Il Capitano

Citação de: Elvis the Pelvis em 15 de Fevereiro de 2009, 23:27
x2

banbino

cada tiro...cada melro

46Rossi

Nada a fazer nos golos...

Batistuta

fez de libero nalguns lances onde a defesa estava adiantada. acho isso importante

JG10

nos golos sem hipótese (de colocação na baliza, pouco ou nada percebo) por isso, nota positiva

fmb

pouco a dizer... sofreu 2 golos indefensáveis!!!

Tiago_I_

Citação de: Batistuta em 15 de Fevereiro de 2009, 23:30
x2 muito importante...cortou algumas jogadas do adversário que podiam causar muito perigo..nos golos: nada a fazer...

fez de libero nalguns lances onde a defesa estava adiantada. acho isso importante

SevenStars

Citação de: Batistuta em 15 de Fevereiro de 2009, 23:30

É verdade. Mostra atenção e boa leitura de jogo. Dá confiança.
Nada a fazer nos golos.
No 2º golo nada mesmo.
No 1º golo, o Luisão tapa-o e comete um erro de infantil, abre as pernas e deixa abola passar. Qualquer central sabe que se se põe na frente do g-r  não pode deixar passar a bola.