José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

R31D1D

Revelou o mesmo problema de sempre, muito medo de sair de entre os postes.
E essa exitação deu o canto do primeiro golo e mais lances de perigo dos lagartos

cacete

Citação de: peter_slb em 22 de Fevereiro de 2009, 00:15
Citação de: pedriouf em 22 de Fevereiro de 2009, 00:13
No primeiro golo revejam o voo do Moreira ... bola ao ângulo e ele tem um voo rasteiro ! No terceiro golo está muitíssimo mal colocado ...

PS: No primeiro não tem culpa mas aquele voo é tão estranho ..

também achei e foi o que mais me preocupou nesta exibição dele. Aquilo pareceu falta de força nas pernas e tendo em conta as lesões que ele teve nos joelhos, fico sempre de pé atrás com estas coisas. Espero que tenha sido qualquer outro, o motivo de tão estranho "voo".

É indiferente. Só defendia se tivesse asas.  Não foi por ele que perdemos o jogo.

SeN$hi

ScorpiO

Não faz a diferença

joan carles

El año que viene es imprescindible fichar un guarda-redes de garantía.

AG

Citação de: Slb-Ag em 21 de Fevereiro de 2009, 23:16
5 golos sofridos em 2 jogos. E não teve culpa em nenhum. Quando é assim, algo vai muito mal na defesa encarnada.
Para completar, tb. não o acho um guarda-redes por aí além... mas tb acho que não deve sair da titularidade.
Um guarda-redes só deve sair da baliza quando "franga" um 2/3 jogos seguidos, como o Quim esta época.

peter_slb

Citação de: R31D1D em 22 de Fevereiro de 2009, 02:14
Revelou o mesmo problema de sempre, muito medo de sair de entre os postes

Quando? Só preciso dum lance em que o Sporting tenha criado o mínimo perigo por ele não ter saído a alguma bola. Ele saiu e agarrou quase tudo.

Flirt4ever

Citação de: peter_slb em 22 de Fevereiro de 2009, 02:19

Quando? Só preciso dum lance em que o Sporting tenha criado o mínimo perigo por ele não ter saído a alguma bola. Ele saiu e agarrou quase tudo.

menos a que do liedson que sai aos pasteis, depois o derlei acerta no luisão e o sidnei salva em cima da linha o remate do lidson...

Força Moreira!!

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: peter_slb em 22 de Fevereiro de 2009, 02:19

Se me dizes k o moreira teve medo a sair de entre os postes, nem kero imaginar se fosse o Quim... sinceramente acho k cada vez ta melhor!!

banbino

continuo a dizer o mesmo: cada tiro cada melro

se é para defender as bolas que vao á figura... vou para lá eu

_coal

Citação de: banbino em 22 de Fevereiro de 2009, 03:45

Claro...
Pq foi por ele que perdemos.
Não pelo golaço do Liedson que apenas o Super-homem lá chegava, e não foi pelas fifias da defesa, principalmente do David Luiz, nã...
O Moreira é que frangou...
Por amor de Deus...

banbino

Citação de: _coal em 22 de Fevereiro de 2009, 04:39

Claro...
Não pelo golaço do Liedson que apenas o Super-homem lá chegava, e não foi pelas fifias da defesa, principalmente do David Luiz, nã...
Por amor de Deus...
eu n disse que o moreira teve culpa nos golos, o que eu digo é que um grande guarda redes dá meio campeonato ganho á equipa. o problema do moreira é que é só suficiente mais... entendes?

defesas dakelas que parecem impossiveis ele n faz, normalmente cada bola de golo  é golo mesmo

_coal

Citação de: banbino em 22 de Fevereiro de 2009, 04:44
Citação de: _coal em 22 de Fevereiro de 2009, 04:39

Claro...
Por amor de Deus...
eu n disse que o moreira teve culpa nos golos, o que eu digo é que um grande guarda redes dá meio campeonato ganho á equipa. o problema do moreira é que é só suficiente mais... entendes?

defesas dakelas que parecem impossiveis ele n faz, normalmente cada bola de golo  é golo mesmo

E com qualquer um dos outros assim é.
Apenas o Moretto faz dessas, mas o problema é que a seguir pode dar um perú.

banbino

acho que o kike criou um problema onde n havia.. o quim é que devia tar a jogar

kramxel²

É um minorca de 1ª.....

Quando tem que se esticar para chegar onde quer que seja é um martírio....

É o típico GR que raramente tem culpas nos golos, mas também raramente faz uma defesa espectacular....