José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Francescoli

Citação de: VALEBEM em 07 de Abril de 2009, 11:48
O Porto tem um guarda redes mediano na baliza, para mim mais irregular do que o Quim (são os próprios adeptos do porto a dizê-lo), de tal modo que o que mais temem no jogo com o Manchester é o próprio Helton, e não é por isso que deixam de ser campeões...
Nós fomos campeões com o Quim na baliza...

O helton so deve ser umas 10 xs melhor do que o Quim....

:-X

Nramos

Citação de: Francescoli em 07 de Abril de 2009, 11:49
Citação de: VALEBEM em 07 de Abril de 2009, 11:48
O Porto tem um guarda redes mediano na baliza, para mim mais irregular do que o Quim (são os próprios adeptos do porto a dizê-lo), de tal modo que o que mais temem no jogo com o Manchester é o próprio Helton, e não é por isso que deixam de ser campeões...
Nós fomos campeões com o Quim na baliza...

O helton so deve ser umas 10 xs melhor do que o Quim....

:-X

...quando está inspirado, e 10xs pior que o QUim quando está em dia não...

Riera

Vamos lá, afirmar que o Hélton é 10x melhor que o Quim já é um exagero! Não acho que o melhor redes nacional seja pior que o 5º ou 6º melhor redes brasileiro...

Paris91

Francescoli

Citação de: Riera em 07 de Abril de 2009, 11:53
Vamos lá, afirmar que o Hélton é 10x melhor que o Quim já é um exagero! Não acho que o melhor redes nacional seja pior que o 5º ou 6º melhor redes brasileiro...

É tao exagero como dizerem que estamos bem servidos na baliza!

No topico do plantel, quando vejo pessoal começar os planteis com Moreira e Quim ja nem leio mais...

Riera

Citação de: Francescoli em 07 de Abril de 2009, 11:55

No topico do plantel, quando vejo pessoal começar os planteis com Moreira e Quim ja nem leio mais...

Muito bons não são, de facto! Mas como eu também defendo um aportuguesamento do plantel do Glorioso, não há outras opções! Leia-se melhores...

Nramos

Sim, olhando para o plantel, devemos contratar GR, MC estrangeiros, porque isto de jogar com 2 Portugueses mete nojo, são muitos e desiquilibram a equipa...

peter_slb

Citação de: VALEBEM em 07 de Abril de 2009, 11:24
O moreira quase nunca tem verdadeira culpa, mas o certo é  que com ele à baliza, tudo o que não é defensável, entra...
Se ele estivesse na baliza com o Estrela, estariamos a dizer que aquele remate do Goianira, e aquela livre do Celestino eram indefensáveis... Mas o Quim foi buscá-los, com 2 grandes defesas...

o livre que vai à figura e ele defende com o joelho para canto? É que a bola não sofreu nenhum desvio e por isso foi uma bola fácil ou, pelo menos, muito longe de indefensável, porque se ele não se mexesse a bola batia nele na mesma. Quanto ao remate do Goianira é de fora da área, os golos que o Moreira tem sofrido são com remates do género mas bem dentro da área, o que dá muito menos tempo de reacção, logo é uma falácia dizer que com o Moreira eram lances indefensáveis.

lonstrup

desculpem usar o topico do moreira para falar no assunto, mas acho que precisávamos de um outro com maiores qualidades, nomeadamente a saída às bolas altas.

Odracir

Citação de: paris91 em 07 de Abril de 2009, 11:54

NO COMMENT  :metal: :slb2: :slb2:

Esta foto mostra o estado espirito do balneario.

red_label

O q tem a foto?

Paris91

Elvecchio

Citação de: Riera em 07 de Abril de 2009, 11:59

Muito bons não são, de facto! Mas como eu também defendo um aportuguesamento do plantel do Glorioso, não há outras opções! Leia-se melhores...

Eu tambem defendo o "Aportuguesamento" do palntel. Pra mim o que conta é serem portugueses ... o resto não interessa pra nada.

Portanto Francescoli, não é dificil arranjar 2 guarda redes novos. É só pedir uma lista actualizada dos cidadãos nascidos em Portugal Continental e Ilhas ...

Paris91

OBRIGADO  ISABEL

Francescoli

Citação de: Elvecchio em 07 de Abril de 2009, 12:17
Citação de: Riera em 07 de Abril de 2009, 11:59

Eu tambem defendo o "Aportuguesamento" do palntel. Pra mim o que conta é serem portugueses ... o resto não interessa pra nada.

Portanto Francescoli, não é dificil arranjar 2 guarda redes novos. É só pedir uma lista actualizada dos cidadãos nascidos em Portugal Continental e Ilhas ...

Nao te esqueças dos luso-descendentes!!