José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Nuno_SLB

Por alguma razão que em 9 épocas nunca foi opção principal por nenhum treinador que passou pelo Benfica....

Não reclama porque sabe que não é grande espingarda...

Gonzalo

onde andam  aqueles que apelam a titularidade do moreira!?

Marc:slb

Eu acho gravissimo que pelo 30% dos golos que sofremos sejam por conseuquencia da falta de qualidade dos guarda redes desde frangos, a falta de posicionamento...
Assim não pode continuar...

LuigiSLB83

semanas a malhar no jj...
semanas a dizer q ele n tava ca a fazer nada e q deveria sir para um clube q lhe desse valor...

grande lol

Sinan

Citação de: Gonzalo em 27 de Agosto de 2009, 21:10
onde andam  aqueles que apelam a titularidade do moreira!?

Eu estou aqui.

Gonzalo

mas andas muito caladinho...queq se passa?

Sinan

Citação de: Gonzalo em 27 de Agosto de 2009, 21:14
mas andas muito caladinho...queq se passa?

Queres brincar a esse joguinho infantil, é? Se quiseres ler o que tive a dizer até agora, faz um esforço e vai ler.

Far(away)

As pessoas hoje em dia são muitos conflituosas. Vejo aqui Benfiquistas a provocarem benfiquistas, como se dentro do clube houvesse um outro clube parecido a Porto e Sporting.

modalidades SLB

Gonzalo

por acaso tive a ler, e pode-se aplicar que foi claramente uma "moreirada"

Animal

Os guarda-redes estão ao nível do resto da equipa, do treinador, do director desportivo, e da Direcção ... ah, e daqueles mais de 18 000 que votaram nesta Direcção: todos envergonham o passado glorioso do Benfica !

modalidades SLB

Citação de: Animal em 27 de Agosto de 2009, 21:19
Os guarda-redes estão ao nível do resto da equipa, do treinador, do director desportivo, e da Direcção ... ah, e daqueles mais de 18 000 que votaram nesta Direcção: todos envergonham o passado glorioso do Benfica !

Os sócios que votaram nesta direcção envergonham o passado glorioso do Benfica?

Sinan

Citação de: Gonzalo em 27 de Agosto de 2009, 21:18
por acaso tive a ler, e pode-se aplicar que foi claramente uma "moreirada"

Como já disse, e volto a repetir, acho que merece uma real oportunidade na baliza do Benfica (uma série de jogos a titular) a ver se confirma ou não o seu valor. Se confirmar, óptimo, se não confirmar, é descartado de vez.

Eu não defendo a titularidade de A ou B "porque sim" ou a titularidade "sim ou sim". Acho é que neste caso, ao contrário do Quim que já demonstrou que não dá mesmo mais do que aquilo, o Moreira já merecia a sua oportunidade.

O Júlio César é, para já, uma incógnita.

Deus Ex-Machina

Podemos andar aqui com floreados estilísticos e dizer que o Jaquim faz moreiradas ou que o Moreira faz jakinzadas, mas a verdade indesmentível é que temos dois absolutamente medianos.  Andamos a brincar às balizas desde a saída do Robert Enke.

Damos 8 pelo Cardozo, 7 pelo Garcia, 7 pelo Ramires, 8 pelo Luisão, 6 pelo Sidnei, 5 pelo Saviola and so on, chegamos à baliza e por algum motivo transcendente, temos de aguentar com os três estarolas...

Espero que o conquistador da Gália seja um upgrade relativamente aos outros dois... vamos a ver.

Na minha humilde opinião (vale o que vale), a baliza é o ponto mais fraco do nosso plantel e espero que não nos custe o campeonato.

Adelino Rabanadas

O conquistador da Gália é mais do mesmo