José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

cheio

BenficaSetsFire

Foda-se, que rainha do crlh! O Moreira feito garanhão era a última coisa que eu podia imaginar... ;D

Kampz

Não sei se está acabado como dizem ou não. Apenas sei que o contrato dele acaba no fim da época e ainda não ouvi um único rumor sobre a sua renovação.

pedro6250

Citação de: BenficaSetsFire em 05 de Setembro de 2009, 02:02
Foda-se, que rainha do crlh! O Moreira feito garanhão era a última coisa que eu podia imaginar... ;D
Epa eu também  ;D

Força Moreira

rambo

vcart31

Depois de tudo o que lhe fizeram... parvo é ele se renovar contrato...

molotov

A pergunta será quem fica livre ele ou nós?.  :-X

vcart31

Citação de: molotov em 08 de Setembro de 2009, 02:09
A pergunta será quem fica livre ele ou nós?.  :-X

Realmente o "Quinterra" ou o "Novo Moretto" são melhores... nem sequer no FM... quanto mais na vida real...

maxi04

A única coisa que tenho pena é que o homem até gosta muito do Benfica, mas infelizmente não tem qualidade para jogar no maior assim como o estarola titular.

rambo

Para mim é o menos mau dos 3 ...

Redondo

Citação de: Kampz em 05 de Setembro de 2009, 18:13
Não sei se está acabado como dizem ou não. Apenas sei que o contrato dele acaba no fim da época e ainda não ouvi um único rumor sobre a sua renovação.

Tendo em conta que o capitão de equipa renovou contrato um dia depois de o mesmo terminar, isso não me surpreende.
E contando o Moreira como formado no clube tem toda a lógica que continue no plantel, provavelmente, até ao final da carreira. Nunca foi indiscutível e também nunca arranjou problemas, portanto merece ficar no clube jogando ou não.
E se deve jogar ou não já nem me pronuncio porque essa discussão leva 5 anos e conclusões, nem uma.