José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Ghost.Of.Red

Citação de: Joga.Bonito em 14 de Outubro de 2009, 17:57
Ghost: longe de mim ter dito tal coisa. Se forem ver postas antigas eu sempre disse que tecnica e fisicamente era o melhor dos 3. O pior era o resto, que acaba por ser um factor tremendamente importante num Keeper. E ele no AEK acabou por dar bronca também.

Por falar nisso, já tem clube no Brasil ? (pergunta não pejorativa, mera curiosidade)

Não faço ideia. Eu tinha fé no Moretto, pelo menos no Moretto que esteve aquele meio ano na Luz...

Depois foi queimado, ñ evoluiu e já no ano passado continuou a denotar fragilidades k já ñ deveria ter para se assumir como keeper da Luz.

Agora que tinha potencial para ser um grande keeper, desde k devidamente apoiado e acarinhado pelos adeptos, ñ tenho dúvidas...

Pika^^

EU ASSINO A PETIÇÃO! E só não rasgo o bilhete de sócio porque não o tenho!

Mas eu até quero que ele vá embora, portanto :)

Slatz

Citação de: Pika^^ em 14 de Outubro de 2009, 19:24

:huh:

Pika^^

Citação de: Slatz em 14 de Outubro de 2009, 19:26
Citação de: Pika^^ em 14 de Outubro de 2009, 19:24

:huh:
http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=37708.0

Slatz

Eu vi esse tópico...
Um tópico sem sentido a meu ver.

fsc_4

preferia realmente ficar com o Moreira em x do quim, se realmente vier um top para a baliza.

pcnunes

Citação de: fsc_4 em 14 de Outubro de 2009, 20:45
preferia realmente ficar com o Moreira em x do quim, se realmente vier um top para a baliza.
x2

Manel dos Anzois

Ruud

Bem...a ser verdade, obrigado por tudo e felicidades.

jborges

se dos três vão ficar 2, acho que o Moreira tem capacidades para ficar.
Não é o pior dos 3.

E é um jogador com muitos anos de Benfica. Isso não se pode desprezar.

Thyrfing1904

E com muita pena minha que vejo renovarem com o Quim (lol) e deixarem o Moreira sair, fds, o melhor guarda redes que temos, é da casa, formado no clube, e vao deixa-lo sair! QUE ERRO!

Notguilty

petições e o crlh.. vejam lá o que nos tem rendido estes amores platónicos e respeito pelos "anos de casa" nestes ultimos anos...siga mais ramires isso sim!

DVP_SLB

Prefiro o Joaquim...=)

nidense

Citação de: Thyrfing1904 em 14 de Outubro de 2009, 22:13
E com muita pena minha que vejo renovarem com o Quim (lol) e deixarem o Moreira sair, fds, o melhor guarda redes que temos, é da casa, formado no clube, e vao deixa-lo sair! QUE ERRO!
Da mesma forma que o Moretto foi queimado pelos adeptos e pela forma pouco inteligente como chegou a titular, o Moreira é apenas um GR como tantos outros que sairam da formação.
Estou com curiosiade de ver o que ele faz noutra equipa da liga!!!
Sinceramente acho que a carreira dele vai cair a pique, vamos perceber porque numca teve a confiança de nenhum treinador!!!