José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

nsalta

Citação de: trainmaniac em 23 de Novembro de 2009, 10:56
Citação de: nsalta em 23 de Novembro de 2009, 10:55
É factual, o Moreira raramente faz daquelas defesas que dão pontos.

O grave é que não temos ninguém no plantel para por em campo que as faça..

Então mal por mal que jogue o Júlio César que é dos 3 o que tem mais hipóteses de surpreender.
Já os outros dois resumem-se a levantar sempre o bracito após sofrerem um golo ou ficarem colados ao chão e as bolas a entrarem 10 cm ao lado da área do corpo, respectivamente.

trainmaniac

Citação de: nsalta em 23 de Novembro de 2009, 11:00
Citação de: trainmaniac em 23 de Novembro de 2009, 10:56
Citação de: nsalta em 23 de Novembro de 2009, 10:55
É factual, o Moreira raramente faz daquelas defesas que dão pontos.

O grave é que não temos ninguém no plantel para por em campo que as faça..

Então mal por mal que jogue o Júlio César que é dos 3 o que tem mais hipóteses de surpreender.
Já os outros dois resumem-se a levantar sempre o bracito após sofrerem um golo ou ficarem colados ao chão e as bolas a entrarem 10 cm ao lado da área do corpo, respectivamente.

200% de acordo!

Bola7

Citação de: HaJa_LaDy em 23 de Novembro de 2009, 10:59
Pareceu-me mal batido. A bola passa-lhe quase entre as mãos  :bah2:
o remate é feirto á queima...teve boas defesas...se os avançados tivessem sido tão "nabos" como ele tinhamos ganho o jogo...

SonicYouth

A culpa do golo está na defesa (na atitude) e não propriamente no Moreira. Podia fazer mais? Podia.

Mas o que me irrita mesmo é não termos um keeper que não tenha medo de sair aos cruzamentos (J.César ainda se mostrou pouco neste capítulo). Parece que estão amarrados à linha de golo.... :disgust:

aguia1

Citação de: nsalta em 23 de Novembro de 2009, 10:54
Desculpem mas aquela bola era defensável. Não foi um frango, claro. Mas foi a diferença entre um guarda-redes mediano e um bom guarda-redes.

E isso não invalida a responsabilidade do Javi, e vice-versa.
penso o mesmo.

Esbutenado

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Novembro de 2009, 10:54
Citação de: nsalta em 23 de Novembro de 2009, 10:54
Desculpem mas aquela bola era defensável. Não foi um frango, claro. Mas foi a diferença entre um guarda-redes mediano e um bom guarda-redes.

E isso não invalida a responsabilidade do Javi, e vice-versa.

x2..

x3

winteste

Citação de: Bola7 em 23 de Novembro de 2009, 11:06
Citação de: HaJa_LaDy em 23 de Novembro de 2009, 10:59
Pareceu-me mal batido. A bola passa-lhe quase entre as mãos  :bah2:
o remate é feirto á queima...teve boas defesas...se os avançados tivessem sido tão "nabos" como ele tinhamos ganho o jogo...
Ouçam a voz da experiencia.

Strata

Eu continuo na minha, o pessoal que diz que aquilo foi um frango anda a ver muita BD de super-heróis e depois confundem a fantasia com a realidade que vivemos. E mais, com essa coerência e essa exigência toda, não há guarda-redes que venha para o Benfica que não seja apelidado de frangueiro. Seja ele qual for. O Moreira não é de topo? Mas isso já todos sabemos. Nem ele nem nenhum dos que temos. Mas daí a dizer que é frango já é a febre de querermos um guarda-redes de nível a falar mais alto.

E outra coisa, são todos bons, grandes promessas e não sei quê, mas quando falta ali o Luisão parece que anda tudo à nora, pondo a nú muitas fragilidades camufladas pelo patrão.

Shoky

Eu achei aquela bola indefensável...eu que tanto critico Quim e Moreira...

Foi uma grande falha de Javi Garcia!

Jakub

Ainda nos safou do 0-2...neste jogo esteve bem...

Não foi culpado...

Bekambol

continua aser um bom guarda redes para o benfica.

PiccoloBomber

Do pouco que vi do jogo, estava a transmitir segurança à equipa.
No lance do golo, canto marcado ao primeiro poste com o jogador a cabecear sozinho é golo certo.
O Katso marcava muitos golos assim.

Lost_88

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2009, 11:49

x2

luis___alex

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2009, 11:49

X2

Far(away)

Não tinha hipótese nenhuma no golo sofrido. Foi um remate à queima roupa e sem hipóteses.