José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Jonny-Venezuela

Citação de: cipri_slb em 04 de Maio de 2010, 13:29
Qem é que acredita no CM?  :huh:

No Carlos Martis? ou no Correio da Manha??

:confused:

cipri_slb

Citação de: Jonny-Venezuela em 04 de Maio de 2010, 17:30

Correio da manha  :disgust:

Beduas

Championship Manager

ccm

Citação de: b e n f i c a em 04 de Maio de 2010, 06:58
É o meu guarda-redes preferido e é com imensa tristeza que o vou vê-lo partir para outra equipa , vou apoia-lo sempre esteja em clube que estiver porque este Sr. é um verdadeiro benfiquista que sente o clube como nos adeptos .

Esse reles do Quim é bracarense , nasceu em braga e nunca escondeu a sua cor clubistica , ninguém no seu estado normal sofre 1 golo e ri-se enfim ...eu jogo futebol com os amigos e quando estou na baliza e sofro 1 golo fico chateado e nao estou receber nada , apenas jogar por diversão , agora o reles do Quim é pago a peso de ouro e sempre que sofre 1 golo a maior parte deles frangos tem a lata de se rir .
E depois quem vai embora é o homem mais injustiçado do Sport Lisboa Benfica vou tentar criar uma petição para o presidente renovar com o José Moreira , ele merece tudo e mais alguma coisa temos que preservar os benfiquistas e nao dar as mãos a quem nos quer mal e ainda se ri do nosso mal !!

Força Benfica !! Força MOREIRA !!

Por acaso não nasceu em Braga

Mjölnir

O Moreira merece tudo de bom, a melhor sorte para ele, seja qual for a sua decisão.

cipri_slb

Citação de: Beduas em 04 de Maio de 2010, 17:47

Championship Manager

Enfim nem comento.
Coisinhas de garoto.

Thrain

Boa sorte no Sporting.Tem claramente hipóteses de ser lá titular.

rocky

nunca achei o moreira nada de especial , e nao è agora que o vai ser , por mim pode ir à vontade

Miguelg

Moreira se fores para a lagartagem que sejas feliz e acima de tudo nunca sejas campeão!!!!
Mais a sério é um jogador que me merece todo o respeito pois ao contrário de muitos nunca fez ondas, prometeu muito mas faltou-lhe sorte (lesões a mais) para dar o salto que nunca deu, que sejas feliz e só tenho pena, a ser versdade, ires jogar num clube que luta pela Liga Europa!!!!

zikoli

boa sorte moreira...muitas frangadas

Di_SLB

Ricardo Teixeira

redbullstar

eu acho que vai para o sporting,mas de braga,vendendo o eduardo,a algum clube nao tenho duvidas que o braga o contrata é assim que tem funcionado no braga,reforça-se conforme pode,com jogadores a custo 0 do nosso campeonato e jeitosos.