José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Red skin

Epah... tb acho o Moreira curto... mas é de senso comum q é otimo q o GR fale com os defesas centrais!

Pichichi

sim, com os centrais, concordo

pedroslb18

Um guarda redes tem de comunicar, agora se comunicou demais isso é opiniao de cada um.

Qualquer pessoa que jogue futebol, nem que seja ao fim-de-semana com os amigos sabe que é muito importante o gr ser comunicativo, os jogadores nao conseguem ver as movimentaçoes que ocorrem n campo inteiro e em especial por tras deles, o gr ve o jogo inteiro e tem que dar essas instruçoes aos colegas.

dl fã

ahhh, então foi ele que passou a 2ª parte toda aos berros?  :confused:   ;D

pedroslb18

Citação de: mister_jesus em 27 de Julho de 2010, 23:24
Nao compreendo á 2 epocas com o Quique quando o Quim sofreu aquele frango com o Vitoria de Setubal o Moreira ganhou o lugar até ao final da epoca e na minha opiniao fez muito bem. Incrivel como no ano passado o Moreira jogou tao poucos jogos se nao me falha a memoria foram estes :

Monsato - Benfica (taça de portugal)

Benfica - Guimaraes (taça de portugal)

Liverpool - Benfica (por lesao de Julio Cesar)

Duas palavras e um artigo: Joelho à Mantorras.

melo7

Muito berra o homem :o

Golden_Mean

Pensava que não havia nada mais irritante que as vuvuzelas. Afinal há, o monólogo do Moreira.  :D

vcart31

estou a ver que neste site é ´só entendidos em futebol... ou talvez não...

o GR é aquele que melhor tem visão do jogo, principalmente ao nível da ocupação dos espaços, tirem cursos, estudem, e deixem de falar do que não sabem...

L3GEND

Hehe não parava de berrar!

Redady

Citação de: melo7 em 27 de Julho de 2010, 23:29
Muito berra o homem :o
é para se fazer, notar. bola,bola,bola ... saiiiiiiiii, iiiiiiiiiiiiisso!

sbremoved_29241

epá também criticam tudo.. faz muito bem em mandar vir

pmmp20

eu se fosse jogador da equipa dele, mandava o clar...irra, q o homem irrita.

Dudek

irrita pa? é assim mesmo Moreira! nem sabia quem era..

Joga Bonito

Bom pontapé de baliza, ali!

xeriff

não vos entendo se falam é porque falam se não falam é porque não falam , nunca estão contentes com nada irra...