José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Far(away)

Citação de: Zaratustra em 07 de Fevereiro de 2011, 13:26
Citação de: Far(away) em 07 de Fevereiro de 2011, 13:21
Citação de: Zaratustra em 07 de Fevereiro de 2011, 13:20
ó moreira nao arranjas ai um clubezito para te pores a andar?
Ainda agora renovou...

pois foi... quando se tem um 3GR prestes a fazer 29 anos.... ja se esta a ver o que vai acontecer a oblack ou ederson moraes

Fazia sentido, a manter-se Roberto e JC, na próxima época Oblak ser o terceiro GR´s. No entanto há vários factores em ter em conta. O facto de Moreira contar como jogador da formação nas inscrições, o facto de Oblak poder querer mais do que ser um terceiro GR´s de um grande, and so on...

Zaratustra

Citação de: Far(away) em 07 de Fevereiro de 2011, 13:29
Citação de: Zaratustra em 07 de Fevereiro de 2011, 13:26
Citação de: Far(away) em 07 de Fevereiro de 2011, 13:21
Citação de: Zaratustra em 07 de Fevereiro de 2011, 13:20
ó moreira nao arranjas ai um clubezito para te pores a andar?
Ainda agora renovou...

pois foi... quando se tem um 3GR prestes a fazer 29 anos.... ja se esta a ver o que vai acontecer a oblack ou ederson moraes

Fazia sentido, a manter-se Roberto e JC, na próxima época Oblak ser o terceiro GR´s. No entanto há vários factores em ter em conta. O facto de Moreira contar como jogador da formação nas inscrições, o facto de Oblak poder querer mais do que ser um terceiro GR´s de um grande, and so on...
sim é verdade, mas para mim fazia todo o sentido o moreira por-se a andar, ficarmos com o J. cesar e com o roberto, e o 3º GR era o titular dos juniores... poupava-se um ordenado

jase25

Citação de: Shoky em 07 de Fevereiro de 2011, 13:21
Sim...não jogou, logo não foi oficialmente campeão.
A Taça da Liga de 2008/2009 a mesma coisa.

Mas recebeu medalha.  :)

Por mim, todos os jogadores do plantel foram campeões, os que treinaram com o plantel principal.

Faz-me um pouco de confusão que, por exemplo, o Júlio César não tenha sido campeão.

Far(away)

Citação de: jase25 em 07 de Fevereiro de 2011, 13:31

Por mim, todos os jogadores do plantel foram campeões, os que treinaram com o plantel principal.

Faz-me um pouco de confusão que, por exemplo, o Júlio César não tenha sido campeão.

E não fez birrinha por isso, como uns e outros...

jase25

Citação de: Far(away) em 07 de Fevereiro de 2011, 13:34
Citação de: jase25 em 07 de Fevereiro de 2011, 13:31

E não fez birrinha por isso, como uns e outros...
Cena lamentável essa.

Shoky

Citação de: Ramiro Lopes em 07 de Fevereiro de 2011, 13:28
Era o que pensava.
Já agora outra dúvida:

Na página inicial, o Moreira tem uma Supertaça de 2005/2006. Apesar de ter sido jogada nessa época, não deveria ser Supertaça de 2004/2005? No site da FPF (http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/COMPETICOES/SUPER_TACA/HISTORICO) conta como Supertaça 2004/20005.

Há quem considere o troféu da época anterior...e há quem considere o troféu como sendo referente à época em que se joga.
Aceito as duas opiniões, mas eu actuo consoante as minhas convicções e como não há uma posição única e definitiva, eu escolho a 2ª.

Até porque é jogada com os jogadores da época em vigor e não da anterior.
Para ser um troféu da época anterior, então devia ser jogada com os mesmos plantéis.

franciscoafonso

O segundo é épico aahahahah. O gajo a imitar o festejo e tudo.

Joga Bonito

Sem_Medo

Sem_Medo

"o que ele tem ? " ...- "Quer uma destas!"

D+

Sav1ola

Muito nice.. não me lembro disso.

Aquele segundo a mostrar o antigo estádio.. e também como é feito está excelente.
Pergunto-me porque não fazemos mais coisas destas em vez do "Sabes porque sou campeão.."
Passado uns anos trás alguma nostalgia

_kossak_

"Com os pés malandro, com os pés"

:D