José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

caocomasas

Citação de: Bailey em 14 de Março de 2011, 11:57
Citação de: WeAreSLB! em 14 de Março de 2011, 11:46
Aquelas "defesas" de ajoelhar e ficar a olhar para a bola... OMG... GR mediano a roçar o fraco. Fez lá uma defesa anedótica com o pé, a qual o comentador apelidou de grande intervenção, que só não dá golo na recarga por pouco. Era um grande frango se entrava.

só conta mesmo por causa das inscrições na UEFA como jogador formado.
Ele nao consegue saltar por isso e que se ajoelha. Revejam lá jogos em 03/04 por exemplo a ver se ele defendia assim
ya, vão ver o golo do mccarthy contra nós em Outubro de 2004 . Ai é que ele saltou -.-

Rendufas

Tem jogado pouco, mas mostrou, logo aos 5 minutos, que as suas capacidades de socar bolas continuam intactas...

Obviamente que é o 3º guarda-redes do plantel...

the.lowlight

Realmente... o que é que o rapaz fez de mal ontem? Eu nem sou daqueles que acha o Moreira espectacular, mas o que se escreve aqui..enfim. Então digam-me lá o que fez de mal ontem? Eu estive no estádio e vi pelo menos uma coisa que adorava que o Roberto tivesse metade da capacidade dele. Avaliou os lances nas costas da defesa sempre bem, saindo quando deve sair e ficando na baliza quando deve. Funcionou muito bem como libero, com o timing certo. Está atento ao jogo...

E dizerem que aquela defesa que faz com o pé é patética...a sério, é para rir. Um tipo remata de frente para a baliza na pequena área. Ele defende por instinto, e a defesa é patética... E sim, não defendeu o penalty. Atirou-se 0.2 segundos antes da bola sair..lol

Se querem fazer valer os vossos pontos de vista, critiquem quando seja justificável...assim revela que é mesmo ter qualquer coisa contra o rapaz.

red_eyes_mafia

the.lowlight e o facto de ele nunca se fazer aos lances quando a bola vai um pouco mais alta? O remate à trave mete medo ao susto, que guarda redes é que se vai ajoelhar num remate desses?

joase

Citação de: red_eyes_mafia em 14 de Março de 2011, 13:35
the.lowlight e o facto de ele nunca se fazer aos lances quando a bola vai um pouco mais alta? O remate à trave mete medo ao susto, que guarda redes é que se vai ajoelhar num remate desses?
O Moreira. Faz sempre isso. Até em remates do meio campo.

red_eyes_mafia

Citação de: joase em 14 de Março de 2011, 13:35
é para dar um ar de não tinha hipotese? Está bem enquanto terceiro guarda redes.. ele proprio deve saber que nao pode chegar mais longe que isso no Benfica. até gosto dele, mas vê-se que é muito limitado

vcart31

sendo assim não será legitimo perguntar que GR de valor é que sofre golos como o do roberto em Braga?

que guarda redes de valor é que sofrem os golos que o Roberto sofreu no inicio da época, principalmente o do nacional (o 2º)... ?

o grande mal do josé é sentir a camisola do clube e ser português, logo é facilmente criticável...

Taal como nunca teve nenhum ataque de pânico com a nossa camisola vestida...

luis___alex

RESPEITO
RESPEITO
RESPEITO

haja minimos por favor
até para criticar é preciso haver minimos
já chega desta treta

respeitem alguem com tantos anos de casa
RESPEITO

joase

Citação de: red_eyes_mafia em 14 de Março de 2011, 13:39
Citação de: joase em 14 de Março de 2011, 13:35
é para dar um ar de não tinha hipotese? Está bem enquanto terceiro guarda redes.. ele proprio deve saber que nao pode chegar mais longe que isso no Benfica. até gosto dele, mas vê-se que é muito limitado
Isso para mim dá ar de fraco. Não tentar fazer a defesa é algo que me ultrapassa.
Sim ele sabe qual o lugar dele. É o 3º guarda-redes

the.lowlight

Mas ele tinha hipótese nesse lance? Com 300 mil tipos à frente nem deve ter visto a bola partir...

Em relação a outros lances, é uma questão de ver e comentar...esse especificamente ele não tem qualquer hipótese de defender se vai à baliza...

Far(away)

Ontem esteve bem, que é o que verdadeiramente me interessa.

Fosse sempre assim.

Jonex

Simpatizo muito com o Moreira mas sei que não tem qualidade para ser nosso Gr, somente isto.

red_eyes_mafia

Citação de: the.lowlight em 14 de Março de 2011, 13:42
Mas ele tinha hipótese nesse lance? Com 300 mil tipos à frente nem deve ter visto a bola partir...

Em relação a outros lances, é uma questão de ver e comentar...esse especificamente ele não tem qualquer hipótese de defender se vai à baliza...
como sabes se nem apoiado nos pés está.. é algo que nao percebo nunca é a passividade de qualquer guarda redes num lance desses.

the.lowlight

Bem, prefiro que fique assim (naquele lance especifico), do que salte como o Ricardo salta a todas...até quando a bola já está dentro da baliza. É que assim ainda pode reagir para a recarga. Saltar só para ficar bem na fotografia não nos serve de nada. Até porque ele não tem o tamanho do Roberto. E falo deste lance...não me recordo de vê-lo ajoelhar-se assim tanto. Mas admito que o faça. O que eu digo é que é profundamente injusto virem aqui cascar no Moreira depois dum jogo em que, provavelmente, foi o que menos culpa teve!