José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

FR

Que acabe esta série vergonhosa sempre a sofrer golos

Tiago#30

A meio da baliza ...

sazuke

Força buffon do seixal, tu defendias esta. Este roberto pah, não te chega aos calcanhares.

nytbs1984

Tinha aquela barreira toda à frente dele, e a bola não podia passar por ali, mas tem culpas claras por ter reagido tarde. E ele que até chegou a ter bons reflexos quando era mais novo. Já nem isso.

Batistuta

Se fosse o Roberto diziam que era frango.

rkc

Grande e lendário.

god_dice

Com este o futuro está garantido. Sprinta como o Mantorras e mete a bola em jogo como o Fernando Aguiar. Não tem como enganar!

.:VMPT:.

Da-me a sensação que a bola toca em algum....

Muito ma colocação da Barreira.....

De resto esteve muito bem.... o mito de ele n salta, que ele n tem joelhos, parece que continua apenas a ser mito....

mellamotom

nao o acho mal colocado na barreira, mas fê-la muito mal... meteu la tanta gente, ficou sem ver donde a bola vinha... e aí qualquer bola na direcção da baliza é golo

Shoky

Até me ri...fdx...que golo patético.
Livre a meio da baliza.

Rendufas

rkc

Citação de: .:VMPT:. em 08 de Maio de 2011, 22:11

De resto esteve muito bem.... o mito de ele n salta, que ele n tem joelhos, parece que continua apenas a ser mito....

Viste aquele salto? Não é para todos...

god_dice

Citação de: rkc em 08 de Maio de 2011, 22:16
Citação de: .:VMPT:. em 08 de Maio de 2011, 22:11

Viste aquele salto? Não é para todos...

Escola do Quim...Isto de dar saltos para defender bolas sem sair do mesmo sítio não é mesmo para todos.

BC

Se os gajos da barreira tivessem feito o que lhes é devido, a bola não tinha passado no meio. No futebol, num livre a defender é isso que se aprende. A bola NUNCA PODE passar no meio.