PO: Final,Jogo 1: Sporting 5x1 BENFICA Sáb 15 Jun 14h20 RTP1

MrFire

Citação de: João Vieira Pinto em 13 de Junho de 2013, 18:17
Citação de: frslb em 13 de Junho de 2013, 17:40
Se essa merda é verdade, é inadmissível.

Incrivel a arrogancia!!

Foda-se que puta de profissionalismo lamentavel, alguem avise essas princesas que eu lhes pago a puta do ordenado deles com as minhas quotas, com o meu suor.
Ninguém me contou. Vi com os meus próprios olhos. A um tipo que mandou uma boca ao Joel, o César Paulo começou a mandá-lo para o crl e a crescer para ele.

Slb23

Já tiveram a experiencia ainda recente que nem tudo o que se escreve por aqui é verdade ou como as pessoas dizem/interpretam.

Portuguese Giants

A sorte não se repete.

E muita tivémos nós o ano passado.

Temos de assumir este como o ano zero do futsal do SLB.

benficaslb1

Citação de: Slb23 em 13 de Junho de 2013, 23:39
Já tiveram a experiencia ainda recente que nem tudo o que se escreve por aqui é verdade ou como as pessoas dizem/interpretam.

andarem bêbados não é uma coisa que seja possível de deturpar.
o facto de ontem não estarem de folga também não é imaginação.

Eu não entendo esta gente, eu se joga-se no Benfica com uma final á porta nem conseguia pensar em saídas e bebedeiras queria era entrar em campo o mais rápido possível, e depois sair para uma festa tipicamente representativa da cidade onde jogam é brincar com o povo, querem festas vão para aqueles barcos de luxo com orgias e álcool á descrição, agora numa festa onde existiam de certeza milhares de Benfiquistas é uma falta de respeito.

Slb23

Citação de: benficaslb1 em 13 de Junho de 2013, 23:49

Eu não entendo esta gente, eu se joga-se no Benfica com uma final á porta nem conseguia pensar em saídas e bebedeiras queria era entrar em campo o mais rápido possível, e depois sair para uma festa tipicamente representativa da cidade onde jogam é brincar com o povo, querem festas vão para aqueles barcos de luxo com orgias e álcool á descrição, agora numa festa onde existiam de certeza milhares de Benfiquistas é uma falta de respeito.
E a parte em que isto é um fórum onde cada diz o que quer por trás de um PC encaixa onde?

E sim podem ter feito muita merda, como podem estar inocentes e isto ser um boato infundado. Tenham tino e não façam filmes sem provas...

SLB1986

Citação de: Slb23 em 13 de Junho de 2013, 23:55
Citação de: benficaslb1 em 13 de Junho de 2013, 23:49

E a parte em que isto é um fórum onde cada diz o que quer por trás de um PC encaixa onde?

E sim podem ter feito muita merda, como podem estar inocentes e isto ser um boato infundado. Tenham tino e não façam filmes sem provas...
Verdade.

elpayaso10

se a malta soubesse metade do que já se passou este ano na secçao de futsal... o futsal do benfica precisa duma vassourada

João Vieira Pinto

[quote author=Slb23 link=topic=52799.msg1075881136#msg1075881136 d
[/quote]

O que eu vi com os meus olhos pode ser um boato infundado  ;D ;D ;D

Sempre a aprender.

acemessiae

Citação de: elpayaso10 em 14 de Junho de 2013, 00:46
se a malta soubesse metade do que já se passou este ano na secçao de futsal... o futsal do benfica precisa duma vassourada

Como adepto e sócio gosto sempre de saber o que se passa de bom e de mau no nosso Benfica  :confused:

MrJohnny

Citação de: João Vieira Pinto em 14 de Junho de 2013, 00:52

Sempre a aprender.

Podes ser um Grande Artista...

Superga1949

Citação de: MrJohnny em 14 de Junho de 2013, 03:26
Citação de: João Vieira Pinto em 14 de Junho de 2013, 00:52

Sempre a aprender.

Podes ser um Grande Artista...

O grande artista João Pinto nao era a musica dos Directivo ?
Iniciado ? :)

Infelizmente acredito em algumas coisas que passam, e esta é uma delas. o Ronaldinho Gaucho tb queria noite e depois ganhava. ( isto sou eu a desculpar o indesculpavel )

Eu tb n acreditava na LC em hoquei... e fomos ganhar num sitio pior que este.

Os escarrados jogam MUITO . Temos de ser pragmaticos, não inventar e estar concentrado...

MrJohnny

É bem possível que seja verdade. Meia hora antes do post dele, a história sobre o César Paulo apareceu no fórum do Sporting.

A tarefa avizinha-se muito complicada, convinha ganhar pelo menos um destes dois primeiros jogos em Odivelas para colocar-lhes pressão.

Slb23

Citação de: MrJohnny em 14 de Junho de 2013, 09:18
É bem possível que seja verdade. Meia hora antes do post dele, a história sobre o César Paulo apareceu no fórum do Sporting.

A tarefa avizinha-se muito complicada, convinha ganhar pelo menos um destes dois primeiros jogos em Odivelas para colocar-lhes pressão.
Se apareceu no fórum do Sporting forca com eles :rir:

bafo1

a equipa esta a treinar bem e finalmente completa !!! Joel recuperado, Marinho e Gonçalo com algumas pequenas limitações mas a treinar normalmente !! Para mim o mais importante é isto a equipa esta motivada e com uma vontade tremenda de ganhar já o primeiro JOGO !! o resto é conversa da Treta !!!! Espero q o Cesar de a resposta a alguns ja no primeiro jogo !! 

Maldini

O cenário do Sporting assumir claramente o favoritismo, a ideia que passa que está tudo ganho e que vão jogar sem adversário ... faz-me vir à memórias duas coisas.

A vitória do Benfica no Maritimo e todo o arraial que se seguiu ... e o resultado final que todos sabemos.