PO: Final,Jogo 1: Sporting 5x1 BENFICA Sáb 15 Jun 14h20 RTP1

Superga1949

Citação de: MrJohnny em 14 de Junho de 2013, 09:18
É bem possível que seja verdade. Meia hora antes do post dele, a história sobre o César Paulo apareceu no fórum do Sporting.

A tarefa avizinha-se muito complicada, convinha ganhar pelo menos um destes dois primeiros jogos em Odivelas para colocar-lhes pressão.

Vou tentar ser claro.

Eu posso ir ao forum dos lagartos Registar-me com o nome.... Sei lá... JVP e escrever que o João benedito ficou até as 7 da manha a beber gin e a jogar poker.

E vir aqui fazer o mesmo . E até metia a foto do JVP com a camisola da seleção...

JVP 3-6 :) um abraço

Velazquez

LOL para o treinador do Fundão

"Tinha a sensação que o campeão iria sair da nossa meia-final mas numa final tudo pode acontecer"

loftarasa

Citação de: Superga1949 em 14 de Junho de 2013, 11:21
É bem possível que seja verdade. Meia hora antes do post dele, a história sobre o César Paulo apareceu no fórum do Sporting.

A tarefa avizinha-se muito complicada, convinha ganhar pelo menos um destes dois primeiros jogos em Odivelas para colocar-lhes pressão.

Vou tentar ser claro.

Eu posso ir ao forum dos lagartos Registar-me com o nome.... Sei lá... JVP e escrever que o João benedito ficou até as 7 da manha a beber gin e a jogar poker.

E vir aqui fazer o mesmo . E até metia a foto do JVP com a camisola da seleção...

Ora bem.

MrJohnny

Citação de: Superga1949 em 14 de Junho de 2013, 11:21

Vou tentar ser claro.

Ora, bem... Os comentários que deixei aqui não foram à toa.

João Vieira Pinto

Citação de: MrJohnny em 14 de Junho de 2013, 03:26
Citação de: João Vieira Pinto em 14 de Junho de 2013, 00:52

O que eu vi com os meus olhos pode ser um boato infundado  ;D ;D ;D

Sempre a aprender.

Podes ser um Grande Artista...

Fica na tua que eu fico na minha.
Tratem-nos com paninhos quentes, é o que merecem, não se está mesmo a ver? Depois queixem-se e peçam para haver revoluções.

MrFire

Citação de: Velazquez em 14 de Junho de 2013, 12:52
LOL para o treinador do Fundão

"Tinha a sensação que o campeão iria sair da nossa meia-final mas numa final tudo pode acontecer"

Deve ser dragarto.

bafo1

Citação de: João Vieira Pinto em 14 de Junho de 2013, 14:07
Citação de: MrJohnny em 14 de Junho de 2013, 03:26
Citação de: João Vieira Pinto em 14 de Junho de 2013, 00:52

O que eu vi com os meus olhos pode ser um boato infundado  ;D ;D ;D

Sempre a aprender.

Podes ser um Grande Artista...

Fica na tua que eu fico na minha.
Tratem-nos com paninhos quentes, é o que merecem, não se está mesmo a ver? Depois queixem-se e peçam para haver revoluções.
e q grande artista foi .... JVP !! :)
Meu caro a sua "raiva" (talvez nao seja a palavra apropriada) é dificil de entender.... paninhos quentes !??! Realmente esta epoca regular nao foi a esperada a equipa nao esteve bem ....mas relembro lhe q esta mesma equipa o ano passado ganhou tudo o que havia para ganhar a nivel nacional,  deixando a super equipa dos lagartos para traz esta mesma equipa no inicio do ano ganhou a supertaça novamente !! Ja mereceram ser criticados mas merecem respeito !! pode ser q o surpreendam !!! 

flavioslb

confesso que não tenho muitas esperanças, espero que me surpreendam e que o titulo seja ganho no jogo 4 na Luz.

FORÇA RAPAZES

Superga1949

como disse, conseguiram aquilo que pretendiam.

Agora podiam fazer o favor de banir o 3-6 ?

Rei

Citação de: Amadeu92 em 14 de Junho de 2013, 17:31
https://www.facebook.com/joelqueiros25/posts/507696749298147

Todos sabemos que o SB serve para o melhor... e para o pior. Muitos que andam por aqui dia e noite nem sequer são adeptos do clube.

Messi87

João Pinto chama 14 para o dérbi

Arranca, este sábado, pelas 14h20, no Pavilhão Multiusos de Odivelas, a final do Play-Off do Campeonato Nacional da 1ª Divisão, que vai colocar frente a frente, uma vez mais, Benfica e Sporting. Tendo em vista os dois primeiros jogos [o segundo está marcado para domingo, à mesma hora, igualmente em Odivelas], João Freitas Pinto resolveu convocar para o estágio os 14 atletas que compõem o plantel do Benfica.

Bebé, Marcão, Carlos Paulo, Vítor Hugo, Teka, Diece, Bruno Coelho, Marinho, Nenê, Gonçalo Alves, Davi, César Paulo, Diego Sol e Joel Queirós são opções para o treinador encarnado que só irá revelar, amanhã, os 12 eleitos para o primeiro jogo.

A principal novidade em relação à segunda partida das meias-finais, diante do Rio Ave, que ditou o apuramento do Benfica para a final, prende-se com o regresso de Gonçalo Alves, após ter cumprido um jogo de suspensão.

http://www.futsalglobal.com.pt/index.php?option=com_k2&view=item&id=12165%3Ajo%C3%A3o-pinto-chama-14-para-o-d%C3%A9rbi&Itemid=310

Slb23

Tenham tino nas merdas que escrevem nestes momentos sejam ou não verdade.

BlankFile

Citação de: Slb23 em 14 de Junho de 2013, 18:36
Tenham tino nas merdas que escrevem nestes momentos sejam ou não verdade.

Digo precisamente o mesmo. Não é de descartar a hipótese de ser um merdoso de um infiltrado a espalhar o veneno por aqui.