PO: Final,Jogo 1: Sporting 5x1 BENFICA Sáb 15 Jun 14h20 RTP1

Andris

Sem medo e com concentração!

Se querem ser campeões há que ganhar 1 destes jogos, FORÇA :slb2:!

poliban

Já ontem o treinador do Fundão, tal como muitos outros, disse que o Sporting vai ser o campeão.

Eu ainda me vou rir.

Brave Heart

Como é que funcionam os bilhetes no futsal? Também existe uma bancada reservada para visiantes? Quero ir ver o jogo, mas não quero ir para o meio dos sportinguistas, em alvalade fui cuspido e banhado em cerveja, não quero passar por isso outra vez. ;D

KATSO75

Syphon

benficaslb1

para mim tudo o que não seja perder por 3 jogos a 0 já será uma grande surpresa.

Espero sinceramente estar enganado.

Marcellus

Darkboy

É preciso um milagre, tal a diferença de qualidade. Ainda assim é mais provável do que o hóquei sobreviver no Melão Caixa frente à melhor equipa do mundo e fócul.

Façam por isso.

Cyb3rNeo

Não me custa nada admitir que os lagartos tem melhor equipa, mas derby é derby...
A esperança é a ultima a morrer.

alex_diabólico

Citação de: jfsbrito em 09 de Junho de 2013, 14:00
Talvez por ninguém ter grandes expectativas nesta equipa, são capazes de fazer uma surpresa na final. :smokin:

era fantástico... mas sinceramente não acredito... eles são de facto melhores...

pode ser que sejamos neste 3 jogos ou 4 ou 5...

diabo maiato

eu só quero arbitragens isentas...depois logo se vê.....

BlankFile

JohNxz1904

MikeSLB4Ever

Citação de: diabo maiato em 09 de Junho de 2013, 20:16
eu só quero arbitragens isentas...depois logo se vê.....

Eu também gostava, mas já sabemos o que a casa gasta...

Mas é ir para cima deles!
Somos o actual campeão!
E se ganharmos pelo menos um jogo lá, eles cá cagam-se todos!

Eu acredito!

FORÇA, BENFICA!!!

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso:

JPSilva

Vai ser preciso um bambúrrio de sorte para ganhar 1 dos 2 primeiros jogos. Até porque com as diferenças de intensidade, palpita-me que o jogo 2 vai ser penoso fisicamente para alguns jogadores nossos.