PO: Final,Jogo 1: Sporting 5x1 BENFICA Sáb 15 Jun 14h20 RTP1

MrFire

Há por ali uma Flor Gomes que diz ter fotos. Eu gosto de ver tudo em pratos limpos e acreditar que tenho homens e profissionais no meu clube. É com o meu suor que pago as quotas que vão para o salário dos atletas...exigo saber a verdade e respeito.

Torgeir Bryn

Se assunto não fosse sério, até sugeria ao Moniz para fazer uma novela da tvi.
Siga a rusga, que há um caneco pra ganhar.
Força equipa. :flagglorioso:

pcssousa

Citação de: Slb23 em 14 de Junho de 2013, 18:36
Tenham tino nas merdas que escrevem nestes momentos sejam ou não verdade.
Posso assegurar de fonte segura que metade da equipa dos lagartos andou nessa noite na Bica perdidos de bêbados e uns quantos a rebolarem-se pelo chão.

E agora? vão duvidar?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

jo3l

pessoal quem for ao jogo de amanha que me mande PM pff...preciso de umas informações porque vou de longe :)

forte abc

LR1904

Tsoukalos

ChEsTeR

«Dificilmente o Sporting não será campeão» - Nuno Dias

é o mais certo, mas pode ser que se dê mal..já está com a bazófia toda e ainda nem começaram os jogos... esquecem-se que há 2 anos tb fizemos a fase regular que fizemos e depois aconteceu o que aconteceu, pode ser que lhes corra a eles agora

jo3l

Citação de: ChEsTeR em 14 de Junho de 2013, 23:41
«Dificilmente o Sporting não será campeão» - Nuno Dias

é o mais certo, mas pode ser que se dê mal..já está com a bazófia toda e ainda nem começaram os jogos... esquecem-se que há 2 anos tb fizemos a fase regular que fizemos e depois aconteceu o que aconteceu, pode ser que lhes corra a eles agora

temos  que usar isto contra eles...colocar no balneário, pica-los...anda Benfica!

benficaslb1

Bem isto de ser Benfiquista é mais forte que a puta da lógica, hoje acordei com mais esperança não sei porque.

Força Benfica e cilindrem esses sapos.

TJSF

Não acredito no titulo, nem que um jogo sequer consigamos vencer. Planearam mal a época e estas coisas não se endireitam no fim. Que honrem a camisola e os façam suar.

Roting

Cyb3rNeo

Acho que vai ser muito complicado, mas quem viu a equipa de hóquei fazer aquilo que parecia ser uma missão impossível, também tem de acreditar que é possível no futsal.

Amigo das modalidades

Citação de: Cyb3rNeo em 15 de Junho de 2013, 00:55
Acho que vai ser muito complicado, mas quem viu a equipa de hóquei fazer aquilo que parecia ser uma missão impossível, também tem de acreditar que é possível no futsal.

se a final de futsal fosse só um jogo, acreditava num cenário desses.

também era impossivel o basket perder a Taça de Portugal, mas perdeu, pq foi só um jogo. No campeonato, com uma derrota no play-off, não tirava a confiança a ninguém de que iriamos ser campeões.

é óbvio que a diferença neste caso do futsal é inferior. Contudo, pela época que fez, pelos problemas que não tiveram e nós tivémos, os lagartos chegam em melhores condições para esta final. Contudo, os nossos jogadores já deram "n" exemplos de como se podem transcender. agora convém não esquecer, que sim sr, o Benfica pode perfeitamente ir ganhar lá. Pois, mas eles podem perfeitamente ganharem na nossa casa.

Por isso... jogo a jogo, muita frieza da nossa equipa para não ir em provocações. Concentração, garra, superação.