PO: Final,Jogo 1: Sporting 5x1 BENFICA Sáb 15 Jun 14h20 RTP1

JM21

Em Alvalade já houve bilhetes à venda hoje. Se não esgotaram ainda amanhã às 10h abre outra vez. Espero que tenha havido benfiquistas a ir lá sacar uns bilhetes.

NunoDuarte

Citação de: JM21 em 11 de Junho de 2013, 22:02
Em Alvalade já houve bilhetes à venda hoje. Se não esgotaram ainda amanhã às 10h abre outra vez. Espero que tenha havido benfiquistas a ir lá sacar uns bilhetes.
Não havia limite e havia para não sócios, acredito que sim. Infelizmente não fui um deles.
Devo falhar este ano  :disgust:

Ruud

JM21

Citação de: NunoDuarte em 11 de Junho de 2013, 22:06
Citação de: JM21 em 11 de Junho de 2013, 22:02
Não havia limite e havia para não sócios, acredito que sim. Infelizmente não fui um deles.
Devo falhar este ano  :disgust:
Pelos vistos reservaram 250 bilhetes para cada dia, portanto amanhã ainda dá para ir buscar mais uns quantos.

Red Eyes

jo3l

jo3l

Cyb3rNeo

Para o Benfica ter algumas hipóteses de ser campeão, vai ter de roçar a perfeição em todos os jogos e acima de tudo desejar o sucesso bem mais que os lagartos. Porque em condições normais, eles são mais fortes.
Força Benfica!!!  :slb2:

parras_bs

Todos os lagartos que conheço e que acompanham a modalidade, dão como adquirida a vitória no campeonato.
Cabe nos a nós contrariar isso.
VAMOS BENFICA!

Cyb3rNeo

Se ganharmos este campeonato acho que os lagartos desaparecem todos do mapa por uns valentes meses...

parras_bs

Se amanhã tiver tempo vou a alvalade comprar também, quantos mais Benfiquistas melhor.

Messi87

Antevisão à Final do Campeonato
João Freitas Pinto e o dérbi: "Este Benfica ainda tem muito para dar"

Carimbado o passaporte até à final, este próximo fim-de-semana terá lugar o derradeiro dérbi. Mais uma vez, Benfica e Sporting estarão frente a frente no encerramento de mais um Campeonato Nacional.

"O grupo está muito unido, tudo tem estado a correr bem e estão todos com muita vontade de jogar esta Final e provar o valor que esta equipa tem", disse o técnico em declarações à Benfica TV.

Apesar do favoritismo atribuído ao Sporting, João Pinto garantiu que os "encarnados" ainda têm muito para dar. "Normalmente quem está mais vezes nas finais, tem mais "know-how" de estar em momentos decisivos e pode ter alguma vantagem. Parece que desta vez não é assim, porque todos consideram o Sporting amplamente favorito, mas este Benfica ainda tem muito para dar, para mostrar e tenho a certeza que vamos fazer grandes jogos", afirmou.

O treinador assegurou ainda que a turma da Luz conhece bem o adversário e, sobretudo, a si própria. "Estamos com os pés bem assentes na terra. Sabemos quais os nossos pontos fortes, as nossas limitações e vamos jogar com isso. Conhecemos o adversário, os seus pontos fortes e debilidades. Como tal, vai ser uma Final do play-off equilibrada", concluiu.

Os dois primeiros jogos da final, à melhor de cinco, estão agendados para 15 e 16 de Junho, em Odivelas.O terceiro jogo disputa-se a 22 de Junho, na Luz. Se necessário, o quarto encontro joga-se no dia seguinte, também no recinto dos "encarnados".

Se o confronto permanecer igualado ao fim de quatro jogos, o quinto e decisivo embate disputa-se em Odivelas, a 29 de Junho.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/30040/language/pt-PT/Joao-Freitas-Pinto-e-o-derbi-Este-Benfica-ainda-tem-muito-para-dar.aspx

Rei

Sporting claramente favorito para mim, pelo ano que tem tido, mas vejo um Benfica em crescendo e com vontade e acredito que podemos vencer.

Se o Benfica ganhar este campeonato vai matar de vez este Sporting e vai ser outro ciclo glorioso para o Benfica. Depois de ganhar o do ano passado, ganhar este quando estamos a passar por um processo de renovação da equipa era excelente, pois tenho a certeza que estaremos muito fortes para o ano.