PO: Final,Jogo 1: Sporting 5x1 BENFICA Sáb 15 Jun 14h20 RTP1

Superga1949

Keiroxes

Eles são melhores, e é natural que levantem o caneco, mas uma final é uma final, e nem sempre o mais forte vence, jogar concentrado e fechadinho e ir à baliza deles pela certa, enquanto for possível é acreditar. Carrega Benfica :slb2:

pcssousa

Seria uma enorme surpresa ganharmos, mas eles também já nos ganharam pelo menos um campeonato com surpresa.
Vamos lá

pastel1904

Citação de: pcssousa em 12 de Junho de 2013, 16:28
Seria uma enorme surpresa ganharmos, mas eles também já nos ganharam pelo menos um campeonato com surpresa.
Vamos lá

Esse playoff foi anedótico. Conseguimos perder os dois jogos em casa.

MrJohnny

Citação de: pastel1904 em 12 de Junho de 2013, 18:52
Citação de: pcssousa em 12 de Junho de 2013, 16:28
Vamos lá

Esse playoff foi anedótico. Conseguimos perder os dois jogos em casa.

E estivemos a ganhar 3-0 no jogo 3 em Loures.

acemessiae

Não acreditar é não ser Benfiquista. Como tal, acredito sempre na vitória, sejam quais forem as probabilidades e seja qual for a dificuldade.

Ao longo da nossa história fomos forçados a superar várias dificuldades, e obtivemos sucesso em desafios que muitos apelidavam de impossíveis. Como tal, este é simplesmente mais um desses desafios bem complicados, que com alma Benfiquista, muito raça, muito querer, e muita ambição, poderá ser superado!

EU ACREDITO, BENFICA!  :flagglorioso:

VAMOS A ELES CARALHO!  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

andre6664

Ricardinh010

slb_martins

O Gonçalo no ultimo jogo nao jogou por estar suspenso, essa suspençao foi so de 1 jogo, certo?

jo3l

benficaslb1

Citação de: acemessiae em 12 de Junho de 2013, 19:09
Não acreditar é não ser Benfiquista. Como tal, acredito sempre na vitória, sejam quais forem as probabilidades e seja qual for a dificuldade.

Ao longo da nossa história fomos forçados a superar várias dificuldades, e obtivemos sucesso em desafios que muitos apelidavam de impossíveis. Como tal, este é simplesmente mais um desses desafios bem complicados, que com alma Benfiquista, muito raça, muito querer, e muita ambição, poderá ser superado!

Então eu não sou Benfiquista. Essa coisa do acreditar é válida quando a equipa mostra estofo, que não é o caso desta e também quando as equipas são minimamente equilibradas o que também não é o caso destas. por isso não acredito, mas espero sinceramente que guardem estes meus posts e no final mos mandem todos á cara, ainda pago uma mini e tudo.

acemessiae

Citação de: benficaslb1 em 13 de Junho de 2013, 01:52
Citação de: acemessiae em 12 de Junho de 2013, 19:09

Então eu não sou Benfiquista. Essa coisa do acreditar é válida quando a equipa mostra estofo, que não é o caso desta e também quando as equipas são minimamente equilibradas o que também não é o caso destas. por isso não acredito, mas espero sinceramente que guardem estes meus posts e no final mos mandem todos á cara, ainda pago uma mini e tudo.

Nada disso. Não questionei o Benfiquismo de rigorosamente ninguém (a não ser do Zeinal Bava noutro tópico ;D). Simplesmente quis dizer que está inerente no sangue Benfiquista o acreditar independentemente de tudo, por toda a sua história e batalhas travadas.
Não mandarei à cara rigorosamente nada (e respeito-te se tu o fizeres a mim, pois terás todo o direito), mas aceito a Mini, claramente  :smokin:

jo3l

o Benfica gosta disto...ambientes e condições adversas...ficamos mais fortes! À que seguir o exemplo do hóquei e fazer um grande jogo...pensar jogo a jogo...

Força Benfica!