PO: Final,Jogo 2: Sporting 5x6 BENFICA Dom 16 Jun 14h20 RTP1

Echoes

O mais provável é enfardarmos outra vez...e outro 3-0 em jogos não me parece assim tão difícil de acontecer.

Estou para ver...

Ricardinh010

Citação de: farmacia franco em 16 de Junho de 2013, 00:06
Citação de: Shoky em 15 de Junho de 2013, 23:04
Inacreditável a arrogância dos lagartos...a começar no seu treinador.
Um clube de falhados...a toda a linha. Sem comentários mesmo.

Hoje vê-los a cantar "Olha a cabeça do Lampião"...senti vergonha alheia. A sério. Tristes.

Quanto ao que interessa...nada está perdido, mesmo sendo esta provavelmente a pior equipa da nossa história.

Mesmo pensei o mesmo quando começaram a cantar isso nova moda vinda lá de cima dos seus amigos do norte, pode ser que a deles a respeito de futsal ainda inche também.

Esse cantico merdoso teve origem no futsal. Os lagartos já cantam isso há um ano ou dois.

Um amigo meu tem dois bilhetes para amanhã, mas sinceramente... Ir de Albufeira para Lisboa, nas circunstâncias actuais e com a expectativa tão baixa...

Acho que não vou. Tenho pena e até fico amargurado. Acho que estou a ser mau Benfiquista por não ir... 

O_Barbas

andereberna

O Sporting é claramente melhor equipa a todos os níveis.
Não será anormal se eles levarem o título de campeão este ano (Sendo até merecido...).
No entanto ainda temos uma palavra a dizer, a começar já amanhã!
Como já tinha dito, temos de ganhar um destes 2 primeiros jogos em Odivelas para ser-mos campeões. 1 já foi, resta outro. Força Equipa!

parras_bs

Cachatra

Mostrar alguma dignidade.
Lutar com as nossas armas e tentar alcançar uma improvável vítória.

joao12soares

Suar a camisola, sempre em busca da vitoria.

FORÇA BENFICA!!!!!

The_Riggs

Ao menos que tenham o orgulho ferido .

Pela humilhação , pela falta de profissionalismo de muita gente depois de sofrerem o primeiro golo , pelas palavras desse treinadorzeco dos lagartos.

ganhem o jogo logo , com 2-0 acabou de vez.

guizuca

Zlatan_Messi

Lutem pela vitoria tenham dignidade e honrem a camisola que têm vestido.

Torgeir Bryn

Apesar das melhoras em termos da qualidade de jogo, estes jogadores estão muito longe de honrar a camisola que vestem. Tão cedo não muda.
Força equipa, surpreendam a malta.

KATSO75

acemessiae

Sinceramente, não sei se estou confiante ou não. Sei é que estou aziado, com um belo melão, e bem frustrado, tudo fruto do jogo de ontem (ainda piorado pelo Hóquei).

Mais do que isso, sinto-me alvo de um ataque ao meu orgulho através dos comentários nada humildes dos lagartos a dizer que vão ganhar 3-0, blá blá blá.

São melhor equipa e jogam melhor futsal? Sim. E depois? Quantos anos também já deixaram de ir sequer à final?! Quantos anos deixaram de saber o que era levantar o troféu? Cambada de arrogantes! E é este sentimento que me faz acreditar que é possivel, pois a vida tem de ser justa e fazer pagar quem age deste modo arrogante, e se julga o maior, quando são sim, bem pequeninos!

Façam-se sorrir hoje, façam-me acreditar que é possivel, ofereçam-nos a vitória que nós merecemos, e alimentem-nos a esperança de que vocês podem ser campeões!

Tenham orgulho ferido como nós, joguem por amor à camisola, e comam os tacos do piso se for preciso! Sejam grandes, como qualquer Benfiquista sabe ser!

Carrega Benfica. Crença desmesurada e eterna  :slb2: