Filip Marković (Equipa B)

Médio, 34 anos,
Sérvia
Equipa B: 1 época, 21 jogos, 1 golo

Logan

Mais um para emprestar?

Slb23

Citação de: Logan em 09 de Agosto de 2013, 14:40
Mais um para emprestar?
Mas só podemos ter 18 jogadores?

Logan

Contratar jogadores para a equipa B com 21 anos so para fazer numero, nao me parece a melhor opcao sinceramente.

Se nao estiver lesionado, nao me parece que va ter muitos minutos durante a epoca. Isto se ficar no plantel...

Slb23

Citação de: Logan em 09 de Agosto de 2013, 14:50
Contratar jogadores para a equipa B com 21 anos so para fazer numero, nao me parece a melhor opcao sinceramente.

Se nao estiver lesionado, nao me parece que va ter muitos minutos durante a epoca. Isto se ficar no plantel...
Isso da idade é relativo, há jogadores que só surgem muito mais tarde. Acho que não será o caso deste mas também acho que toda a gente sabe o motivo pelo qual foi contratado.

Ficar fora desta convocatória é irrelevante pois também ficaram de fora jogadores como Gianni ou Jim Varela que durante a época devem ter muitos minutos.

Universo Benfica

Estranho...o Rojas foi convocado e não aparece na lista de inscritos.

J.P.

Um conselho: não se fiem na lista de inscritos.

Andris

Eu vou aguardar pela lista de inscrições final, mas se ele não for inscrito... :estrelas:

BC

Citação de: Andris em 09 de Agosto de 2013, 15:09
Eu vou aguardar pela lista de inscrições final, mas se ele não for inscrito... :estrelas:
É normal. Veio só por causa do irmão.

20Nico Gaitan20

Mas o rapaz ate mostro qualidade, não consigo entender nada disto.

Android1974

Também podiam trocar a fotografia dele aqui no tópico, pois o gajo que lá está é outro.

Kyoto

li que pode acabar por voltar á Servia no protocolo com o Vojvodina

Manpaz1904

Acaba por ser normal.

Tem muita concorrência, não foi convocado para a 1ª jornada, e sérvio, e os gajos sérvios disseram que o Benfica pode mandar para lá jogadores que não têm espaço no plantel.

Vamos lá ver se não vai também o Mitrovic.  :tomates:

Andris

Nem sequer devia ter vindo...