Filip Marković (Equipa B)

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa B: 1 época, 21 jogos, 1 golo

El_Che

apendice da contratação do irmão é pena que neste Benfica perdedor se ainda façam negocios destes.

boa vida puto  O0

linus

gostei muinto deste jogador tem pinta

dos melhores

pauloesteves

Citação de: Andris em 03 de Novembro de 2013, 13:27
É assim tão mau? (não vi o jogo)
Jogador para uma 2 divisao , nunca para um benfica

joker17

ala esquerda

Fyssas

Tanto este como o Uros só precisam de falhar um passe para lhe cair tudo em cima. Tem demasiada gente a torcer para que falhem cá no fórum.

De qualquer maneira, sim, fez um joguito fraquito e sim, não deverá nunca ter qualidade para a A. Mas não é o cepo que fazem dele.

Velazquez

Citação de: Fyssas em 03 de Novembro de 2013, 18:29

Tanto este como o Uros só precisam de falhar um passe para lhe cair tudo em cima. Tem demasiada gente a torcer para que falhem cá no fórum.

De qualquer maneira, sim, fez um joguito fraquito e sim, não deverá nunca ter qualidade para a A. Mas não é o cepo que fazem dele.
Outra vez.Vês estas criticas serem feitas tambem ao Uros?Este Markovic é demasiado fraco,muito simples

Fyssas

Citação de: Velazquez em 03 de Novembro de 2013, 19:36

Outra vez.Vês estas criticas serem feitas tambem ao Uros?Este Markovic é demasiado fraco,muito simples

lol?
Sim, vejo. Várias vezes.

Velazquez

Citação de: Fyssas em 03 de Novembro de 2013, 19:37

lol?
Sim, vejo. Várias vezes.
Se me mostrares exemplos dou-te razão.Não percebi o lol

Rikhart

O Uros é jogador (mediano, mas é), este não lhe vejo ponta por onde se lhe pegue. Aos 60 minutos estava-se a retorcer de caimbras, poderio físico de destacar...

Fyssas

Citação de: Velazquez em 03 de Novembro de 2013, 19:49
Citação de: Fyssas em 03 de Novembro de 2013, 19:37

lol?
Sim, vejo. Várias vezes.
Se me mostrares exemplos dou-te razão.Não percebi o lol

Porra, Velasquez, faz uma pesquisa por "Uros Matic" no fórum e se encontrares 2 ou 3 quem não falem mal e o ponham ao nível do Filip Markovic já vais com sorte.

Velazquez

Não é falarem mal ou bem.Ou falarem como se fala do Markovic.

Eu por exemplo digo que o Uros tem alguma qualidade embora não concorde com a sua contratação.O Markovic é diferente,esse é muito fraco e esse sim completamente incompreensivel a sua vinda.Acho que são 2 situações bem diferentes e evidentes

GiiB_10

Tão fraquinho. Do mais fraco que há na equipa B.

Mercurio_10

Pode ter vindo como exigência do irmão ou, sendo mais velho, na ideia de o acompanhar, e de o ajudar na adaptação.

Obviamente que admitindo isso, não deveria entrar em campo. É muito fraco. Mesmo muito.

Fyssas

Citação de: Velazquez em 03 de Novembro de 2013, 20:53
Não é falarem mal ou bem.Ou falarem como se fala do Markovic.

Eu por exemplo digo que o Uros tem alguma qualidade embora não concorde com a sua contratação.O Markovic é diferente,esse é muito fraco e esse sim completamente incompreensivel a sua vinda.Acho que são 2 situações bem diferentes e evidentes

É falarem mal, chamarem-lhe tudo e mais alguma, dizer que só veio por cunha, que é uma porcaria, que nem na 2ª Liga tem lugar e muito mais. Se tu não o dizes, ok. Mas a esmagadora maioria fá-lo.