Filip Marković (Equipa B)

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa B: 1 época, 21 jogos, 1 golo

JackWhite

De certeza que hoje não foi um 'Bring Your Brother To Work Day'?

Andris

Bem-vindo e que seja uma mais-valia.

JM21


Android1974

Citação de: JackWhite em 04 de Julho de 2013, 01:57
De certeza que hoje não foi um 'Bring Your Brother To Work Day'?
Obviamente que sim!

Gaizka

Tenho mais esperanças neste que no Lazar. Sem pressão! Vai agarrar o lugar na equipa!!

slbenfica_croft

estas de virem os irmãos é mais uma que eu fico parvo.

não digo que em algum dos casos não possa efectivamente um dos irmãos desconhecidos ter futebol e talento, mas isto na generalidade é claramente para a comissão...

Android1974

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Julho de 2013, 19:19
estas de virem os irmãos é mais uma que eu fico parvo.

não digo que em algum dos casos não possa efectivamente um dos irmãos desconhecidos ter futebol e talento, mas isto na generalidade é claramente para a comissão...
Acho que nem é tanto para a comissão, mas mais uma exigência afectiva, digamos, do próprio irmão.

Gaizka

O lisandro lopez só ainda n  foi anunciado pq estamos a negociar com o irmão!

klik

Citação de: klik em 03 de Julho de 2013, 21:22
Tb recebi o mail à pouco... tenho que me apresentar amanha às 9 horas no seixal.

Mais tarde transmito as minhas sensações do treino :X

;D

46Rossi

Citação de: Android1974 em 04 de Julho de 2013, 19:25
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Julho de 2013, 19:19
estas de virem os irmãos é mais uma que eu fico parvo.

não digo que em algum dos casos não possa efectivamente um dos irmãos desconhecidos ter futebol e talento, mas isto na generalidade é claramente para a comissão...
Acho que nem é tanto para a comissão, mas mais uma exigência afectiva, digamos, do próprio irmão.

pelo que li foi mesmo exigência do empresário que já o tinha feito no Partizan...

ZICKLER

Ainda vai calar muita gente

Android1974

Só não percebo porque o meteram no Geral. Como temos duas equipas de futebol profissional, há que interpretar para onde vêm os reforços, e não pressupor que vêm todos para o plantel principal. Depois mudavam, se fosse promovido (ou despromovido). Agora assim dá a impressão errada.

Android1974

Citação de: 46Rossi em 04 de Julho de 2013, 19:33
Citação de: Android1974 em 04 de Julho de 2013, 19:25
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Julho de 2013, 19:19
estas de virem os irmãos é mais uma que eu fico parvo.

não digo que em algum dos casos não possa efectivamente um dos irmãos desconhecidos ter futebol e talento, mas isto na generalidade é claramente para a comissão...
Acho que nem é tanto para a comissão, mas mais uma exigência afectiva, digamos, do próprio irmão.
pelo que li foi mesmo exigência do empresário que já o tinha feito no Partizan...
E os empresários fazem exigências ao calhas e o Benfica aceita? :confused: A única justificação é de ordem afectiva ou familiar por parte do mais novo.

46Rossi

Citação de: Android1974 em 04 de Julho de 2013, 19:34
Só não percebo porque o meteram no Geral. Como temos duas equipas de futebol profissional, há que interpretar para onde vêm os reforços, e não pressupor que vêm todos para o plantel principal. Depois mudavam, se fosse promovido (ou despromovido). Agora assim dá a impressão errada.

pelos vistos tem treinado pela equipa principal por isso foi colocado no Geral, se for para a B o mesmo acontecerá com o seu tópico...

46Rossi

Citação de: Android1974 em 04 de Julho de 2013, 19:35
Citação de: 46Rossi em 04 de Julho de 2013, 19:33
Citação de: Android1974 em 04 de Julho de 2013, 19:25
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Julho de 2013, 19:19
estas de virem os irmãos é mais uma que eu fico parvo.

não digo que em algum dos casos não possa efectivamente um dos irmãos desconhecidos ter futebol e talento, mas isto na generalidade é claramente para a comissão...
Acho que nem é tanto para a comissão, mas mais uma exigência afectiva, digamos, do próprio irmão.
pelo que li foi mesmo exigência do empresário que já o tinha feito no Partizan...
E os empresários fazem exigências ao calhas e o Benfica aceita? :confused: A única justificação é de ordem afectiva ou familiar por parte do mais novo.

estou-te a dizer que já fez o mesmo ao Partizan, não percebo a tua dúvida... culpa tem quem pactua com estas coisas...