Filip Marković (Equipa B)

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa B: 1 época, 21 jogos, 1 golo

klik

foi com ele no avião...  se anda por ai a voar, em vez de andar a treinar, é porque faz parte do pack.

BlankFile

Citação de: klik em 12 de Julho de 2014, 03:25
foi com ele no avião...  se anda por ai a voar, em vez de andar a treinar, é porque faz parte do pack.

E faz todo o sentido. O único motivo que o prendia aqui era o irmão dele. O Lazar saiu, ele também sai. Também simples quanto isto.

Mittelstürmer


Serdeira23

Citação de: pecksniffian em 11 de Julho de 2014, 20:56
O Liverpool é um clube bem gerido e por certo também irá contratar o irmão...

Tendo em conta algumas contratações deles nos últimos anos, tenho dúvidas que seja assim tão bem gerido.
Se tivessemos as receitas que o futebol ingles proporciona apostava que o Markovic não tinha de sair do Benfica

DANI BOY

Citação de: Serdeira23 em 12 de Julho de 2014, 10:16
Citação de: pecksniffian em 11 de Julho de 2014, 20:56
O Liverpool é um clube bem gerido e por certo também irá contratar o irmão...

Tendo em conta algumas contratações deles nos últimos anos, tenho dúvidas que seja assim tão bem gerido.
Se tivessemos as receitas que o futebol ingles proporciona apostava que o Markovic não tinha de sair do Benfica
mesmo com dinheiro saia na mesma, pk? pk é a liga inglesa...compara se a portuguesa com a inglesa e está tudo dito....

paulomaia1972

Boa viagem e boa sorte para o futuro.

COPERNICUS

Bela vida tem este gajo. Fazer vida à pala do irmão.

jgbg91

unica boa noticia da saida do Lazar, é este ir embora

cipri_slb

Citação de: COPERNICUS em 12 de Julho de 2014, 11:59
Bela vida tem este gajo. Fazer vida à pala do irmão.
Podes querer eu confesso que até me sentiria mal viver assim, o mais certo é eles acabarem a carreira e o irmão vai andar a dar lhe uma reforma ;D

SLB37

O Filip Markovic foi dispensado pelo Helder, independentemente de o irmão cá ficar ou não...

Rikhart

Citação de: SLB37 em 14 de Julho de 2014, 15:04
O Filip Markovic foi dispensado pelo Helder, independentemente de o irmão cá ficar ou não...


Como sabes isso?

Fyssas

Citação de: SLB37 em 14 de Julho de 2014, 15:04
O Filip Markovic foi dispensado pelo Helder, independentemente de o irmão cá ficar ou não...

O Hélder lá tem poder para dispensar quem quer que seja...

SLB37

Citação de: Rikhart em 14 de Julho de 2014, 16:51
Citação de: SLB37 em 14 de Julho de 2014, 15:04
O Filip Markovic foi dispensado pelo Helder, independentemente de o irmão cá ficar ou não...


Como sabes isso?

Sei, e até sei quem foram todos os dispensados e quais foram os jogadores recomendados pelo Helder para a equipa A

Fyssas

Citação de: SLB37 em 14 de Julho de 2014, 17:20
Citação de: Rikhart em 14 de Julho de 2014, 16:51
Citação de: SLB37 em 14 de Julho de 2014, 15:04
O Filip Markovic foi dispensado pelo Helder, independentemente de o irmão cá ficar ou não...


Como sabes isso?

Sei, e até sei quem foram todos os dispensados e quais foram os jogadores recomendados pelo Helder para a equipa A

Diz lá então.

SLB37

ja estas a pedir muito....

Posso dizer-te que apenas 2 jogadores foram recomendados á equipa A...

Dispensados, Didi, Dino, Harramiz, Filip, Rudinilson e Wei