Filip Marković (Equipa B)

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa B: 1 época, 21 jogos, 1 golo

Castro_SLB

O Filip acho que estava no Teleoptik, que é mais ou menos o clube satélite do Partizan.

Fyssas

O que o 23 disse.

Eu não disse para o Benfica copiar. Já chateia é ver há meses repetida a treta de "só o Benfica faz isto" e blá blá blá. É algo relativamente normal. E se para ter o Lazar foi preciso levar com o Filip, que seja. Valeu a pena.

Andris

Dado que o seu irmão já se foi embora, não faz sentido este ficar.

Espero bem que o deixem ir à sua vida...

Fyssas

Ah, e o irmão do Schweinsteiger tem 32 anos.

Theroux

O Filip foi com o irmão para Inglaterra...

Velazquez

O mais 1 ou 2 clubes fazer isso não faz disso uma coisa relativamente normal

Porque é que para termos o Lazar tambem tinha que vir o Filip?Portanto só podemos comprar 50 %,pelos vistos nem tínhamos assim tantos direitos que mal o quisessem vender parece que já não podiamos dizer nada e ainda temos que levar com o irmão maior marreta que alguma vez passou pelo Benfica?

Porque é que o irmão do Schweinsteiger está no Bayern?É tambem para fazer companhia ao irmão ou pela mesma razão que o Porto tem o José Antonio?

Theroux

Citação de: Velazquez em 16 de Julho de 2014, 15:09

Porque é que para termos o Lazar tambem tinha que vir o Filip?Portanto só podemos comprar 50 %,pelos vistos nem tínhamos assim tantos direitos que mal o quisessem vender parece que já não podiamos dizer nada e ainda temos que levar com o irmão maior marreta que alguma vez passou pelo Benfica?

Porque é que o irmão do Schweinsteiger está no Bayern?É tambem para fazer companhia ao irmão ou pela mesma razão que o Porto tem o José Antonio?

Não é por um dos clubes mais bem geridos do mundo fazer o mesmo que tens de mudar a tua opinião, penso eu...

Tentar branquear a situação é que não te fica nada bem.

Blitzer

Não será a primeira nem a ultima vez que isto acontece.

Posto isto, o Lazar já não faz parte dos nossos quadros logo não faz sentido o Filip continuar por cá.

Que seja muito feliz... longe daqui !

Velazquez

Citação de: Theroux em 16 de Julho de 2014, 15:19
Citação de: Velazquez em 16 de Julho de 2014, 15:09

Não é por um dos clubes mais bem geridos do mundo fazer o mesmo que tens de mudar a tua opinião, penso eu...

Tentar branquear a situação é que não te fica nada bem.
Não percebi.O Bayern fazer isso muda alguma coisa?Tentar branquear a situação.Que situação e como?

Reed

O que vai acontecer a este?

DANI BOY

este já saiu, resta saber para onde...ele nem treina kom a ekipa b já...mover para ex funcionários sff!

cipri_slb

Citação de: Reed em 16 de Julho de 2014, 16:43
O que vai acontecer a este?
Arruma a casa do irmão em Inglaterra

RAFL

Pagost

Ainda aqui tás?

Baza choco. :bandeiraslb2:

slbenfica_croft

não me digam que este fica?

que clube este...