Gerónimo Rulli (Ajax) - CMTV

Lurgee

Ad Astra

Citação de: mindfuck em 03 de Julho de 2014, 04:12
Citação de: pablito77 em 03 de Julho de 2014, 03:16
https://www.youtube.com/watch?v=R2o1ZaQwMlk
https://www.youtube.com/watch?v=z9KSAlOlCZs
no segundo vídeo dá para ver que tem muitas lacunas a sair a cruzamentos
Ora nem mais, até num video de melhores momentos consigo encontrar o tal tique do Quim do vai não vai, que já tinha falado anteriormente, nem vi o video todo, parei logo na segunda situação que encontrei mas aos 1:15 e 1:48 do 2º video (nem vi o 1º, só fui ver o 2º devido ao comentário) faz exactamente o que eu disse que ele faz regularmente.

Experimentem apostar num jogo com guarda redes deste tipo, e cada cruzamento para a area dele é um aperto no coração. Quando se tem dinheiro em jogo um gajo até toma mais atenção a cada detalhe  :D :D Por muitos reflexos que tenham, caso não saiba sair a cruzamentos, muito se sofre.

The Eagle Has Landed

Caso saia o Oblak, que é coisa que nem quero pensar, não desgostando do Rulli , o Ochoa seria a minha primeira escolha.

Nationalteam

Citação de: kingvata em 03 de Julho de 2014, 10:41
Citação de: Nationalteam em 03 de Julho de 2014, 10:11
se o Oblak for vendido por 20M !? Temos M para contratar melhor !
Viviano deve ser possivel neste momento por uns 5M , penso eu .
O K.Trapp pode sair ao fim da proxima epoca por 4M! Agora por 7/8M seria possivel . Eu sei que ele nao problemas para sair da Alemanha , para jogar sempre na Champions L / Europa L. !
tambem gosto do Bardi , mas nao sei quando pedem por ele .
Um jovem com grande futuro e o L.Karius do Mainz 05 , recordem este nome ! Tambem ele sem poblemas de deixar a Alemanha ! Um que ja foi falado , o T.Horn e um jovem que muito dificilmente sai da Almanha !
Lá está o pessoal a achar que quando arrecadamos 20 podemos ir gastar semelhante, ou mesmo 50 ou 25% disso...

está bem... ^-^...se vendermos o Oblak sem ser por clausula de rescisão e sem negócios pelo meio é porque estamos de caças na mão....

Aqui não há duvidas....
o Oblak é novo e tem sempre retorno....
Não há risco de ser apenas uma boa fase do Oblak...
O ordenado do Oblak não é muito elevado...
Não é daqueles que se ficar joga contrariado...
O contrato dele só acaba daqui a 4 anos...

Vendê-lo??? só se andarmos a comer gelados com a testa! :tickedoff:

eu nao quero que vendao o Oblak ! Mas se for , temos que contatar um GR que nos deia garantias ! O queres o Artur . Lopes e Varela para a proxima epoca ?
Sim os GR que eu gostava de ter , nao sao baratos !
Falas em retorno financeiro , e estes garantem retorno ! Trapp , Bardi e Karius ainda sao muito jovems e o Viviano tambem nao velho !Eu vi muitos jogos do Neno , Bossio , Roberto e Artur e estou farto de GR que nao merecem estar aqui ! Nao conheco o Rulli , mas aqui , no que li a muitas duvidas sobre a qualidade dele !

Nationalteam

Citação de: lonstrup em 03 de Julho de 2014, 09:44
eu acho para gastar este dinheiro todo a contratar.... a diferença de qualidade não justifica. mais vale apostarmos na prata da casa, e não estou a falar do Artur obviamente.
[/quote
eu acho para gastar este dinheiro todo a contratar.... a diferença de qualidade não justifica. mais vale apostarmos na prata da casa, e não estou a falar do Artur obviamente.
[/quote
Quanto e que o Estudiantes pede ?

Gaivoto

Não gosto. O Oblak é novo mas já tinha experiência do nosso campeonato, já joga a profissional desde os 16 anos, é um GR do Leste (para mim são os melhores, são mais frios nas decisões), já é internacional e já tinha dado provas nas épocas que teve emprestado. Para mim temos que ir buscar um GR mais experiente, o Oblak é que foi exeção

J_slb

klik

Citação de: The Eagle Has Landed em 03 de Julho de 2014, 11:39
Caso saia o Oblak, que é coisa que nem quero pensar, não desgostando do Rulli , o Ochoa seria a minha primeira escolha.

Que fiquemos com o Artur...

maior que portugal

Se oblak saisse, que não vai sair, rulli é o substituto ideal

Flavius Julius

par avir o Ochoa mais vale ficar com o Artur!

Person14slb

Citação de: Flavius Julius em 03 de Julho de 2014, 13:01
par avir o Ochoa mais vale ficar com o Artur!
Na minha opinião Ochoa é bem melhor que o Artur.

E antes de vir o Ochoa, preferia o Keylor Navas... Para mim é bem melhor que esses 2.

Miguelito22

O Ochoa é mil vezes melhor que o Artur piu piu.

Sobre o Rulli é bom GR.

20Nico Gaitan20

King Ghost

Tiago1982