Gerónimo Rulli (Ajax) - CMTV

Silverwolf

Citação de: Tiago1982 em 03 de Julho de 2014, 14:28
Citação de: King Ghost em 03 de Julho de 2014, 14:26
Vitor Valdes ou igor Akinfeev

O Valdés se não fosse o ordenado era tão bom...

Akinfeev foi o pior gk do campeonato do mundo

BrunoP

Rulli vinha mas era para suplente do Oblak para se preparar a sucessão.

Gonçalo Santos

Foi vendido a um grupo de empresários há pouco tempo. Se vier para cá, há-de ser mais um colocado por um fundo marado.

Maka

Citação de: King Ghost em 03 de Julho de 2014, 14:26
Vitor Valdes ou igor Akinfeev

:estrelas:

Esses dois juntos devem ganhar o que ganha o nosso plantel todo.

Flavius Julius

Citação de: Gonçalo Santos em 03 de Julho de 2014, 14:40
Foi vendido a um grupo de empresários há pouco tempo. Se vier para cá, há-de ser mais um colocado por um fundo marado.
acho que tem dedo do porco mendes!

Gaivoto

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Julho de 2014, 14:26
Ochoa é bom??fdx que medo. :-X
Todos são melhores que o Ochoa, mas o gajo continua a defender tudo. Ai desculpa tens razão sofreu um golo com o Sneijder com a baliza aberta e outro de penalti, mas de resto é um cepo, frangueiro (ainda não vi a sofrer um frango mas...), coxo, só por ter caracóis é bom, etc. Opá sejam realistas e admitam que ficaram mal. Os críticos do Ochoa ficaram eufóricos com o afastamento do México que assim já podem gozar com o Ochoa á vontade sem ele fazer grandes defesas e depois enterrarem-se jogo após jogo. Tou pronto :tomates:

20Nico Gaitan20

Citação de: Gaivoto em 03 de Julho de 2014, 14:56
Todos são melhores que o Ochoa, mas o gajo continua a defender tudo. Ai desculpa tens razão sofreu um golo com o Sneijder com a baliza aberta e outro de penalti, mas de resto é um cepo, frangueiro (ainda não vi a sofrer um frango mas...), coxo, só por ter caracóis é bom, etc. Opá sejam realistas e ademitam ficaram mal. Os críticos do Ochoa ficaram eufóricos com o afastamento do México que assim já podem gozar com o Ochoa á vontade sem ele fazer grandes defesas e depois enterrarem-se jogo após jogo. Tou pronto :tomates:
Unica grande defesa que o Ochoa fez no mundial foi no remate do Neymar, o resto foram todos remates na direcçao dele.

Tem o merito de estar bem posicionado, mas para mim é um GR banal, nao é um GR para jogar num grande clube como o nosso, se elefosse mesmo bom não andava pelos clubes que anda com 28 anos de idade.

Gaivoto

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Julho de 2014, 15:00
Todos são melhores que o Ochoa, mas o gajo continua a defender tudo. Ai desculpa tens razão sofreu um golo com o Sneijder com a baliza aberta e outro de penalti, mas de resto é um cepo, frangueiro (ainda não vi a sofrer um frango mas...), coxo, só por ter caracóis é bom, etc. Opá sejam realistas e ademitam ficaram mal. Os críticos do Ochoa ficaram eufóricos com o afastamento do México que assim já podem gozar com o Ochoa á vontade sem ele fazer grandes defesas e depois enterrarem-se jogo após jogo. Tou pronto :tomates:
Unica grande defesa que o Ochoa fez no mundial foi no remate do Neymar, o resto foram todos remates na direcçao dele.

Tem o merito de estar bem posicionado, mas para mim é um GR banal, nao é um GR para jogar num grande clube como o nosso, se elefosse mesmo bom não andava pelos clubes que anda com 28 anos de idade.
Mas que mais tens a apontar ao Ochoa sem ser neste Mundial? Veste o Ajaccio este ano? Mostra-me falhas que tenhas visto dele. E depois dou-te razão O0

Bertolucci Kasparov

Citação de: Miguelito22 em 03 de Julho de 2014, 13:41
O Ochoa é mil vezes melhor que o Artur piu piu.

Sobre o Rulli é bom GR.

Memo "Youtube" Ochoa ?!?  :huh:

Ad Astra

Quem diz que o Ochoa é bom, que veja uns joguitos dele  na liga francesa, tipico guarda redes de engate, tipo Beto, faz uma defesa muito boa e depois dá um pato de todo o tamanho, bem longe daqui sff

20Nico Gaitan20

Citação de: Gaivoto em 03 de Julho de 2014, 15:09

Mas que mais tens a apontar ao Ochoa sem ser neste Mundial? Veste o Ajaccio este ano? Mostra-me falhas que tenhas visto dele. E depois dou-te razão O0
sei que o Ajaccio desceu...chega??

Sim eu connheço o Ochoa, já dos tempos do America(mex).

GR que ganhou fama por ser o melhor GR jovem do FM2008 e não pelas qualidades como GR. ;D

20Nico Gaitan20

Citação de: Ad Astra em 03 de Julho de 2014, 15:11
Quem diz que o Ochoa é bom, que veja uns joguitos dele  na liga francesa, tipico guarda redes de engate, tipo Beto, faz uma defesa muito boa e depois dá um pato de todo o tamanho, bem longe daqui sff
Tão isto.

Flavius Julius

Citação de: Miguelito22 em 03 de Julho de 2014, 13:41
O Ochoa é mil vezes melhor que o Artur piu piu.

Sobre o Rulli é bom GR.
Desculpa mas em que é que o Ochoa é melhor que o Artur?

A grande falha que o Artur tem é os cruzamentos, seja bola corrida seja em bolas paradas. como podes comprovar neste mundial é exatamente o mesmo defeito do Ochoa, então se viste o ultimo jogo com a Holanda, cada cruzamento lá ficava o Ochoa aos papeis! tanto que o 1º golo nasce numa situação destas.

Ad Astra

o Artur tem outra grande falha, as manchas, simplesmente horriveis.

Castro_SLB

Citação de: Gaivoto em 03 de Julho de 2014, 15:09

Deus Ochoa https://www.youtube.com/watch?v=2C1fF13bGQ0