Gerónimo Rulli (Ajax) - CMTV

Revienga

Citação de: glorioso41 em 05 de Julho de 2014, 03:07
Citação de: Andre18 em 05 de Julho de 2014, 02:36
Citação de: glorioso41 em 05 de Julho de 2014, 01:55
Citação de: Velazquez em 05 de Julho de 2014, 01:36
Citação de: glorioso41 em 05 de Julho de 2014, 01:32
Citação de: Velazquez em 05 de Julho de 2014, 01:22
Citação de: glorioso41 em 05 de Julho de 2014, 00:42
Vou deixar um Video do Toselli para que o fiques a conhecer como conheces o Rulli

https://www.youtube.com/watch?v=JNZT3bhrbhI
Portanto preferes esse ao Oblak?Só vi até aos 2 minutos mas ele não tem defesas que não sejam só vistosas e que sejam boas para a fotografia,que agarre a bola com segurança?
Cada qual tem a sua preferência . Mas o Oblak também não sacode bolas é isso ? Também não envia bolas para a linha lateral ( de pés é o que se sabe ) , não tem uma bola ou outra que vá para a frente ? Não tem defesas para a fotografia ? Eu sei que o Oblak é um Deus mas também ...
Perguntei-te por este.Não conheces o Oblak?
Eu nunca disse que desgosto do Oblak , apenas que tenho as minhas preferências como outros useres têm as suas , neste momento gostava de ver mais 1 ou 2 anos de Oblak no Glorioso , mas se realmente se vier a confirmar a sua saída não irá cair o Carmo nem a Trindade .
Mas arranjo uns 10 redes que estão á frente do Oblak nas minhas preferências ( MINHAS ) .
Diz aí então os 10 que estão frente dele.
Joe Hart - Manuel Neuer - Petr cech - Buffon - Lloris - Handanovic - Cássio Ramos - Rafael Cabral - Mignolet - Sirigu - Courtois - Valdés - De Sanctis - Tim Krul - De Gea - Diego Lopez - Muslera - Stekelenburg - Ter steagen - szczesny - Akinfeev - Weidenfeller - Jaaskelainen - vorm - Leno - Casillas - Abiatti - Rudy - Begovic - Rufier - Marchetti - Adler - Toselli - Reina - Sommer - Demirel 

Deixo que escolhas tu os 10 :) outros ficaram ainda de fora .

Só fica a faltar o Rui Patricio e o pimparel nessa lista

Nationalteam

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Julho de 2014, 02:43
Citação de: smp a malhar em 05 de Julho de 2014, 02:40
Este rulli seria grande contratação, mas é inferior ao Oblak pk tem defeciencias nos cruzamentos, mas tb tem mta margem de progressão!
neste momento encontrar melhor qe o Oblak e para o nosso ''bico''  é impossivel, este Rulli e o Tim Horn são a meu ver jogadores a contratar caso Oblak vá de vela.

2 GR com enorme potencial.
o Timo Horn ainda nao quer sair da Alemanha !
Mas aqui ha mais boms GR´s !
O L.Karius 21-1,89 do Mainz , por 3/4M seria nosso , tem grande futuro !!!
Tambem gosto do K.Casteels , o Hoffenheim acaba de contratar o Baumann !
Mais caro e o K.Trapp ! Mas por 6/7M sera possivel ! Ele pode deixar o Frankfurt em 2015 por 4M !

Elvio

Fearless

Vi Cássio Ramos e Jaaskelainen nessa lista, nem sequer dei atenção aos restantes nomes...

Portanto, estes, para ti, são melhores que o Oblak...

foda-se...

Emigrante-Piegas

Joe Hart - Manuel Neuer - Petr cech - Buffon - Lloris - Handanovic - Cássio Ramos - Rafael Cabral - Mignolet - Sirigu - Courtois - Valdés - De Sanctis - Tim Krul - De Gea - Diego Lopez - Muslera - Stekelenburg - Ter steagen - szczesny - Akinfeev - Weidenfeller - Jaaskelainen - vorm - Leno - Casillas - Abiatti - Rudy - Begovic - Rufier - Marchetti - Adler - Toselli - Reina - Sommer - Demirel 

Hart, Lloris, Cássio, Rafael, Mignolet, De Sanctis, Krul, Stekelenbutg, Szczesny, Akinfeev, Jaaskelainen, Vorm, Leno, Abiatti, Rudy, Begovic, Ruffier, Marchetti, Adler, Toselli, Reina, Sommer e Demirel, não são melhores que o Oblak.

Person14slb

Citação de: Andre18 em 05 de Julho de 2014, 02:36
Citação de: glorioso41 em 05 de Julho de 2014, 01:55
Citação de: Velazquez em 05 de Julho de 2014, 01:36
Citação de: glorioso41 em 05 de Julho de 2014, 01:32
Citação de: Velazquez em 05 de Julho de 2014, 01:22
Citação de: glorioso41 em 05 de Julho de 2014, 00:42
Vou deixar um Video do Toselli para que o fiques a conhecer como conheces o Rulli

https://www.youtube.com/watch?v=JNZT3bhrbhI
Portanto preferes esse ao Oblak?Só vi até aos 2 minutos mas ele não tem defesas que não sejam só vistosas e que sejam boas para a fotografia,que agarre a bola com segurança?
Cada qual tem a sua preferência . Mas o Oblak também não sacode bolas é isso ? Também não envia bolas para a linha lateral ( de pés é o que se sabe ) , não tem uma bola ou outra que vá para a frente ? Não tem defesas para a fotografia ? Eu sei que o Oblak é um Deus mas também ...
Perguntei-te por este.Não conheces o Oblak?
Eu nunca disse que desgosto do Oblak , apenas que tenho as minhas preferências como outros useres têm as suas , neste momento gostava de ver mais 1 ou 2 anos de Oblak no Glorioso , mas se realmente se vier a confirmar a sua saída não irá cair o Carmo nem a Trindade .
Mas arranjo uns 10 redes que estão á frente do Oblak nas minhas preferências ( MINHAS ) .
Diz aí então os 10 que estão frente dele.

Apagar comentários é que é fixe.

Quem tá a Negrito, nunca na vida é melhor que o Oblak, neste momento.

Emigrante-Piegas

Eu já nem quis ser tão radical, mas concordo.

Person14slb

Para mim Oblak já é Top Mundial.
E tenho muitos amigos Portistas que dizem o mesmo...

Emigrante-Piegas

Citação de: Person14slb em 05 de Julho de 2014, 14:29
Para mim Oblak já é Top Mundial.
E tenho muitos amigos Portistas que dizem o mesmo...

O antigo titular, até se lesionar, tinha 12 golos encaixados em 13 jogos. O Oblak, concede 3 no resto do Campeonato e faz as exibições que se viram aqui em Londres e em Turim contra a Juventus. Só mesmo quem não dá valor ao que tem, para ver o «monstro sóbrio» que temos. Disfarçou muita coisa. Muito ou quase todo o sucesso, foi graças a sua entrada em cena.

Fernando Ferreira

Com jeitinho, o Oblak já é melhor que o Neuer. Os exageros que por aqui se lêem...

Pedro84

Alemanha é um viveiro. Trabalhem que há de haver lá algum para o nosso bico.

ZICKLER

Os golos encaixados não podem servir de referência para avaliar se é melhor que outros. Porquê?

Porque não está em plano de igualdade com guarda redes que atuam em campeonatos mais competitivos. Em Espanha ou na Inglaterra será que sofria tão poucos golos? Ninguém sabe, nem consegue provar.

O que se pode avaliar, são aa skills. Aí sim, mostra que é top e tem tudo para ser muito grande na Europa

Emigrante-Piegas

Citação de: ZICKLER em 05 de Julho de 2014, 14:40
Os golos encaixados não podem servir de referência para avaliar se é melhor que outros. Porquê?

Porque não está em plano de igualdade com guarda redes que atuam em campeonatos mais competitivos. Em Espanha ou na Inglaterra será que sofria tão poucos golos? Ninguém sabe, nem consegue provar.

O que se pode avaliar, são aa skills. Aí sim, mostra que é top e tem tudo para ser muito grande na Europa

Claro, mas só mostra a diferença que vai entre ele e o concorrente directo por exemplo e mesmo dos rivais do seu campeonato.

Não é melhor que o Neuer, que hoje em dia é o nr.1 Mundial, mas o estilo e a técnica são parecidas.

Frank James

Estou curioso em saber o critério. Acho deveras precipitadas algumas considerações que aí fazem. Foi o que foi feito esta época?

SLBCARLOS

Na minha opinião neste momento melhor que Oblak só o neuer e o cortouis.