Gerónimo Rulli (Ajax) - CMTV

The Horror

Citação de: Johnny7 em 23 de Julho de 2019, 23:09
Dos três nomes apontados pela ABola é o menos mau...

Não serve.

Quem é que serve?

pedrux97

Villaridis

Citação de: Holmesreis em 23 de Julho de 2019, 23:07

Caso eu mandasse, os alvos seriam outros: Benitez do Nice (juntamente com o Lecomte, os melhores GR da Ligue 1) e o Gollini do Atalanta. E se é verdade que existe interesse dos italianos no Cervi, teríamos aqui um excelente ponto de partida paraa deitarmos a mão àquele que considero poder vir a ser o número 1 dos transalpinos daqui a 3 ou 4 anos.

com este nome tinha tudo para correr bem por cá

Red_Fraction

Citação de: pedrux97 em 24 de Julho de 2019, 00:34
Rulli cá era The GOAT. COMPREM

Era, mas para a Real Sociedad não serve, essa potencia...

Perdeu o lugar para um miúdo com nenhuma experiência, é muito irregular.

casr26

Para opções destas mais vale estarem quietos  :victory:

ivanslb1990

Citação de: Red_Fraction em 24 de Julho de 2019, 00:47

Não é por aí, o Jonas foi dispensado e não Servia!!
Mas tens razão, para mim não era por aqui

PJT

Quando era falado para o Porto era um bom guarda redes, agora que é falado para nos já passou a guarda redes fraco  ;D ;D

Red_Fraction

Citação de: PJT em 24 de Julho de 2019, 07:57
Quando era falado para o Porto era um bom guarda redes, agora que é falado para nos já passou a guarda redes fraco  ;D ;D
É giro generalizar as coisas...

Por acaso tenho ideia que a maioria não se importava nada que fosse para os Porcos, que achavam que não era nada de especial, depois havia uns poucos que achavam bom GR e que seria uma boa contratação.

É a mesma coisa que vejo aqui (só que com bastante mais gente a falar no assunto), maior parte não o acha grande coisa e depois há alguns que gostam dele.

N1c0

Citação de: PJT em 24 de Julho de 2019, 07:57

Não havia outra foto do Rafa para o teu perfil?

PJT

Perdeu o Lugar? Do que me lembro ele era o titular da Real Sociedad e até fui confirmar nas estatísticas e confirmei que ele sempre foi o titular.

https://www.zerozero.pt/player_results.php?id=159043&epoca_id=148

Esta pré-época não sei se tem jogado ou não, mas se não tem é natural, é o próprio jogador que está a forçar a saída é natural que o Real Sociedad o encoste já que dificilmente o vai manter como eles queriam (pelo que li eles queriam mantê-lo, ele é que quer sair)

Red_Fraction

Citação de: PJT em 24 de Julho de 2019, 11:28

Perdeu o Lugar? Do que me lembro ele era o titular da Real Sociedad e até fui confirmar nas estatísticas e confirmei que ele sempre foi o titular.

https://www.zerozero.pt/player_results.php?id=159043&epoca_id=148

Esta pré-época não sei se tem jogado ou não, mas se não tem é natural, é o próprio jogador que está a forçar a saída é natural que o Real Sociedad o encoste já que dificilmente o vai manter como eles queriam (pelo que li eles queriam mantê-lo, ele é que quer sair)

Foi "dispensado" pela Real Sociedad, foi-lhe dito para arranjar outro clube, está no mercado.

O titular esta época vai ser um tal de Remiro que era suplente no Athletic Bilbao.

Red_Fraction

Noticia de hoje:

CitaçãoEl agente de Rulli se encuentra en Donostia

La Real le busca una salida, pero no hay acuerdo con el Oporto y en Portugal también hablan de un interés del Benfica

Facundo Fraga, agente de Gero Rulli, se encuentra en Donostia, en el domicilio del arquero argentino de la Real para tratar de encontrar una solución a la extraña situación del arquero txuri urdin. Parecía hecha su cesión con opción de compra al Oporto, pero de momento no ha habido un acuerdo y el periódico 'A Bola' citaba ayer el interés de otro equipo luso como el Benfica, que también ha echado sus redes sobre el meta de la cantera Aitor Fraga. Rulli no ha disputado ninguno de los dos amistosos que ha jugado la Real porque está en la puerta de salida y la incógnita reside en saber si viajará o no mañana a Inglaterra. Lo normal es que no lo haga porque le siguen buscando acomodo .

@MD

figueira7

Dos nomes falados, nenhum me inspira confiança. Este é só mais um.

Pedro.SLB.71

Não acompanhei a carreira do jogador, se vi alguma coisa foi em jogos com os grandes de Espanha.

Não tenho opinião sobre a rapaz.

Kurt Cobain 10

FC PORTO NÃO CHEGOU A ACORDO E EMPRESÁRIO IRÁ APRESENTAR HIPÓTESE BENFICA A RULLI

Gerónimo Rulli é um dos nomes em cima da mesa da SAD encarnada para o reforço da baliza. Depois de ver o negócio Perin cair, Luís Filipe Vieira está concentrado em assegurar concorrente à altura para Odysseas, Svilar e Zlobin na luta pelas redes encarnadas.

De acordo com o diário AS, Facundo Fraga, empresário de Rulli, reunir-se-á com o atleta nas próximas horas, num encontro onde lhe dará a conhecer a possibilidade de se mudar para o estádio da Luz.
Rulli, 27 anos, foi internacional A pela Argentina em duas ocasiões e a Real Sociedad pretende encaixar oito milhões de euros.

De resto, a publicação espanhola relembra ainda o interesse bem recente do FC Porto em Rulli. Contudo, os dragões, que pretendiam um empréstimo com opção de compra, não terão conseguido fechar acordo com o clube basco.