Gerónimo Rulli (Ajax) - CMTV

20Nico Gaitan20

o que mais me espanta nele, é agilidade que tem entre os postes e os reflexos, se ele melhorar nos cruzamentos, vai ser top.

convem não esquecer que tem apenas 21 anos, e a escola argentina, nem é das melhores no que a GR diz respeito.

glorioso41

blueviper

Mas tem os defeitos de praticamente todos os GR latinos...nas bolas altas , no jogo aéreo e cruzamentos altos...dentro dos postes é maquina....fora deles e pelo ar....pois é...enfim.

Na nossa recente historia quais foram os nossos grandes GRs....de onde vieram?

Para mim a vir alguém que seja do norte ou leste da europa....praticamente tudo o resto a mim não me diz grande coisa.

glorioso41

Pinga80

Again, essa cena das bolas aéreas. Tenho uma opinião totalmente oposta. Não é perfeito, mas já revela segurança e espaço para progredir. A juntar o que mais pode oferecer, estamos a falar de uma possível aquisição de qualidade. Há quem prefira este ou aquele, mas Rulli é bom guarda redes.

20Nico Gaitan20

Citação de: Pinga80 em 03 de Julho de 2014, 04:27
Again, essa cena das bolas aéreas. Tenho uma opinião totalmente oposta. Não é perfeito, mas já revela segurança e espaço para progredir. A juntar o que mais pode oferecer, estamos a falar de uma possível aquisição de qualidade. Há quem prefira este ou aquele, mas Rulli é bom guarda redes.
é o unico defeito qe vejo nele sinceramente, no resto para mim é muito acima da media, melhorando nesse aspecto,tem tudo para não ficar muito tempo no Benfica tambem.

Pinga80

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Julho de 2014, 04:29
Citação de: Pinga80 em 03 de Julho de 2014, 04:27
é o unico defeito qe vejo nele sinceramente, no resto para mim é muito acima da media, melhorando nesse aspecto,tem tudo para não ficar muito tempo no Benfica tambem.

Precisa de melhorar nesse e noutros aspectos. É ainda um guarda redes jovem, mas já habituado à alta competição. Tem que evoluír, mas no presente estamos já a falar de uma boa alternativa a Oblak. Não seria pelo Rulli que a coisa ia dar para o torto.

Ad Astra

O pior é que isso é dos atributos mais dificeis de treinar, sinceramente não me recordo de guarda redes que melhoraram significativamente em saidas a cruzamentos já em nível sénior, apenas retocam, é mais algo inato, faz parte do psicologico de uma pessoa, ser calmo, frio como o "gelo", ser seguro e dar segurança aos demais.

O que o Rulli tem, centenas de outros guarda redes têm, o que lhe falta, é o que a maioria também falta e que só os de topo têm, e sempre o tiveram. Ele não é nada por ai além, talvez se destaque entre os guarda redes argentinos (por isso o enfase nele), mas isso também não é dificil, é o grande handicap do futebol argentino, os guarda redes argentinos são fraquinhos.

Pinga80

andre_04_SLB

Continuo a preferir o Marchesin na Argentina.

Cyb3rNeo

Não sou grande admirador de guarda-redes sul americanos.
Geralmente são muito virtuosos, capazes do melhor e do pior.

The_Devils_Advocate

Guarda Redes Argentino, Benfica... fdc faz-me logo lembrar do Bossio

Jonny-Venezuela

Na Argentita se fala que tem propostas de City e do Barcelona