Gerónimo Rulli (Ajax) - CMTV

Bertolucci Kasparov

Nome Completo: GERÓNIMO RULLI Pereira
Posição: Guarda-Redes
Nacionalidade: Argentino (Internacional A)
Naturalidade: La Plata - Argentina
Data de Nascimento: 20-05-1992
Pé Preferido: Direito
Altura: 189 cm
Valor de Mercado: 5M€
Final de Contrato: 30.06.2026
Vídeo: youtube.com/watch?v=2NEwBVkivGM
Ficha Zerozero: zerozero.pt/player.php?id=159043

Notícia:

Diavolo Rosso

Não conheço, mas para que este? Quando se tem o Oblak?

Logan

Especulação do Record acredito. Não faz sentido nesta altura um GR com este perfil tendo Oblak nos nossos quadros. E como é evidente o Benfica segue milhares de jogadores...

Red skin

costa83

Tenho má memória do último guarda redes que fomos buscar ao estudiantes...

chrisafonso21

Só se vier para jogar à bisca com o Copetti...

MiguelPalma92

Citação de: Logan em 11 de Junho de 2013, 09:57
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=826888

Aponta-o ao Benfica e horas mais tarde diz que o Porto o rouba.

Record  :rir:

Record will be Record. Desde quando e que o Benfica precisa de guarda redes? E o Porto já vai para la o Patricio  ::) oh wait....

Flavius Julius

Citação de: MiguelPalma92 em 11 de Junho de 2013, 09:59
Citação de: Logan em 11 de Junho de 2013, 09:57
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=826888

Aponta-o ao Benfica e horas mais tarde diz que o Porto o rouba.

Record  :rir:

Record will be Record. Desde quando e que o Benfica precisa de guarda redes? E o Porto já vai para la o Patricio  ::) oh wait....
Patrício na suinicultura, mas o bdc não disse que não vendia aos rivais!
E para que raio precisamos de guarda redes promissores se temos o Oblak!

TEXAS_1904

klik

Não me preocupa.... pelo que já li das opiniões dos cornudos, eles ficariam bem mais contentes se nos roubassem o Oblak!!

Já quem manda no Benfica, como o Oblak não é cromo novo, se calhar até gostavam era de roubar este.

Flavius Julius

Citação de: klik em 11 de Junho de 2013, 10:57
Não me preocupa.... pelo que já li das opiniões dos cornudos, eles ficariam bem mais contentes se nos roubassem o Oblak!!

Já quem manda no Benfica, como o Oblak não é cromo novo, se calhar até gostavam era de roubar este.
Como não conseguiram roubar o Marquinho, vão tentar a todo o custo roubar alguém, nem que seja um que não estamos interessados!

MMeira

alguem pode explicar me pq é q o topico do Zavata (q ate veio hj na capa de um jornal desportivo) ta fexado?

Flavius Julius

Citação de: MMeira em 11 de Junho de 2013, 11:05
alguem pode explicar me pq é q o topico do Zavata (q ate veio hj na capa de um jornal desportivo) ta fexado?
Há uns dias atrás foi emitido um comunicado a desmentir vários nomes, o chega e mata era um deles!

MMeira

Citação de: Flavius Julius em 11 de Junho de 2013, 11:11
Citação de: MMeira em 11 de Junho de 2013, 11:05
Há uns dias atrás foi emitido um comunicado a desmentir vários nomes, o chega e mata era um deles!

ah ok. entao os desportivos n estiveram atentos ao comunicado né? LOLOL