Época 2013/2014

Slb23

Bekambol

espero uma boa época, mas muito mais disputada, temos de conseguir ter uma boa equipa e estar bem preparados e claro...conseguir bons resultados, mas parece-me uma época de muitas dificuldades na formação de uma boa equipa, temos no entanto de conseguir ser uma grande e muito boa equipa, com reforços e a manutenção de bons jogadores, e a grande vontade de ganhar nos momentos difíceis e preparados para o desgaste da grande fama e suas consequentes responsabilidades e adversidades desportivas.

JSLB_90

É o melhor treinador para nós neste momento. No futuro virá o Vitor tenho a certeza.

BlankFile

A época terminou para nós e foi uma época de sucesso. Vencemos o título mais importante de clubes da modalidade, a Liga Europeia em pleno cabrão caixa contra o fc putedo e ainda juntamos a Supertaça Nacional. Foi pena não termos feito uma boa prestação no Campeonato e na Taça de Portugal, espero que na próxima época as possamos conquistar.

BetterMind

Deu agora uma reportagem no Porto Canal e quando filmaram os balneários da equipa de hóquei dos corruptos, todos os cacifos tinham uma declaração de um dirigente do Benfica a um jornal que dizia "Benfica derrotou os porcos"... e eles estavam muito contentes a gozar com aquilo... Não sabiam o que ia acontecer na semana seguinte :D

AChamaImensa

Citação de: BetterMind em 16 de Junho de 2013, 19:22
Deu agora uma reportagem no Porto Canal e quando filmaram os balneários da equipa de hóquei dos corruptos, todos os cacifos tinham uma declaração de um dirigente do Benfica a um jornal que dizia "Benfica derrotou os porcos"... e eles estavam muito contentes a gozar com aquilo... Não sabiam o que ia acontecer na semana seguinte :D

O ódio ganha jogos.

NunoDuarte

José Trindade aquando a vitoria em Almeirim.

BlankFile

Citação de: AChamaImensa em 16 de Junho de 2013, 19:23

O ódio ganha jogos.

Não diria melhor. Essa é a grande motivação deles.

Sr. Coluna

Citação de: VitorPaneira7 em 15 de Junho de 2013, 15:53
Trabal
Pedro Henriques
Diogo Rafael
João Rodrigues
Valter Neves

São os que tem a continuidade assegurada certo. Os outros como:
Cacau ,Abalos, Lopez, Coy sempre vão continuar?

Já sei que R Silva vai embora e Viana quer voltar à terra ao seu Juventude.

Mais as entradas:
Miguel Rocha e Tiago Rafael sempre estão confirmados?
Já agora que outros valores jovens o Benfica pode assegurar da nossa liga ou mesmo subir da nossa formação.O Paço de Arcos e  o Turquel surpreenderam me pelo seu hoquei, tem jogadores jovens capazes de singrar no Benfica?

Tiago Rafael espero que não venha.
Parece ser um tipo 5 estrelas mas não faz qualquer tipo de sentido ir buscar alguém inferior a algum dos 8 que atualmente temos.
Se queremos mesmo ser campeões temos de ir buscar melhores que os que já temos.

pcssousa

Citação de: Slb23 em 16 de Junho de 2013, 12:07
Citação de: Fly 13 em 16 de Junho de 2013, 12:05
Citação de: Slb23 em 16 de Junho de 2013, 11:35
Preferia o Vítor mas pronto :buck2:
Desdenha-se sempre o que é da casa.

Mas também não posso comentar muito porque não conheço profundamente o trabalho de qualquer um deles.
Esse Pedro tem feito bons trabalhos, parece-me uma boa escolha mas o Vítor por tudo aquilo que representa para o Benfica, para o nosso hóquei e acima de tudo por ser um Benfiquista como poucos acho que era uma escolha ainda melhor. É que também tem feito um bom trabalho na Física.

Mas pronto, prefiro qualquer um deles ao Sénica sem dúvida.
Nisto tudo apenas acrescento que o Sénica também é Benfiquista e sócio.

Andris

Sinceramente, já esperava isso. Daí tanto ódio, olham para isso e ficam logo com raiva e a quererem vingar-se.

Devíamos fazer o mesmo, talvez se visse outra atitude.

Shoky

Essa teoria que o ódio ganha jogos...esbarra contra a parede quando vemos que fomos campeões europeus na casa deles.

A competência ganha jogos.
E não temos sido competentes no futebol. Nem de perto nem de longe.

MrFire

Citação de: Andris em 17 de Junho de 2013, 00:16
Sinceramente, já esperava isso. Daí tanto ódio, olham para isso e ficam logo com raiva e a quererem vingar-se.

Devíamos fazer o mesmo, talvez se visse outra atitude.

E mesmo nas camadas jovens, esse método é conhecido. São doentios e complexados.

Prefiro amor(mas com determinação) e competencia.

Slb23

O objetivo tem de passar por ser campeão e vencer a taça obrigatoriamente sendo a revalidação do titulo europeu extremamente complicada mas obviamente que é para estar pelo menos na final four novamente.

O plantel para mim deveria ser:

GR: Trabal e Pedro Henriques
Defesas/médios: Valter, Tuco e Tiago Rafael
Universais: Diogo Rafael, João Rodrigues e Miguel Rocha
Avançados: Carlos Lopez

Fica a faltar um homem de área que fica dependente do orçamento disponivel. Em termos de jogadores portuguesas existem 2 hipóteses na minha opinião, o Gonçalo Suíssas que infelizmente está "controlado" pelo Porto ou então promover um jogador das nossas camadas jovens, o Guilherme provavelmente. Se houver dinheiro podemos procurar um jogador estrangeiro de maior qualidade como por exemplo o Jordi, o Raul Marin (este em principio já assinou pelo Barcelona) ou então o Nicolia (altamente improvavel).

Para treinador tudo indica que será o Pedro Nunes que tem feito bons trabalhos por onde tem passado mas eu pessoalmente defendia a contratação do Vítor Fortunato.

TeamRocket37

Plantel 2013-2014

GR - Trabal e Pedro
Def - Valter, Tuco e Coy
Uni - Diogo, João e Rocha
Avan - Carlos e (Nicolia, Montivero, E. Garcia, Ardoher, Raul Pelicano, Selva, Toner)

Tr: Pedro Nunes

PS: O Tiago Rafael se vier não acrecenta nada a equipa...