PO: Final,Jogo 3: BENFICA 2x4 Sporting Sáb 22 Jun 14h20 RTP1/BTV

Ricardinh010

Só gostava de saber como é que com este controlo todo há bilhetes que vão para aos lagartos. Não percebo, não me cabe na cabeça...

NunoDuarte

Citação de: JM21 em 19 de Junho de 2013, 17:38
Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Junho de 2013, 17:28
Só esgota amanhã até à hora de almoço.
Sinceramente, acredito que esgote antes. O ano passado, para o jogo 5, lembro-me esgotaram perto das 10 da manhã, abriram as bilheteiras mais cedo e foi-se tudo num instante.
Porque houve malta a pagar a quota de modalidade de propósito. Otários.

benficaslb1

Citação de: Eddie_ em 19 de Junho de 2013, 14:54
Há muito que digo que os bilhetes não deviam vir com lugares marcados e deviam vender mais lotação do que o pavilhão tem.

Simplesmente todos percebem que há muita gente que fica em pé ou nas escadas e no topo estão claramente mais que uma pessoa por lugar.
Ao venderem a lotação exacta do pavilhão é óbvio que vão existir clareiras. Se num sítio onde há espaço para 500 pessoas estão 700, há 200 lugares que ficam por preencher. A matemática é uma ciência fantástica que quem trabalha no Sport Lisboa e Benfica infelizmente desconhece...

Por isso o melhor era lugares não marcados, e lotação a 125/150%.
De qualquer das formas se o ppl não tiver bilhete e for para lá depende dos gajos do colete laranja. Esses é que mandam e os outros obedecem, escusam de pedir aos outros a menos que os conheçam! E há um de colete laranja que é bem cabrão!

Isso é muito bonito mas se existe uma situação de incêndio, ou algum tipo de acidente extremamente grave, as consequências por estar sobre-lotado são bem pesadas, tem que se pensar nas coisas antes de acontecerem. Mas concordo que em termos de espectacularidade e pressão nos adversários é brutal.

NunoDuarte

Citação de: benficaslb1 em 19 de Junho de 2013, 19:38
Citação de: Eddie_ em 19 de Junho de 2013, 14:54
Há muito que digo que os bilhetes não deviam vir com lugares marcados e deviam vender mais lotação do que o pavilhão tem.

Simplesmente todos percebem que há muita gente que fica em pé ou nas escadas e no topo estão claramente mais que uma pessoa por lugar.
Ao venderem a lotação exacta do pavilhão é óbvio que vão existir clareiras. Se num sítio onde há espaço para 500 pessoas estão 700, há 200 lugares que ficam por preencher. A matemática é uma ciência fantástica que quem trabalha no Sport Lisboa e Benfica infelizmente desconhece...

Por isso o melhor era lugares não marcados, e lotação a 125/150%.
De qualquer das formas se o ppl não tiver bilhete e for para lá depende dos gajos do colete laranja. Esses é que mandam e os outros obedecem, escusam de pedir aos outros a menos que os conheçam! E há um de colete laranja que é bem cabrão!

Isso é muito bonito mas se existe uma situação de incêndio, ou algum tipo de acidente extremamente grave, as consequências por estar sobre-lotado são bem pesadas, tem que se pensar nas coisas antes de acontecerem. Mas concordo que em termos de espectacularidade e pressão nos adversários é brutal.
Podes referir situações de incêndio ou algum tipo de acidente extremamente grave que já tenham acontecido em pavilhões?

NunoDuarte

Eu já nem digo vender mais bilhetes que a lotação, digo que mandem foder as cadeirinhas para os patrocinadores.

AChamaImensa

É preciso responsabilidade. Não defendo nada do género do que se passou na final four da Liga Europeia (competição internacional...) no topo do nosso segundo pavilhão cá no Porto... a sobrelotação naquele topo parecia realmente perigosa.

Nem defendo sequer os 150% ou 200% de lotação.

Agora deixar entrar mais pessoas para cobrir as clareiras que são inevitáveis e dão péssimo aspecto e deixar algumas pessoas se sentarem nas escadas não acarreta riscos nenhuns. A capacidade de evacuação do pavilhão não se esgota no número de cadeiras certamente.

AChamaImensa

Aliás, já aconteceu. Tanto no jogo 5 de futsal com o Sporting e no jogo com o Porto de hóquei 2011/2012 as escadas da central não eram visíveis na transmissão televisiva.

iKatz

Parto me a rir quando vejo os lagarticios a dizer qe a nossa claque so canta quando ganha.. E a deles? tavam todos caladinhos no ultimo jogo. e quando piam e para cantar canticos anti. uns 4 ou 5.

Ridiculos, ja nem arranham os gatinhos

ShevNN

GTtdi_SLB

sou só eu que continuo a achar que os sapos continuam favoritos? com inferno ou sem inferno são claros favoritos porque a nossa equipa está envelhecida e o futsal é um jogo demasiado rotativo, vamos ver as nossas 2ª partes e puff.....ainda para mais com a lesão causada pelo agressor de serviço joão maldito.

benficaslb1

Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Junho de 2013, 22:27
sou só eu que continuo a achar que os sapos continuam favoritos? com inferno ou sem inferno são claros favoritos porque a nossa equipa está envelhecida e o futsal é um jogo demasiado rotativo, vamos ver as nossas 2ª partes e puff.....ainda para mais com a lesão causada pelo agressor de serviço joão maldito.

Eu também os acho favoritos, mas não tanto como achava antes do fim de semana passado.