PO: Final,Jogo 3: BENFICA 2x4 Sporting Sáb 22 Jun 14h20 RTP1/BTV

faneca_slb4ever

Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Junho de 2013, 22:27
sou só eu que continuo a achar que os sapos continuam favoritos? com inferno ou sem inferno são claros favoritos porque a nossa equipa está envelhecida e o futsal é um jogo demasiado rotativo, vamos ver as nossas 2ª partes e puff.....ainda para mais com a lesão causada pelo agressor de serviço joão maldito.

São claros favoritos.

E isso até pode ser bom para a nossa equipa.

20Nico Gaitan20

claro ue são favoritos, mas nem sempre o favorito ganha  :smokin:

Torgeir Bryn

São favoritos.
Mas ganhar títulos também é uma das actividades favoritas dos futsalistas do SLB.

fgsilva

Eu acredito que se o Benfica ganhar sábado terá tudo para ser campeão. O mais difícil será ganhar sábado, depois domingo o ambiente terá de ser um autêntico inferno.

jo3l

sim são favoritos mas isso pode jogar a nosso favor. A arrogância deles tem que ser a nossa motivação, ainda por cima a jogar em casa!

JPSilva

Eles têm sido arrogantes como dizem, porque têm razões para isso. O Benfica fez uma época deplorável e está agora a tentar emendar a coisa usando a experiencia dos seus jogadores. Este jogo foi ganho na ratice. Mas só isso vai ser difícil, não da para ganhar mais 2 jogos seguidos so com isso.

Superga1949

esse falso mito que se criou que o sportem é muito melhor que o Benfica só aconteceu pela epoca regular.

Quem viu os 4 jogos dos derbys sabe perfeitamente o que se passou em odivelas com um roubo brutal expuslao patetica do Cpaulo e 2 mãos fora da area do redes, e uma expulsao que ficou por marcar. Na luz o sportem foi de facto ligeiramente superior mas mais uma vez pecamos na finalização.

no 1 jogo do PO as oportunidades tinham sido apenas mais 1 a favor dos verdes, sofremos o 1 golo num erro nosso, e a partir daí SÒ A PARTIR DAì é que de facto foram superiores.

Já no jogo dois fomos mais inteligentes e tivemos SEMPRE mais oportunidades , e melhores.  O sportem só criou aquelas 2 bolas do leitão no fim porque esteve a perder e tinha que naturalmente utilizar o 5x4. O mentiroso do treinador deles disse que só houve uma unica equipa a querer ganhar. Esse mentiroso quis passar que o sportem teve sempre em cima do Benfica coisa que nao aconteceu. No prolongamento estavamos todos rebentados. Ele com a sua arrogancia podia ter mamado um golo quando ja estava 3x3, quis demonstrar que era forte no 5x4 foi pena. O Benfica foi um justo vencedor. pena ter sido apenas nos penaltys.

Nao quero com isto dizer que somos melhores porque não somos. O sportem tem uma excelente equipa e que funciona como uma equipa . O Benfica tem um conjunto de individualidades. o Problema é que o nosso conjunto de individualidades ja tem um Curriculo fodido, Podem perfeitamente fazer a diferença.

Na minha opinião acho que a lesão do vitor hugo nos custou o campeonato. Isto porque a expulsão do J.Matos era importante no sentido de perderem segurança defensiva. O Vitor Hugo deu-nos a garra e a atitude que nos faltava.

Fomos desvalorizados pela má epoca que fizemos, mas nós temos qualidades SUPERIORES aos jogadores do sportem. O problema é que eles funcionam como o Benfica. O Benfica para ganhar tem de fazer o mesmo.

Por um lado é bom eles pensarem que somos mesmo 1 merda. Se calhar foi por isso que fomos campeoes o ano passado ou o sportem ha 2 anos... Desvalorizar pode ser positivo.

O que me preocupa são lesões. E isso é um argumento válido pois nao se trata de um mas sim de 4 jogadores condicionados.

Adeptos.... Façam o vosso papel

jo3l

Citação de: JPSilva em 20 de Junho de 2013, 01:46
Eles têm sido arrogantes como dizem, porque têm razões para isso. O Benfica fez uma época deplorável e está agora a tentar emendar a coisa usando a experiencia dos seus jogadores. Este jogo foi ganho na ratice. Mas só isso vai ser difícil, não da para ganhar mais 2 jogos seguidos so com isso.

ok tudo bem...mas também me chamaram arrogante quando coloquei uma faixa a dizer "reservado" na minha varanda! também não me considero arrogante, apenas confiava que ia ser campeão!

valtao

alguem sabe o nome daquele ingles que anda pelas varias claques do mundo??

parras_bs

Brave Heart

Fodasse, tou com alt bezana e daqui a bocdo tenho de ir comprar os bilhetes... Ca merda! Vai ter de ser