PO: Final,Jogo 3: BENFICA 2x4 Sporting Sáb 22 Jun 14h20 RTP1/BTV

MrFire

Esmagar a arrogancia dos falidos. Vamos buscar forças ao Brio e a Humildade, e vamos lutar para conseguir fazer uma proeza, que seria épica!

Eddie_

Já alguém foi à Luz hoje?
Não sabia que agora as bilheteiras fechavam às 19h

Ontem cheguei lá às 20h e alta cabeça com que fiquei  :tickedoff:

De qualquer das formas não me parece que os bilhetes esgotem tão rápido... A ver se me safo hoje.

EliF

Hmm pois... ontem estava pouca gente!! por isso em principio safas-te!! nao podes pedir a um amigo teu que lá vá?

mjohnson

faneca_slb4ever

mjohnson

green_eyes_slb

Le-se o forum das osgas,e nem acredito que algum socio do benfica dê o cartao de socio as osgas e hoje foram la comprar bilhete pra irem pras outras bandas do pavilhao...

BC!

Citação de: valtao em 20 de Junho de 2013, 03:13
alguem sabe o nome daquele ingles que anda pelas varias claques do mundo??

É o actor Danny Dyer

Jotenko

Ainda vale a pena eu ir lá comprar bilhete? Ou simplsmente admito que sou um maricas e além disso homossexual?

faneca_slb4ever

Citação de: Jotenko em 20 de Junho de 2013, 11:32
Ainda vale a pena eu ir lá comprar bilhete? Ou simplsmente admito que sou um maricas e além disso homossexual?

Já será muito complicado...

Eddie_

Citação de: EliF em 20 de Junho de 2013, 10:36
Hmm pois... ontem estava pouca gente!! por isso em principio safas-te!! nao podes pedir a um amigo teu que lá vá?

Tenho um grande amigo meu que vai lá à hora de almoço.
Pelo menos disse que ia e não me costuma deixar ficar mal!

EliF

Ve lá se ele nao fica com os bilhetes para ele! E depois no dia não aparece nem diz nada.. e dps diz que tu é que nao disseste!!!

luigi16

Se o Benfica vence no sábado, os lagartos ficam todos borrados e sem reacção para domingo!