PO: Final,Jogo 3: BENFICA 2x4 Sporting Sáb 22 Jun 14h20 RTP1/BTV

acemessiae

Cega-me pensar que os lagartos terão bilhetes comprados à pala dos sócios do Benfica. Cega-me pensar que os sócios Benfiquistas, não consigam esquecer as amizades, laços de familia e afins, em prol do apoio ao Benfica, e em prol de reduzir o apoio do seu rival. Não entendo...

Mas mais ainda me repugna, ver aqueles otários a desvalorizar o Inferno da Luz, a chamarem-nos de meninos, que só cantamos e apoiamos quando marcamos golo, que nos vêm abafar, etc etc etc.

Da minha parte, estarei a 300 km de distância a fazer o meu Inferno da Luz aqui em casa, e a apoiar de coração, a vibrar e a sofrer com cada jogada, e acima de tudo, a acreditar que é possivel, independentemente dos favoritismos.

Amigos, este é o jogo da época para eles. Este ano o Futsal é mais importante que qualquer outra modalidade, pois eles precisam de um titulozinho para andarem aí de peito feito. Sem ele, eles vão ao charco! Vamos com força para cima deles, vamos dar a mão aos nosso jogadores, ser o 6º em campo, e levar os nossos à glória de um vitória num título há muito dado como praticamente impossivel de ser conseguido!

VAMOS A ELES BENFICA! VAMOS MOSTRAR QUEM REALMENTE SOMOS, DE ONDE VIMOS, E O QUE É A FORÇA DO SPORT LISBOA E BENFICA!  :bandeiraslb2:

Eu acredito...  :slb2:

Xinas

já cá canta caralho, para sábado e domingo  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

era 7h45 e já lá estava   ::)

Vamos ter de fazer o inferno pessoal  :metal:

fred_cardozo7

Cheguei lá às 7:30 com 15 pessoas à minha frente e ainda foi uma bela espera!

Quando consegui os bilhetes a fila já ia nos campos de futebol 7!

Jotenko

JÁ TENHO BILHETE PARA DOMINGO! YEHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Digam-me uma coisa. Tenho 2 bilhetes para mim e um amigo meu, mas nem ficaram juntos.

O pessoal, por ser dia de enxente, consegue-se juntar lá dentro?

E ESCUSAM DE LÁ IR.

ACABOU TUDO!!!!

TUDO A SALTAR TUDO A SALTAR....

Não consegui foi para Sábado, o que me torna uma espécie de semi-paneleiro, mais ou menos o Castel Branco com as roupas do Mr. T.

Jotenko

Citação de: Xinas em 20 de Junho de 2013, 12:28

Este Xinas é das maiores mais-valias deste fórum.

Este gajo é um íman de benfiquismo, sempre a massacrar com SMS, vamos lá, e vamos aqui, e vamos ali.

Vou a este jogo de futsal porque este gajo me mandou uma sms ontem, ligou me, depois mandou me uma sms hj as 7, e agora ao 12h incentivou me a ir lá, e consegui 2 bilhetes a faltarem 4 (!!!).

Grande abraço.

frslb

Citação de: Jotenko em 20 de Junho de 2013, 13:13

Digam-me uma coisa. Tenho 2 bilhetes para mim e um amigo meu, mas nem ficaram juntos.

E ESCUSAM DE LÁ IR.

ACABOU TUDO!!!!

Não consegui foi para Sábado, o que me torna uma espécie de semi-paneleiro, mais ou menos o Castel Branco com as roupas do Mr. T.
Consegues ir para onde quiseres, desde que não vás para os sectores do meio da bancada A. Nestes jogos costumam ser chatos com os lugares marcados.

Jotenko

Citação de: frslb em 20 de Junho de 2013, 13:31

E ESCUSAM DE LÁ IR.

ACABOU TUDO!!!!

Consegues ir para onde quiseres, desde que não vás para os sectores do meio da bancada A. Nestes jogos costumam ser chatos com os lugares marcados.

Porta 1, Piso 0, Sector 7...

frslb

Citação de: Jotenko em 20 de Junho de 2013, 13:35
Citação de: frslb em 20 de Junho de 2013, 13:31

E ESCUSAM DE LÁ IR.

ACABOU TUDO!!!!

Porta 1, Piso 0, Sector 7...
Consegues ir para o sector que quiseres, não te preocupes com isso.

O importante é ter o bilhete para lá entrar, depois é na boa. O0

Xinas

Citação de: Jotenko em 20 de Junho de 2013, 13:15
Citação de: Xinas em 20 de Junho de 2013, 12:28

Este Xinas é das maiores mais-valias deste fórum.

Este gajo é um íman de benfiquismo, sempre a massacrar com SMS, vamos lá, e vamos aqui, e vamos ali.

Vou a este jogo de futsal porque este gajo me mandou uma sms ontem, ligou me, depois mandou me uma sms hj as 7, e agora ao 12h incentivou me a ir lá, e consegui 2 bilhetes a faltarem 4 (!!!).

Grande abraço.

Tem de ser amigo....podem contar sempre comigo  :amigo:

é pena n ires no sabado, mas é da maneira que n sofres ao vivo e depois vais ver o jogo do titulo no domingo  ::)

GF

Xinas

GF

Xinas