PO: Final,Jogo 3: BENFICA 2x4 Sporting Sáb 22 Jun 14h20 RTP1/BTV

Franco1904

INFERNOO !! Mostrar que o ambiente que eles fizeram nao é nada!!

rdr10

Preço do bilhete para amanha pipz ? Sócio e não sócio que quero levar um camarada.

joao12soares

Citação de: rdr10 em 21 de Junho de 2013, 21:20
Preço do bilhete para amanha pipz ? Sócio e não sócio que quero levar um camarada.
Já não há bilhetes, nem para amanhã, nem para domingo.

rdr10

Citação de: joao12soares em 21 de Junho de 2013, 21:22
Citação de: rdr10 em 21 de Junho de 2013, 21:20
Já não há bilhetes, nem para amanhã, nem para domingo.

è o que dá andar desatento lol Grazie na mesma ;)

Cyb3rNeo

Muito importante o jogo de amanhã, se ganharmos a lagartagem fica toda borrada para Domingo.
Concentração ao máximo crl!!!!!!!!  :slb2:

Gonçalo Santos

Tenho um amigo meu que está a estagiar na geração Benfica, e deram-lhe dois bilhetes para o jogo de Domingo. Os bilhetes têm na descrição 'colaborador slb', serão transmissíveis?

MrFire

Citação de: Gonçalo Santos em 21 de Junho de 2013, 22:04
Tenho um amigo meu que está a estagiar na geração Benfica, e deram-lhe dois bilhetes para o jogo de Domingo. Os bilhetes têm na descrição 'colaborador slb', serão transmissíveis?

Sim

BlankFile

Espero que criem um ambiente infernal para o jogo de amanhã. Infelizmente não vou poder ir, mas no Domingo lá estarei.

Gonçalo Santos

Citação de: MrFire em 21 de Junho de 2013, 22:18
Citação de: Gonçalo Santos em 21 de Junho de 2013, 22:04

Sim

Obrigado!

20Nico Gaitan20

OFF TOPIC: Barça acaba de ganhar o campeonato de futsal nos penaltys ao Elpozo

Amsterdam Vallon

Estou com pouca esperança. O sporting joga melhor que nós. Espero que me surpreendam

PEDROSLB85

amanha nao posso ir.. mas no domingo la estarei.. por isso amanha é pra ganhar para no domingo sermos campeoes!!!!!! bora BENFICA!!!! vence por nos...

KKK24

slbenfica_croft

Força rapazes.

Duas finais para ganhar isto e fazer uma surpresa.