PO: Final,Jogo 3: BENFICA 2x4 Sporting Sáb 22 Jun 14h20 RTP1/BTV

GF

Pessoal se sentirem alguma coisa estranha quando o Benfica marcar golo, é só o Jotenko a apalpar-vos a peidola, ele aproveita esses momentos de balburdia para se satisfazer.

Beijinhos e abraços.

d10s

Citação de: GF em 22 de Junho de 2013, 01:39
Pessoal se sentirem alguma coisa estranha quando o Benfica marcar golo, é só o Jotenko a apalpar-vos a peidola, ele aproveita esses momentos de balburdia para se satisfazer.

Beijinhos e abraços.
Esqueceste de dizer que era no Domingo, amanha se acontecer isso não é ele.  :rir:

GF

Citação de: d10s em 22 de Junho de 2013, 01:43
Citação de: GF em 22 de Junho de 2013, 01:39

Beijinhos e abraços.
Esqueceste de dizer que era no Domingo, amanha se acontecer isso não é ele.  :rir:
Fico mais aliviado então ehehe

Superga1949

Andris

Espero que seja criado um Inferno e que ganhemos o jogo.

FORÇA BENFICA!

Red Eyes

Citação de: Amsterdam Vallon em 21 de Junho de 2013, 23:32
Estou com pouca esperança. O sporting joga melhor que nós. Espero que me surpreendam
Também já aconteceu o contrário...

Darkboy

Eu estava pouco confiante antes de começar a final.
Depois do que vi nestes dois jogos... temos boas hipóteses.

parras_bs

força Benfica

_adviser_

Rei

Esta malta mete tudo no mesmo saco... Uma coisa é a equipa de futebol outra é a equipa de futsal ou basquetebol. Estas modalidades ganham, alegram os benfiquistas muitas vezes. Não fico admirado se o Benfica ganhar o campeonato, eles estão habituados a isso. Claro que o Sporting era favorito antes da final, mas depois do que aconteceu nos dois primeiros jogos... acho que o Benfica provou que pode vencer este Sporting.

Tacuara1992

Sinceramente, estou cada vez mais confiante.. E as palavras do mister do sporting dão mais confiança.. É um arrogantezinho, um wannabe mourinho do futsal. Sabe perfeitamente que apesar de ter uma melhor dinâmica de jogo, levou 2 bailes tácticos no passado fim de semana.. Hoje o meu medo é que o Benfica faça o mesmo mas o público comece a ficar impaciente, porque jogar em casa e dar o controlo ao adversário pode ter esse efeito. Mas bora lá BENFICA