PO: Final,Jogo 3: BENFICA 2x4 Sporting Sáb 22 Jun 14h20 RTP1/BTV

20Nico Gaitan20

Citação de: Tacuara1992 em 22 de Junho de 2013, 11:47
Sinceramente, estou cada vez mais confiante.. E as palavras do mister do sporting dão mais confiança.. É um arrogantezinho, um wannabe mourinho do futsal. Sabe perfeitamente que apesar de ter uma melhor dinâmica de jogo, levou 2 bailes tácticos no passado fim de semana.. Hoje o meu medo é que o Benfica faça o mesmo mas o público comece a ficar impaciente, porque jogar em casa e dar o controlo ao adversário pode ter esse efeito. Mas bora lá BENFICA
Benfica no segunodo jogo foi claramente melhor que eles,no primeiro jogo ja  foi mais renhido,te ao 2-0 o jogo estava muito equilibrado,depois no 5x4 é como no totobola,pode dar para marcar,como para sofrer estupidamente.

Melgarejo2013

Gonçalo_SLB

Para este jogo, espero que a equipa tenha um empenho idêntico ao que demonstrou no fim-de-semana passado. Fiquei agradavelmente surpreendido com a performance do Benfica nos dois jogos, principalmente no 2º jogo.

Temos de dar tudo para vencer este 3º jogo!

FORÇA BENFICA!! :bandeiraslb2: :slb2:

SLRocha

Eu quero é a vitória, nem que seja outra vez de penaltys.
Hoje e amanhã, para sermos BI-CAMPEÕES!

DastanPT

Vamos ver o que o jogo nos reserva mas o ultimo deu uma certa motivação extra por isso estou confiante :)

Denim

JustMe

Espero ganhar, mas tenho a plena consciência de que o sporting é mais forte e que, num dia mau para nós, pode perfeitamente fazer o mesmo resultado do primeiro jogo.

Muita cautela.

bombgirl1

É para ganhar!!
Mas em caso de vitória ou derrota nada esta ganho ou perdido!
Acima de tudo vencer! Jogar com garra e ambição!

Força  :slb2:

chocapito

poliban

EdgarSLB