PO: Final,Jogo 3: BENFICA 2x4 Sporting Sáb 22 Jun 14h20 RTP1/BTV

J_PN

As faixas estão todas presentes, lindo... Para cima deles crl

L3GEND

fyure

Então a meio da semana estava tudo esgotado e agora vejo montes de clareiras... Espero que seja por causa de ainda não terem chegado todos os adeptos. É que eu não fui comprar bilhete à pala dessa notícia.

Ah, e claro. Vieira off.

Darkboy

Clareiras existirão sempre. O pessoal vai para onde quiser, depois de entrar.

Mais concentração crl.

ElMago_S.L.B.

Citação de: fyure em 22 de Junho de 2013, 14:27
Então a meio da semana estava tudo esgotado e agora vejo montes de clareiras... Espero que seja por causa de ainda não terem chegado todos os adeptos. É que eu não fui comprar bilhete à pala dessa notícia.

Ah, e claro. Vieira off.

Isso é malta que se junta toda na zona de maior apoio.

MikeSLB4Ever

Ah, e claro. Vieira off.

Muita malta compra para onde pode e vai para a claque.
E há sócios que dão o bilhete a familiares e amigos... lagartos.

Daí as clareiras

VivaoBenfica

Citação de: VitorFernando em 22 de Junho de 2013, 14:26
este crl passa metade do jogo a chorar pelos fumos, eu não vejo fumos nenhuns

Faz parte do espectáculo, e com a malta toda a saltar e as bandeiras no ar aquilo acaba por dissipar-se num ápice.

Darkboy

Esta cena de ter o Bebé na lateral ainda vai dar merda.

fyure

Citação de: ElMago_S.L.B. em 22 de Junho de 2013, 14:28

Ah, e claro. Vieira off.

Isso é mata que se junta toda na zona de maior apoio.
Sabes o que eu penso sobre isso ? Creio que não era nada de anormal vendermos mais bilhetes que a capacidade do topo permite, e depois vendermos normalmente para o resto pavilhão. Seria sobrelotado, seria, mas não era nade de impossível ou anormal. Tanto os lagartos como os porcos fazem isso...

cwally

Entramos bem, mas estamos a fazer algumas coisas estranhas como Bebe na lateral -_-'

fyure

Citação de: MikeSLB4Ever em 22 de Junho de 2013, 14:28

Ah, e claro. Vieira off.

Muita malta compra para onde pode e vai para a claque.
E há sócios que dão o bilhete a familiares e amigos... lagartos.

Daí as clareiras
Mítico.

Roting

ElMago_S.L.B.

Citação de: fyure em 22 de Junho de 2013, 14:30
Citação de: ElMago_S.L.B. em 22 de Junho de 2013, 14:28

Ah, e claro. Vieira off.

Isso é mata que se junta toda na zona de maior apoio.
Sabes o que eu penso sobre isso ? Creio que não era nada de anormal vendermos mais bilhetes que a capacidade do topo permite, e depois vendermos normalmente para o resto pavilhão. Seria sobrelotado, seria, mas não era nade de impossível ou anormal. Tanto os lagartos como os porcos fazem isso...

Também concordo, mas para a direcção parece que o apoio não é o mais importante..