PO: Final,Jogo 3: BENFICA 2x4 Sporting Sáb 22 Jun 14h20 RTP1/BTV

Messi87

Citação de: BotelhoDaCosta em 17 de Junho de 2013, 20:53
Para quando bilhetes alguem sabe?

Citação de: Messi87 em 17 de Junho de 2013, 14:49
Final do play-off
Venha ao Império Bonança e apoie o Futsal no fim-de-semana

Depois de ter empatado a Final do play-off no domingo, a equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica recebe o Sporting este fim-de-semana para dois dérbis que podem decidir o título de Campeão Nacional.

Não fique em casa! Venha ao Pavilhão Império Bonança e apoie o seu Clube.

Jogo 3
SL Benfica – Sporting (Pavilhão Império Bonança)
Campeonato Nacional 1.ª Divisão – Final, 3.º Jogo
Dia 22 Junho às 14h20
Vamos abrir as Portas às 13h20

Jogo 4
Campeonato Nacional 1.ª Divisão – Final, 4.º Jogo
Dia 23 Junho às 14h20

Horários de Abertura de Bilheteira (Megastore):
·         4.ª Feira, dia 19 de Junho a partir das 10 horas.
Nota: Venda exclusiva a Sócios Quota Modalidades.

·         5.ª Feira, dia 20 de Junho e 6.ª Feira, dia 21 de Junho a partir das 10 horas.
Nota: Venda a Sócios em Geral.

·         Sábado, dia 22 de Junho a partir das 10 horas
·         Domingo, dia 23 de Junho a partir das 10 horas

Tabela de preços para o jogo de Futsal:
Sócio de Quota Modalidades: 1,5 €
Sócio: 3 €
Sócio Criança: Grátis
Sócio Menor: 2 €

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/30127/language/pt-PT/Venha-ao-Imperio-Bonanca-e-apoie-o-Futsal-no-fim-de-semana.aspx

fred_cardozo7

Citação de: Messi87 em 17 de Junho de 2013, 14:49
Final do play-off
Venha ao Império Bonança e apoie o Futsal no fim-de-semana

Depois de ter empatado a Final do play-off no domingo, a equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica recebe o Sporting este fim-de-semana para dois dérbis que podem decidir o título de Campeão Nacional.

Não fique em casa! Venha ao Pavilhão Império Bonança e apoie o seu Clube.

Jogo 3
Campeonato Nacional 1.ª Divisão – Final, 3.º Jogo
Dia 22 Junho às 14h20

Jogo 4
Campeonato Nacional 1.ª Divisão – Final, 4.º Jogo
Dia 23 Junho às 14h20

Horários de Abertura de Bilheteira (Megastore):
·         4.ª Feira, dia 19 de Junho a partir das 10 horas.
Nota: Venda exclusiva a Sócios Quota Modalidades.

·         5.ª Feira, dia 20 de Junho e 6.ª Feira, dia 21 de Junho a partir das 10 horas.
Nota: Venda a Sócios em Geral.

·         Sábado, dia 22 de Junho a partir das 10 horas
·         Domingo, dia 23 de Junho a partir das 10 horas

Tabela de preços para o jogo de Futsal:
Sócio de Quota Modalidades: 1,5 €
Sócio: 3 €
Sócio Criança: Grátis
Sócio Menor: 2 €

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/30127/language/pt-PT/Venha-ao-Imperio-Bonanca-e-apoie-o-Futsal-no-fim-de-semana.aspx

NUNO.S.L.B.GAIA

boa sorte equipa para os 2 jogos e claro assim seremos campeões

J_PN

Será que sábado ainda haverá bilhetes? Não tenho possibilidade de lá ir a meio da semana.  :disgust:

fred_cardozo7

Citação de: Jaime_PN em 17 de Junho de 2013, 23:09
Será que sábado ainda haverá bilhetes? Não tenho possibilidade de lá ir a meio da semana.  :disgust:
Duvido, nas finais cai lá tudo!

J_PN

Citação de: fred_cardozo7 em 17 de Junho de 2013, 23:12
Citação de: Jaime_PN em 17 de Junho de 2013, 23:09
Duvido, nas finais cai lá tudo!

Que merda.

Vitor Abreu

Há muitos sócios com quota de modalidades?  Será que na 5ª Feira consigo arranjar bilhete? É que lembro-me que no ano passado esgotaram em uma ou duas horas...

fred_cardozo7

Citação de: Vitor Abreu em 17 de Junho de 2013, 23:54
Há muitos sócios com quota de modalidades?  Será que na 5ª Feira consigo arranjar bilhete? É que lembro-me que no ano passado esgotaram em uma ou duas horas...
A venda vai para quinta, mas aposto que não chega às 13h

Vitor Abreu

Citação de: fred_cardozo7 em 17 de Junho de 2013, 23:56
Citação de: Vitor Abreu em 17 de Junho de 2013, 23:54
A venda vai para quinta, mas aposto que não chega às 13h

Tenho de lá estar às 10h entao...

Superga1949

O vitor hugo vai nos fazer imensa falta. Arrisco me a dizer que podiamos pensar em ser campeões com ele... sem ele ( atitude garra energia ) tudo se torna mais complicado..

ainda assim os adeptos do Benfica têm que encher aquilo.

Franco1904

fdx e cagarem na lotação do pavilhão e deixarem entrar mais pessoal ??!! Encher mesmo o pavilhão como os tempos antigos é que era !! Pessoal todo em pé, a cantar, etc..
Mas que estupidez a minha porra, esse benfica já não existe ..

Xinas

o roubo já anda a circular na net...
espero que tenham aprendido a lição,se é para fugir,deviam ter pensado antes de terem ido à campeões e não levavam o pano, ou tinham tomates e ficavam todos...um grande abraço aos que ficaram e não fugiram  :amigo:

todos a luz pessoal e fazer daquilo um inferno  :metal:

ATÉ MORRER BENFICA

:slb2: :slb2: :slb2:

Messi87

Antevisão à Final
Bebé sobre os dérbis: "Vamos tentar fazer dois jogos perfeitos"

É já este sábado que tem início a fase decisiva da Final do Campeonato Nacional de Futsal, depois de os Campeões Nacionais em título terem empatado a disputa pelo troféu, dois encontros onde Bebé conta com o apoio de todos os benfiquistas.

"É imprescindível que os adeptos marquem presença no sábado e no domingo, porque são um factor determinante no resultado dos jogos. Temos de encarar estes dois jogos como encarámos os anteriores, concentrados, cientes do que temos de fazer. Temos de acertar algumas coisas e vamos tentar fazer dois jogos perfeitos", começou por dizer em declarações à Benfica TV.

Quanto às lesões do dérbi do passado domingo, em Odivelas, o guarda-redes esclareceu: "Infelizmente, o Vítor Hugo e o Marcão lesionaram-se. Parece que a lesão do Marcão não é tão grave. A operação do Vítor Hugo correu bem e agora será um longo tempo de recuperação. Tem o nosso apoio, vai recuperar e chegará no melhor momento possível. No sábado já esperamos contar com o Marcão."

Bebé voltou a salientar a importância dos adeptos no Pavilhão da Luz, apelando para que o complexo se encha no próximo fim-de-semana. "Agradeço o fantástico apoio que nos deram no passado fim-de-semana e espero que se mobilizem para encher o Pavilhão no sábado e no domingo, porque com os benfiquistas será mais fácil", concluiu.

Os próximos dois jogos da Final do Campeonato Nacional decorrerão já este fim-de-semana no Pavilhão n.º 2 da Luz, e poderão ditar um vencedor, caso uma das equipas vença ambos os encontros.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/30137/language/pt-PT/Bebe-sobre-os-derbis-Vamos-tentar-fazer-dois-jogos-perfeitos.aspx