PO: Final,Jogo 3: BENFICA 2x4 Sporting Sáb 22 Jun 14h20 RTP1/BTV

Superga1949

Acho que voces não estão a perceber a gravidade das coisas.

A nossa equipa joga menos, logo os adeptos tem de APOIAR mais. e Apoiar SIGNIFICA CANTAR , ESTAR DE PÈ do primeiro ao ULTIMO MINUTO Pelo Benfica. Apoiar nao significa gritar campeões como aqueles otários fizeram sem antes de o serem. Muito menos parecer histéricas a gritar pelo nome do rival. Façam a vossa parte.

gama

alguem sabe se pagar a quota modalidades de um mês posso comprar amanha os bilhetes?

sei que é um bocado injusto para quem a paga sempre mas se for possível...

Superga1949

Citação de: gama em 19 de Junho de 2013, 00:17
alguem sabe se pagar a quota modalidades de um mês posso comprar amanha os bilhetes?

claro que podes e DEVEs. Não é injusto porque quase ng paga.

Montez_fm

Pessoal digam-me uma coisa. O cartão de sócio so dá para comprar um bilhete ou dá para pelo menos 2 ?

Superga1949

Citação de: fred_cardozo7 em 17 de Junho de 2013, 23:12
Citação de: Jaime_PN em 17 de Junho de 2013, 23:09
Será que sábado ainda haverá bilhetes? Não tenho possibilidade de lá ir a meio da semana.  :disgust:
Duvido, nas finais cai lá tudo!
Jaime Panteras Negras, não conheces ng do forum que confies ? ou alguem teu conhecido ? vai levantar ! faz o teu papel !

Tacuara1992

GANHAR..

O público tem de estar preparado para um Sporting com mais bola, dominador.. Não pode começar com aqueles "mini assobios".. É apoiar até ao fim, porque podemos perder, mas não será por falta de atitude

Mastercard

Não tenho quotas modalidas não vai dar para comprar, quinta muito dificilmente vai sobrar bilhetes, vou ter que ficar fora no pavilhão a ver se tenho sorte, mas vou a Luz na mesma.

Já agora, o benfiquista que emprestar o cartão de sócio a um lagarto devia ir ser enrabado por 50 moçambicanos.

Montez_fm

Master sabes dizer-me se o cartão só dá para comprar um bilhete ?

Mastercard

Citação de: Montez_fm em 19 de Junho de 2013, 01:06
Master sabes dizer-me se o cartão só dá para comprar um bilhete ?

Só dá para um bilhete, o sistema é todo informatizado só vendem um bilhete por cartão, um cartão de sócio, um bilhete.

GF

Citação de: Franco1904 em 18 de Junho de 2013, 02:36
fdx e cagarem na lotação do pavilhão e deixarem entrar mais pessoal ??!! Encher mesmo o pavilhão como os tempos antigos é que era !! Pessoal todo em pé, a cantar, etc..
Mas que estupidez a minha porra, esse benfica já não existe ..
"Não pode ver o jogo em pé nas escadas."

pastel1904

li por aqui que no ano passado muitos o fizeram. sou a favor disso, apesar de achar que devia ser todo o ano. quando for morar para Lisboa, vou mudar-me para socio efectivo e ter a quota modalidades.

gama

só para avisar os interessados que para poder comprar hoje o bilhete (com quota modalidade) é preciso pagar 3 meses, estive lá hoje de manhã...  >:(
vou rezar e voltar amanha

Red Power

Citação de: GF em 19 de Junho de 2013, 01:51
Citação de: Franco1904 em 18 de Junho de 2013, 02:36
fdx e cagarem na lotação do pavilhão e deixarem entrar mais pessoal ??!! Encher mesmo o pavilhão como os tempos antigos é que era !! Pessoal todo em pé, a cantar, etc..
Mas que estupidez a minha porra, esse benfica já não existe ..
"Não pode ver o jogo em pé nas escadas."

Não, que não pode... ahah

Eddie_

Citação de: Superga1949 em 19 de Junho de 2013, 00:25

claro que podes e DEVEs. Não é injusto porque quase ng paga.

Não é injusto?
Eu pago quota modalidades há anos e sempre sem interrupção.
Se hoje quando lá for ficar a arder sem bilhete vai sair peixeirada...

claudioslb1904

Citação de: Mastercard em 19 de Junho de 2013, 01:03
Não tenho quotas modalidas não vai dar para comprar, quinta muito dificilmente vai sobrar bilhetes, vou ter que ficar fora no pavilhão a ver se tenho sorte, mas vou a Luz na mesma.

Já agora, o benfiquista que emprestar o cartão de sócio a um lagarto devia ir ser enrabado por 50 moçambicanos.
Se não aranjares vai para o pé do chimarrão lá  ás vezes consegues