PO: Final,Jogo 3: BENFICA 2x4 Sporting Sáb 22 Jun 14h20 RTP1/BTV

SimpSLB

Eu tenho quota modalidades, se for lá depois de almoço ainda há muitos bilhetes, certo? O meu pai supostamente devia ter ido comprado e esqueceu-se, e eu só acordei agora poque ontem tive a ver NBA

faneca_slb4ever

Citação de: SimpSLB em 19 de Junho de 2013, 12:42
Eu tenho quota modalidades, se for lá depois de almoço ainda há muitos bilhetes, certo? O meu pai supostamente devia ter ido comprado e esqueceu-se, e eu só acordei agora poque ontem tive a ver NBA
Certo.

GF

Citação de: Red Power em 19 de Junho de 2013, 10:50
Citação de: GF em 19 de Junho de 2013, 01:51
Citação de: Franco1904 em 18 de Junho de 2013, 02:36
fdx e cagarem na lotação do pavilhão e deixarem entrar mais pessoal ??!! Encher mesmo o pavilhão como os tempos antigos é que era !! Pessoal todo em pé, a cantar, etc..
Mas que estupidez a minha porra, esse benfica já não existe ..
"Não pode ver o jogo em pé nas escadas."

Não, que não pode... ahah

Todos os anos oiço isso no pavilhão, o que vale é que ninguém liga para o que eles dizem.

Eddie_

Há muito que digo que os bilhetes não deviam vir com lugares marcados e deviam vender mais lotação do que o pavilhão tem.

Simplesmente todos percebem que há muita gente que fica em pé ou nas escadas e no topo estão claramente mais que uma pessoa por lugar.
Ao venderem a lotação exacta do pavilhão é óbvio que vão existir clareiras. Se num sítio onde há espaço para 500 pessoas estão 700, há 200 lugares que ficam por preencher. A matemática é uma ciência fantástica que quem trabalha no Sport Lisboa e Benfica infelizmente desconhece...

Por isso o melhor era lugares não marcados, e lotação a 125/150%.
De qualquer das formas se o ppl não tiver bilhete e for para lá depende dos gajos do colete laranja. Esses é que mandam e os outros obedecem, escusam de pedir aos outros a menos que os conheçam! E há um de colete laranja que é bem cabrão!

pedroslb78

Vou estar a trabalhar, mas espero que o pavilhão esteja um verdadeiro Inferno!!!

Toque de calcanhar

Ganhar ou Vencer!!! Menos que isso é... derrota!  ^-^

:D

CARREGA BENFICA!!!!  :slb2:

força Benfica

faneca_slb4ever

JM21

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Junho de 2013, 17:28
Só esgota amanhã até à hora de almoço.
Sinceramente, acredito que esgote antes. O ano passado, para o jogo 5, lembro-me esgotaram perto das 10 da manhã, abriram as bilheteiras mais cedo e foi-se tudo num instante.

faneca_slb4ever

Citação de: JM21 em 19 de Junho de 2013, 17:38
Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Junho de 2013, 17:28
Só esgota amanhã até à hora de almoço.
Sinceramente, acredito que esgote antes. O ano passado, para o jogo 5, lembro-me esgotaram perto das 10 da manhã, abriram as bilheteiras mais cedo e foi-se tudo num instante.

Sim ;)

-Benfica!

Messi87

Antevisão aos jogos da Final
João Pinto e os dérbis: "Força e crer é o que vamos pôr em campo"

Agora, a discussão do título é em casa e para os dois encontros, o treinador da formação da Luz, João Freitas Pinto, promete muita luta, empenho, vontade e motivação.

"Continuamos com os pés assentes na terra. Estamos empatados e está tudo em aberto para as duas equipas. Uma coisa é certa: vamos lutar, empenhar-nos e dar tudo para que este título venha para o Benfica", começou por dizer em declarações à Benfica TV.

Apesar dos contratempos enfrentados ao longo de toda a época, o técnico garantiu que os "encarnados" darão tudo em campo para vencer o Sporting e, assim, revalidar o título nacional. "Todos vão dar o máximo, todos se vão empenhar. Temos tido muitas adversidades com lesões e castigos, mas temos tido uma força e um crer enorme e é isso que vamos pôr em campo", afirmou.

Sobre a lesão de Vítor Hugo no dérbi do último domingo, João Pinto esclareceu: "Já estive com o Vítor Hugo. É um grande homem, com uma grande força e espírito. A equipa está com ele e estamos imbuídos no espírito de lhe dar todas as vitórias, porque mostrou ser um herói."

O treinador da equipa Sénior apelou ainda para que todos os adeptos marquem presença no Pavilhão Império Bonança. "Nestas finais o factor-casa não custa tanto como as pessoas pensam, no entanto, como estamos e na envolvência em que estamos, o apoio dos adeptos é fundamental e o conforto da nossa casa é importante e vamos valorizar esse facto", concluiu

Os dois jogos da Final do Campeonato Nacional decorrerão já este fim-de-semana no Pavilhão Império Bonança, pelas 14h20, e poderão ditar um vencedor, caso uma das equipas vença ambos os encontros.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/30163/language/pt-PT/Joao-Pinto-e-os-derbis-Forca-e-crer-e-o-que-vamos-por-em-campo.aspx

maxi04

Por accaso, estou a sentir que algo bom bem ai...carrega!