Mário Fernandes (Basquetebol)

Base, 42 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (4), Supertaça (3), Taça Hugo dos Santos (3), Troféu António Pratas (2)

faneca_slb4ever

Os meus sentimentos.

Muita Força, Mário!!!

JP.

Um forte abraço, Mário!

Cyb3rNeo


modalidades SLB

Os meus sentimentos

Muita Força Mário

joao12soares

Os meus sentimentos. Força Mário.

BlankFile

As minhas condolências.

Muita força para ele neste momento difícil.

Slb23

Os meus sentimentos.

Muita força nesta fase!!

Olos


Universo Benfica

#159
Basquetebolista do Clube

Mário Fernandes está de luto

O basquetebolista do SL Benfica Mário Fernandes está na Madeira, junto da família, vivendo momento de pesar pelo falecimento do pai, aos 55 anos.

Mário Gil Fernandes esteve ligado ao desporto durante largos anos, com especial destaque para o basquetebol madeirense, modalidade a que fica ligado por ter sido atleta, árbitro e dirigente.

O experiente base do SL Benfica e da Seleção Nacional não foi obviamente opção do treinador Carlos Lisboa, está quarta-feira, mas a equipa dedicou a Mário Fernandes o triunfo frente à Oliveirense.

O Sport Lisboa e Benfica endereça sentidas condolências ao atleta e à família.

O Clube assinala a forma responsável, digna e empreendedora com que Mário Gil Fernandes pautou a vida no exercício das diversas funções que exerceu no desporto nacional.

Digno herdeiro destes valores, Mário Fernandes vai ultrapassar este momento triste com a determinação e o carácter dos campeões, voltando, logo que possível, à equipa do Benfica para continuar a evidenciar o profissionalismo e o espírito de conquista que tão bem absorveu de seu pai. Força, Mário!

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/44351/language/pt-PT/Mario-Fernandes-esta-de-luto.aspx

Muita força neste momento difícil.

JM21

Que descanse em paz.

Força, Mário!

Manuel Bento #1

Os meus sentimentos Mário. Muita força e coragem.

Gonçalo_SLB


Miguelito22


bruno cardoso



Glorioso SLB App ‏@GloriosoSLBApp  7 minHá 7 minutos
O nosso Mário Fernandes faz hoje 34 anos. Parabéns Mário.


Parabéns  O0