Época 2013/2014 - Todos os escalões

faneca_slb4ever

Citação de: André Sousa em 09 de Setembro de 2013, 23:25
Não sei onde meter isto, por isso fica aqui.

http://videos.sapo.pt/qcCIYShWhYCvUZSVsYRz

Aos 00:45. Golaço do Ivo, no jogo entre o Porto e o Rio Ave.

Que craque do caraças. Grande geração do Porto.

Grande golo.

Têm uma boa geração. 

faneca_slb4ever

Pelo terceiro ano consecutivo
Programa "Escola Virtual" ajuda jovens no Caixa Futebol Campus

O programa "Escola Virtual", da Porto Editora, foi, esta segunda-feira, explicado aos novos residentes do Caixa Futebol Campus.

O programa, que pelo terceiro ano consecutivo marca presença no Centro de Formação e Treino do Clube, é um complemento à escola e permite, durante o ano lectivo, que os jovens atletas do Futebol Formação do Benfica tenham acesso à matéria que vai sendo dada na escola.

O programa "Escola Virtual" tem vários exercícios das principais disciplinas para que os "alunos" possam acompanhar o programa escolar do ano em que estão inseridos.

Referir que este programa é, sobretudo, fulcral nos momentos em que os jovens, por compromissos do Benfica, não podem comparecer na escola.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31495/language/pt-PT/Programa-Escola-Virtual-ajuda-jovens-no-Caixa-Futebol-Campus.aspx

4ever red

MonstroSagrado

Ó faneca, o que é que aconteceu às tuas estrelas? Não sei o que é que se passa, mas acho mal andares há tanto tempo sem elas. Vê lá, se for preciso correr um abaixo-assinado para que as te devolvam, eu subscrevo já!

faneca_slb4ever

Citação de: MonstroSagrado em 11 de Setembro de 2013, 17:46
Ó faneca, o que é que aconteceu às tuas estrelas? Não sei o que é que se passa, mas acho mal andares há tanto tempo sem elas. Vê lá, se for preciso correr um abaixo-assinado para que as te devolvam, eu subscrevo já!

Não sei. Também não é importante ;)

4ever red

Citação de: Manpaz1904 em 11 de Setembro de 2013, 20:17
Citação de: 4ever red em 11 de Setembro de 2013, 16:42
O madiu sempre foi para o porto?
Sim.
Tinham me dado a certeza que sim mas quis confirmar...
É pena porque é bom miúdo e bom jogador e já tinha algum tempo de Benfica.
Mas a não aposta na formação faz com que estas coisas aconteçam,se bem que os porto tb não é o melhor exemplo.

carvalho0407

o miudo dos iniciados o bari foi para o porto? então o jose gomes ainda vai la parar

faneca_slb4ever

Citação de: carvalho0407 em 11 de Setembro de 2013, 20:40
o miudo dos iniciados o bari foi para o porto? então o jose gomes ainda vai la parar

Foi.

carvalho0407

deve estar de castigo :D, eu tambem ando aqui à 3 anos e não passo de junior :D

faneca_slb4ever

Citação de: carvalho0407 em 12 de Setembro de 2013, 07:39
deve estar de castigo :D, eu tambem ando aqui à 3 anos e não passo de junior :D

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=3.0

carvalho0407

eu sei faneca, mas vieram com uma historia que apesar de ir quase todos os dias ao site, não contava muitas vezes o login, dai ter-te feito a pergunta, por achar estranho, enfim sem comentarios

faneca_slb4ever

Citação de: carvalho0407 em 13 de Setembro de 2013, 21:07
eu sei faneca, mas vieram com uma historia que apesar de ir quase todos os dias ao site, não contava muitas vezes o login, dai ter-te feito a pergunta, por achar estranho, enfim sem comentarios

Ok ;)

carvalho0407

o guarda redes jose costa não foi para o oliveira do bairro