Guillem Trabal (Hóquei em Patins)

Guarda-redes, 44 anos,
Espanha
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2), Taça Intercontinental (2), Taça Continental (2)

Cosmic


Anti-Anti

Citação de: Tiago1982 em 04 de Julho de 2013, 10:38
Folguera, Guilherme Silva, José Carlos, Egurrola, Cunegatti e Trabal... os melhores guarda-redes que vi defender nos ultimos 20 anos. É um prazer ter este senhor a defender a nossa baliza!

Cunegatti e as suas protecções que além do corpo também protegiam parte da baliza... eheh

Excelente contratação, gostei muito desta pré época do hóquei!

NunoDuarte


Tiago1982

Citação de: Anti-Anti em 04 de Julho de 2013, 10:48
Citação de: Tiago1982 em 04 de Julho de 2013, 10:38
Folguera, Guilherme Silva, José Carlos, Egurrola, Cunegatti e Trabal... os melhores guarda-redes que vi defender nos ultimos 20 anos. É um prazer ter este senhor a defender a nossa baliza!

Cunegatti e as suas protecções que além do corpo também protegiam parte da baliza... eheh

Excelente contratação, gostei muito desta pré época do hóquei!

Ahahahah era italiano!

Essa equipa mítica de Italia era só manhosos... mas eu adorava ve-los jogar. Giulty as charged!

MBACANO

Citação de: Messi87 em 04 de Julho de 2013, 10:37
Guarda-redes espanhol
Guillem Trabal: "Com enorme vontade de trabalhar no Benfica"

A equipa de Hóquei em Patins do Sport Lisboa e Benfica reforçou a sua baliza com o guardião espanhol, Guillem Trabal, que, à Benfica TV, admitiu ter uma ideia muito positiva do futuro Clube.

"Tenho uma opinião muito boa, é um Clube de referência a nível mundial, não só no Hóquei em Patins, como noutras modalidades. Para um desportista é sempre muito importante chegar a uma casa tão grande no Desporto",afirmou.

A época ainda não começou, mas já deixa promessas: "Da minha parte, quando chegar, não posso fazer outra coisa senão ajudar a dar continuidade a esta linha ganhadora que o Hóquei em Patins começou a ter nestes últimos anos. Quero ser mais um para ajudar."
O Benfica é o actual Campeão Europeu e Guillem Trabal teve oportunidade de ver o encontro com o Barcelona. "Vi a meia-final com o Barcelona, mas não pude ver a Final da Liga Europeia. Percebi que é uma equipa que sabe estar nos momentos importantes e pode ganhar títulos como a Liga Europeia", elogiou.

Instado a comentar os futuros colegas, foi cauteloso: "Conheço-os de os enfrentar na Selecção. No Reus joguei diante deles... Conheço melhor o Carlos López, porque jogou na Liga espanhola."

Apesar da vasta experiência, o hoquista mostrou alguma ansiedade. "Estou com uma vontade enorme de chegar e de começar a trabalhar no Benfica. Estas oportunidades não aparecem sempre e quando surgem há que aproveitá-las. Vou dedicar-me ao máximo a este projecto", sustentou.

É a primeira experiência fora de Portugal, mas o Campeonato não é totalmente desconhecido. "Em Portugal, conheço a Candelária e a Oliveirense, porque jogaram nas competições europeias. O nível demonstra o quão grande é o Campeonato português", revelou.
Em jeito de conclusão, deixou elogios às infra-estruturas do Clube: "As instalações do Benfica têm umas condições excepcionais para trabalhar."

Guillem Trabal, de 34 anos, chega a Portugal depois de uma carreira muito preenchida em Espanha, seja em clubes, seja na selecção.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/30414/language/pt-PT/Guillem-Trabal-Com-enorme-vontade-de-trabalhar-no-Benfica.aspx

:estrelas: :estrelas:

ah granda benfica!!!

JM21


TeamRocket37

#21
De lembro de ver hoquei:
Os melhores guarda-redes
Portugueses: Guilherme e Zé Carlos
Italianos: Cunegatti
Espanhois: Folguera, Egurrola, Trabal, Llaverolla e Sergi. F.


Mesmo assim, acho o Pedro Henriques melhor a defender penaltis...

Anti-Anti

Citação de: Tiago1982 em 04 de Julho de 2013, 10:52
Citação de: Anti-Anti em 04 de Julho de 2013, 10:48
Citação de: Tiago1982 em 04 de Julho de 2013, 10:38
Folguera, Guilherme Silva, José Carlos, Egurrola, Cunegatti e Trabal... os melhores guarda-redes que vi defender nos ultimos 20 anos. É um prazer ter este senhor a defender a nossa baliza!

Cunegatti e as suas protecções que além do corpo também protegiam parte da baliza... eheh

Excelente contratação, gostei muito desta pré época do hóquei!

Ahahahah era italiano!

Essa equipa mítica de Italia era só manhosos... mas eu adorava ve-los jogar. Giulty as charged!


Sem duvida, saudades desses tempos do hóquei italiano, para quem gosta de hóquei foram muito bons tempos!

Sorry pelo off topic, fale-se do Trabal que foi uma excelente contratação! ;-)

46Rossi

grande portero  :)

bem vindo...

paulomaia1972

Ramalhete e Carlos Trullols, os dois melhores guarda-redes de hóquei que vi até hoje ao vivo a jogar.


PS. As balizas eram mais pequenas, mas o espanhol só deixava uns buraquinhos destapados!

TeamRocket37

Citação de: Anti-Anti em 04 de Julho de 2013, 11:00
Citação de: Tiago1982 em 04 de Julho de 2013, 10:52
Citação de: Anti-Anti em 04 de Julho de 2013, 10:48
Citação de: Tiago1982 em 04 de Julho de 2013, 10:38
Folguera, Guilherme Silva, José Carlos, Egurrola, Cunegatti e Trabal... os melhores guarda-redes que vi defender nos ultimos 20 anos. É um prazer ter este senhor a defender a nossa baliza!

Cunegatti e as suas protecções que além do corpo também protegiam parte da baliza... eheh

Excelente contratação, gostei muito desta pré época do hóquei!

Ahahahah era italiano!

Essa equipa mítica de Italia era só manhosos... mas eu adorava ve-los jogar. Giulty as charged!


Sem duvida, saudades desses tempos do hóquei italiano, para quem gosta de hóquei foram muito bons tempos!

Sorry pelo off topic, fale-se do Trabal que foi uma excelente contratação! ;-)

Aquele seleção da Italia com: Cunegatti, E. Mariotti, Irmãos Michelon, Irmãos Bertolucci, Dario Rigo, Orlandi, Bresciani campeã do mundo em 97 era mágica...

Roting

Bem Vindo futuro Campeão.

fyure

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Julho de 2013, 11:03
Ramalhete e Carlos Trullols, os dois melhores guarda-redes de hóquei que vi até hoje ao vivo a jogar.


PS. As balizas eram mais pequenas, mas o espanhol só deixava uns buraquinhos destapados!
Mas tinham que defender sobre os patins, em apoio. Hoje defende-se de joelho no chão.

Tr - 17

Então bem vindo!

Que seja um elemento de sucesso para o Benfica!

j.barreto